domingo, 28 de abril de 2013

Tempo para todas as coisas...



"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu;" Eclesiastes 3:1
 
Olá queridos!
Como já perceberam, desde o início desse ano estou postando esporadicamente aqui no blog, mas é por um bom motivo. Esse ano, devido a mudança de cidade, a minha rotina mudou bastante, então o meu tempo está sendo todo preenchido.
A internet tem ficado em segundo plano. Mas vou me organizar melhor, para que eu possa pelo menos uma vez na semana vir escrever aqui no blog.
Sinto falta de compartilhar a Palavra de Deus e os testemunhos com vocês.
.
Aproveito pra lhes dizer que Deus tem sido maravilhoso, tenho visto muitas coisas acontecerem na vida dos familiares e amigos que tenho orado.
Essa semana que passou fiquei imensamente feliz, pois estávamos orando por uma amiga, que estava precisando muito de uma benção específica, para a solução de alguns problemas. Na quarta-feira ela me ligou contando que haviam resolvido.
.
Eu fiquei tão feliz, mas tão feliz por eles. Sabe quando você tem amor por uma família e vê eles passando por certas dificuldades onde você não pode fazer muita coisa materialmente, mas pode dar apoio e orar? Pois é... se eu pudesse teria feio algo, mas daí não teria visto a benção sendo derramada e fortalecendo a fé de todos os envolvidos em oração.
.
Às vezes a gente se sente impotente, sem poder ajudar alguém como gostaria, mas tem coisas que Deus permite ser difícil pra quem está perto ajudar, para que a pessoa busque, tenha fé e veja o mover dEle. Isso fortalece não só a pessoa que recebe, mas também aos que estão acompanhando a dificuldade da pessoa e orando por ela.
.
Que possamos a cada dia estar aos pés do Senhor, confiando e crendo que Ele sabe o que é melhor pra nós e que pra tudo tem o seu tempo determinado pra ser feito e pra ser resolvido.
.
Obrigado a todos que sempre estão passando por aqui.
Abraços e uma feliz semana!

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cidaa! Estava com saudade dos seus posts abençoadores! Que maravilha que suas orações foram atendidas pelo Senhor! Ele é bom e o tempo Dele é perfeito! bjs Camila Vaz

Anônimo disse...

Ei Cida! Graças a Deus que tudo se resolveu. Pois bem diz a Bíblia que pedindo com fé, recebemos. E graças a Deus por existir pessoas bondosas feito você. Beijo e ótima semana!

Celina disse...

Boa noite, Cida.
Estávamos mesmo com saudades de seus posts.
A oração com fé pode muito em seus efeitos, como aconteceu no fato que contou e em vários fatos que têm ocorrido aqui em minha igreja. Deus ouve, Deus atende.
Aguardamos seus próximos compartilhamentos. Rs
Abraço da
Celina

Mãe Vaidosa disse...

Oie Cida,
passando aqui pra matar um pouquinho da saudade e te desejar todas as bençãos do mundo.
Que bom ter noticias.
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br/

Lucinalva disse...

Olá Cida
Saudades de você. A oração tem poder e Deus deseja ter comunhão contínua conosco. Linda reflexão. Um forte abraço.

Trilhamarupiara disse...

Oii Cida, fico super feliz por vc viu, desejo cada vez mais felicidades e felicidades, e mesmo vindo pouco aqui nos deixa muito felizes qdo aparece e isso é que importa! Bjoooossss

Unknown disse...

Olá Cida!
Que lindo o seu blog!
Tenha uma ótima semana!
Beijos

Laurí disse...

Cidinha, que maravilhoso ver as respostas do Senhor às orações que fazemos por quem amamos!
Isso mesmo amiga, tenta deixar pelo menos um post programado na semana. Eu também tenho vindo muito pouco na internet, mas procuro deixar sempre algo programado.
um beijo amiga

Chris Ferreira disse...

Olá Cida Deus é maravilhoso e quem é merecedor de receber suas bençãos é feliz.
Graças a Deus sua amiga está melhor. Suas preces são tão fortes que é uma benção tê-la como amiga
Estou com muitas saudades
Deus cuide de vcs.
Agradeço seus comentários no meu post sobre redes sociais.
Beijocas da Cris Chabes e da equipe Recanto das Mamães Blogueiras

Anônimo disse...

Como tudo q vc falou é verdade mesmo Cida!Tem uma frase assim:"Mais coisas são forjadas pela oração do que este mundo é capaz de sonhar." (Tennyson).
E fique feliz por mim tbém,pq sei q lembrou de mim em suas orações.Qdo passamos por provações parece um tempo q não vai passar.E não adianta nos desesperarmos e sim, esperarmos no Sr.Pra isso precisa- samos das orações dos amigos e fortalecer as nossas,pois é um tempo de lapidação p/ nos tornarmos melhores. Cida,em cd momento Deus esteve conosco,resolvendo cd situação de maneira cuidadosa,pena não termos luz suficiente aqui na Terra pra enxergarmos a maravilhosa sabedoria de Deus trabalhando pela humanidade e particularmte por cd um de seus filhos.Estamos muito felizes nesta semana pois creio q passamos por mais um teste de provações;e como Deus fez chover bençãos depois!Cida,q sua vida tbém seja sempre fortalecida pelas muitas orações dos amigos e irmãos em Cristo.Abraços...

Unknown disse...

Vim deixar um abraço de bom domingo
desejar o melhor pra vc
E esperar que sua vida fique com
mais tempo de nos visitar
Bjuss e parabéns pelo belo texto
Rita!!!!

Clécia Ferreira disse...

Amém! Que lindo Cidinha!
A oração pode muito em seus efeitos!
Obrigada por eu tbm poder contar com suas orações, creio que elas tem chegado ao trono de Deus! E no momento certo Ele age com PERFEIÇÃO!
Um beijo Cidinha!