segunda-feira, 27 de julho de 2015

Proposta de Blogagem Coletiva!


"E todas estas bençãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:" Deuteronômio 28:2 

Olá !!!

Gostaria de propôr uma BC ou seja, uma Blogagem Coletiva pra todos que desejarem participar.

Será nas sextas-feiras as postagens que levarão o título: BC - Bençãos da Semana.

Nessa postagem poderemos enumerar algumas bençãos recebidas durante a semana, bem como algum testemunho, ou algo que fizemos em favor de alguém, ou que recebemos de alguém. Caberá a cada um definir o que pra si foram as bençãos da semana.

Assim nos motivaremos em estar testemunhando, compartilhando e agradecendo semanalmente a Deus, de maneira bem objetiva, mas não menos importante, o que Ele tem feito por nós.

Essa primeira postagem acontecerá dia 31 de julho e quem for participar, é importante colocar o mesmo título para identificarmos quem está participando da BC. 

E ao passar no blog de alguém que fez a postagem, além de comentar o post, fale que você também postou sobre as suas bençãos, assim todos poderão ir lá e ler, alegrando-se com você, pelo que Deus tem feito na sua vida e através dela.

Eu gostaria de deixar claro que não é obrigatório postar toda sexta-feira, pois muitas vezes pode acontecer de não ser possível por algum motivo, digo por mim também, então não tem problema, mas na sexta-feira seguinte quem não postou e desejar postar, continua normalmente. Não vamos fazer disso uma obrigação, mas algo prazeroso de compartilhar.

Quem desejar pegar o selinho acima pra colocar no blog e assim identificar que está participando da blogagem coletiva, fique a vontade, senão desejar levar, não precisa, participa normalmente sem o selo.

Seria essa a minha proposta.
Abraços a todos e fiquem na paz! 
Cida.

6 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Estou dentro!!!
Só me lembre do dia.... Esquecida demais!
Beijos amiga... Vamos nessa!!!

Lucinalva disse...

Olá, Cida
Legal a sua proposta. Contar as bênçãos alegra o coração. Bjs querida.

Anônimo disse...

Ei Cida! Bom dia!!!

Uma Proposta diferente e muito importante. Afinal, todos os dias Deus cuida dos seus de maneira sobrenatural. Eu sou testemunha do quanto Deus tem cuidado de mim e da Laura nestes tempos difíceis que estamos vivendo. Apesar de todas as lutas e para além das dificuldades, Deus tem abençoado as nossas vidas.

Eu quero participar sim. Você sabe que o meu caso é delicado e eu não posso expô-lo, mesmo o Crescendo Juntas sendo um blog para leitores convidados. Mas, eu vou encontrar uma maneira discreta de fazê-lo.

Beijo nosso, com carinho, para você e Flávia!!!

Renata e Laura

PS: Flávia tem razão sobre a história do Guarani, ela não tem mesmo um final feliz. Mas, Laura não observou muito esta parte não. Prestou mais atenção aos índios e depois me disse também que gosta do nome Cecília! rs

Ah! É lindo o som do piano, não é mesmo! Quando eu era criança, próximo à minha casa, uma vizinha tocava e eu ficava encantada! Tendo oportunidade, Laura faria bom proveito sim das aulas de música! Mais um plano para Deus abençoar na hora certa!

Flávia, amei saber que você toca flauta e piano!

Mais beijos nossos!!!

Celina disse...

Amei a ideia! Estarei compartilhando em algumas semanas e agradecendo a Deus pelas bencaos recebidas.

Elisabete Lira disse...

Parabéns belo seu espaço!!! Bjus...

Celina Silva Pereira disse...

Oi, Cida. Bom dia!
Já estão registradas as bênçãos em http://viajandoemfamilia-cel.blogspot.com.br/2015/07/bencaos-da-semana.html .
Abraço.

Celina