domingo, 14 de fevereiro de 2016

Mais um ano de vida!!!

"E Daniel assentou em seu coração não se contaminar com a porção do manjar do rei (...)" Daniel 1:8.



Hoje é um dia muito especial, pois a nossa princesinha completa mais um ano de vida. Ela está fazendo 11 anos e somos muito gratos a Deus pela benção de tê-la conosco.

Os que não sabem ainda do meu testemunho, do presente que foi ter engravidado da Flávia, podem ler aqui: O meu Deus é o Deus do impossível.

Conversando com ela, pedi que me dissesse um versículo da Bíblia que gostava muito, e pra minha surpresa, rapidamente ela disse: Eu gosto de Apocalipse 2:10. Então pedi que ela pegasse a Bíblia e o lesse para mim, pois eu não lembrava de qual se tratava. 

Ela então leu:

"Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis tribulação de dez dias. Sê fiel até a morte, e darte-ei a coroa da vida." Apocalipse 2:10. 

Perguntei o porquê desse versículo, e ela falou que tem determinação, haverá sofrimento, mas os que forem firmes, não desistirem, alcançarão a vida eterna.

Fiquei feliz com a resposta dela.
Que todos nós possamos ser fiéis até o fim, para alcançarmos a coroa da vida!

Flávia, filha querida, que Deus te abençoe cada dia mais e que você continue sempre firme em Seus caminhos.

Te amamos muuuitooo... Feliz Aniversário!!! 
Mamãe e Papai.

8 comentários:

Anônimo disse...

Amém, Flávia!

Nossa grande e importante questão é continuar preparados para alcançarmos tão maravilhoso prêmio: a coroa da vida!

Cida, meus parabéns pela Flávia! Por tudo quanto ela tem aprendido com vocês. Que Deus continue dando-lhes sabedoria.

À ela, já dei parabéns no blog dela!

Beijo!

Renata e Laura

Celina disse...

Associo-me à homenagem à Flavia. Que Deus a abençoe muito.

Lúcia Soares disse...

Oi Cida Parabéns para flávia tudo de bom pra ela medite no salmos 23 bjs

cantinhovirtualdarita disse...

Que seja de muita benção o dia especial da sua
princesinha, parabéns bjusss com muita paz e saúde

Bom domingo
Rita

Lucinalva disse...

Olá Cida
Parabéns para Flávia, que Deus abençoe ricamente sua vida. Bjs

Lourisvaldo Santana disse...

É agradável ver que nossos esforços de criar filhos no caminho direito está dando certo. Com as bênçãos de nosso Pai,certamente muito mais alegrias virão.

Grande abraço, Rita!

Riquezas Insondáveis disse...

Oi,Cida!
Bom dia e paz.
Quanta alegria seu coração deve estar sentindo!Ver um filho crescendo alegra qualquer pai mas ver o filho crescendo amando o Senhor é ainda mais prazeroso.Tudo na sua vida é benção do céu,de Deus,que te ama e tem cuidado da sua família.
Que sua filhinha cresça amando sempre mais o Senhor.Que os caminhos dela sejam de alegria e desfrute.Que a paz do Senhor seja sobre sua vida e esteja sempre em seu coração.

Você sabe que ela ainda vai precisar muito do apoio de vocês.Continue cercando-a em oração.Fico muito feliz em saber que sua casa e sua família amam muito o Senhor e têm caminhado rumo ao céu.

Grande abraço!
Que Deus abrace sua família e a abençoe em todos os momentos de sua vida.

António Je. Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.