sábado, 13 de junho de 2015

Mudança de estação...

"Seca-se a erva, e cai a sua flor, porém a palavra do nosso Deus subsiste eternamente." Isaías 40:8.

Todas as estações tem a sua beleza, e quem mora em regiões que tem as 4 estações bem definidas, tem as suas preferências.

Tem pessoas que gostam mais do calor do verão, outras do colorido da primavera e ainda outras do frio do inverno. Eu particularmente gosto muito do outono, onde as temperaturas são mais agradáveis, sem calor ou frio intenso.

Mas o outono está aos poucos dando lugar ao inverno que em alguns dias iniciará. O friozinho já vai nos convidando a ficar mais tempo na cama e aquela preguicinha pra levantar é grande em certos dias.

O que não pode mudar nessa estação fria é a nossa disposição em servir a Deus. Muitos dizem que no inverno  nos sentimos mais desmotivados pelo fato de termos dias mais cinzentos, o que não deixa de ser verdade, porém o Sol da Justiça tem que nos aquecer e derreter todo o gelo dos nossos corações.

Queridos, cuidem-se bem nessa nova estação e em todos os dias do ano. Agasalhem-se no frio, durmam o suficiente para acordar com disposição, não esqueçam de tomar água, se alimentar corretamente e principalmente, cuidem-se emocionalmente e espiritualmente. DEUS quer todos os dias nos aquecer, nos alimentar e nos curar. Lembrem-se, pra Deus não existe impossíveis, o que estiver dentro da Sua vontade Ele fará nas nossas vidas, basta pedirmos a Ele em oração.

Abraços a todos, fiquem na paz de Deus e uma ótima semana!


6 comentários:

Bell disse...

Maravilhoso, vivemos estações na vida e no dia a dia.

bjokas =)

cantinhovirtualdarita disse...

Bom dia ♡♡♡
As 4 estações são bonitas cada uma com
seu belo pra mostrar, não curto um calor
intenso, nem muito frio mas vamos vivendo
entre eles muito bem

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!

Lucinalva disse...

Olá Cida

Linda reflexão. Que nenhum frio nos impeça de servir ao Senhor com alegria. Bjs amiga.

Anônimo disse...

Ei Cida! Amo alimentar a minha alma através das palavras das suas postagens. Muito obrigada sempre. Beijo carinhoso! Renata e Laura

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Amuiguinha do Coração...
Quantas de Nós nesse mundo em que vivemos, não estão Suportando ESTAÇÃO, nenhuma. O CALOR, as fazem perdem Líquido causando DESIDRATAÇÃO. Esquecem de Buscar ÀGUA na FONTE. Quantas, não conseguem mais enxergar a Beleza das FLORES. Veem em Tudo, Sequidão. Não valorizam mais o Cheiro suave das Flores, das BENÇÃOS do nosso bom DEUS. No FRIO! Se agasalham, mas ficam entocadas em quartos Escuros, desanimadas em Vestir VESTES DOBRADAS de LINHO FINO. Preparemos pois, para vermos em cada ESTAÇÃO, a grandiosa de BELEZA de sermos FILHAS do Grande REI.

Beijos, AMO VOCÊ.

Anônimo disse...

Olá Cida! Passando para desejar-lhe um bom Sábado.Bonito o comentário da Clélia.Boa época esta pra colocarmos a leitura em dia e tomarmos chazinhos...Bjs e Abraço Cida.Logo mais envio-lhe um e-mail.