sexta-feira, 31 de julho de 2015

Bençãos da Semana - BC # 1

"Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; Tu és o meu Deus, e eu te exaltarei."
Salmos 118:28

 - O sol brilhou intensamente nessa última semana de férias da minha filha, então nós aproveitamos bastante.

- Tive o privilégio de repartir com algumas jovens o amor de Deus dando um livro muito edificante. Espero que elas leiam e sintam o cuidado de Deus.

- Soube de 2  mulheres que eu não conheço pessoalmente, mas que estava ajudando em oração a pedido de uma amiga. Ambas estavam hospitalizadas, chegaram a ficar muito mal na UTI, com sérios problemas, mas Deus atendeu as orações de muitos irmãos por elas e fez um milagre. Ambas já receberam alta! Agora é continuar orando por elas pra que se entreguem inteiramente ao Senhor, para que Ele faça uma grande obra nas suas vidas espirituais e emocionais, visto que no físico Ele já operou.

Agradeço a Deus por essas bençãos relatadas e por todos os dias dessa semana que passamos com saúde e que fomos protegidos por Ele.

Obrigado Senhor!!!

Abraços a todos que sempre passam por aqui.
Tenham um feliz sábado!!!

Quem não conhece ainda a proposta da BC das sextas-feiras,  clique aqui!




11 comentários:

Celina Silva Pereira disse...

Agradecer sempre, Cida!
Temos muito a agradecer a nosso Deus sempre.
Vamos continuar louvando e engrandecendo o nome do
Senhor!
Abraço da
Celina

Anônimo disse...

Ei Cida!

É maravilhoso contemplar a ação de Deus nas nossas vidas. E se pararmos para pensar, quanto cuidado vemos desde as pequeninas coisas até livramentos milagrosos.

Consegui encontrar um meio discreto de participar, pois não posso falar do problema diretamente. Então, falei de maneira conotativa, figurada. Mas, não menos grata a Deus por todo o cuidado que Ele tem revelado à mim e à Laura.

Muito obrigada pela oportunidade de parar para refletir e nunca esquecer a graça e a misericórdia de Deus da vida dos seus amados.

Beijo!

Renata e Laura

Nossa participação aqui: http://www.crescendojuntasmaeefilha.blogspot.com.br/2015/07/bc-1-bencaos-da-semana-alegria-de-viver.html

Clécia Ferreira disse...

Que bênção Cidinha, a oração do justo pode muito em seus efeitos. Testemunhos de curas e bênçãos recebidas do Senhor. Que a vida destas duas mulheres sejam alcançadas pelo Senhor. Oremos por isto. E aproveite o restinho de férias da "F", isso é bênção tbm. Abraços.

Lucinalva disse...

Olá Cida
Que benção compartilhar o amor de Deus. O Senhor realiza milagres, feliz pela recuperação dessas mulheres. Estou participando da blogagem coletiva. Bjs amiga.

Anônimo disse...

Oi Cida,
bem legal essa ideia pra motivar o blog.Mas pelo que entendi,tem que ter um blog p/ postar,ou vai ser postado aqui mesmo? Aliás,estou montando um blog,a
página está quase pronta,mas ainda não postei nada e depois vou pedir pra você me dar umas dicas pois tem umas coisinhas q ainda não entendi como funciona.Desejo um bom sábado a todos q passarem por aqui!!!!

Evanir disse...

Nunca me esqueço daquele que trás no coração
carinho amor e respeito um bem querer.
Como é bom poder contar com sua amizade,
como é bom ter esperança mesmo ,
quando imaginamos estar sozinhos.
Sem duvidas não é verdade tenho sua amizade,
fidelidade e o amor incondicional de Deus.
Deixo um abraço com muito carinho
Beijos no seu doce coração.
Evanir S Garcia.

Arroz Di Leite disse...

Bom dia Cida,

Bençãos, quantas Deus tem me dado? Não posso reclamar Ele tem me dado muitas e a principal é a nossa vida no dia de hoje. E aqui sei que sempre vou encontrar palavras de estímulos para a minha caminhada com Deus e reflexões para minha vida.

Vim te conhecer através do Blog da Lucinalva e aproveito e fico por aqui com vc.

Parabéns pelo Blog.

Bjs

Lucinalva disse...

Olá Cida
Voltando aqui para agradecer a visita de Flávia ao meu blog, gostei muito, a postagem dela está muito legal, diz a ela ok? Bjs querida.

Cida Kuntze disse...

Obrigado A TODAS que comentaram!

Seja bem-vinda ao blog Tânia, espero que volte sempre.

Selma, que notícia boa saber que estás fazendo um blog, posso sim te ajudar no que você precisar.

Beijos e fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Espero muuuuitas sextas de Bençãos da Semana!!! Parabéns pela decisão de uma BC!!!!

Flávia.

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

AMÉM!
DEUS cria circunstancias para nos apresentar PESSOAS que ELE quer transformar, salvar.Muda até os nossos projetos para que o PROJETO DELE, se cumpra.
Beijos.