segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Deus fiel e misericordioso...

.
"Saberás, pois, que o Senhor teu Deus é que é Deus, o Deus fiel, que guarda o pacto e a misericórdia, até mil gerações, aos que o amam e guardam os seus mandamentos."
Deuteronômio 7:9
.
Vemos a fidelidade de Deus em muitos relatos na Bíblia, um deles é que mesmo o rei Davi pecando com Bete-Seba e tendo um filho com ela, Salomão, o Senhor continuou o abençoando e Salomão foi o seu sucessor no trono. Mas isso aconteceu porque Davi teve um arrependimento sincero.
.
O Senhor sabe que somos falhos, que pecamos e não conseguimos muitas vezes agir corretamente, mas o que Ele espera de nós é um coração quebrantando, um coração humilde, que se arrepende quando peca.
Quando nos arrependemos verdadeiramente, o Senhor se agrada e continua nos abençoando e aos  nossos filhos. Ele não quebra a aliança que fez conosco.
.
Queridos, quando estivermos nos sentindo fracos, achando que não temos mais solução, que Deus não vai nos perdoar, pois já pecamos muito, devemos expulsar esse pensamento e lembrar da fidelidade, amor e misericórdia do Senhor pelas nossas vidas.
.
Claro, que pedindo sempre pra Deus agir em nossos corações, para podermos crescer espiritualmente, e assim deixar para trás todo o pecado que um dia nos aprisionou. Precisamos orar e vigiar, não esquecendo que somos livres em Jesus!!!
.
Felicidades em Cristo a todos, lembrando sempre que: Deus é fiel e misericordioso!
 

10 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Cida
Bela mensagem, precisamos de um coração humilde para pedir perdão ao nosso Deus pelos erros. Um forte abraço amiga.

Rafaella disse...

Deus esta conosco mesmo quando estamos revoltados com ele...
Ele nos ama de todo o coração, e quando entregamos a nossa vida e a nossa familia a ele, tudo melhora, a paz reina, e sabemos como agir!!!
Lindo texto!
Bjs

Celina disse...

Boa noite, Cida!
Sim, Deus é misericordioso.
mas o perdão só tem valor com arrependimento e mudança, com certeza!
Um dos sermões do pastor Arely no CATRE foi sobre Bate Seba. Foram belas mensagens. Não tem melhor ambiente para as férias. Tem razão.
Estamos agora em Florianópolis passando dois dias em Campeche e voltamos para casa na 4a. feira.
Abraços da
Celina

Mamãe Nádia disse...

Adorei a mensagem dessa semana, Cida!!
Tenha uma ótima semana, querida!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Ivna Pinna disse...

Devemos pedir ao Senhor ajuda, para que não fiquemos fracos pelo pecado, mas fortes para obtermos tudo que Ele tem pra nós!!!

Beijos

Laurí disse...

Verdade amiga, o amor e fidelidade de Deus para com a nossa vida é imenso, a Palavra fala que mesmo quando não somos fieis Ele permanece fiel... que maravilhoso esse Pai.
Palavra maravilhosa, para nos animar e levantar. Obrigada por compartilhar.
Beijos Cidinha, te amo
Lauri
www.pitacosdamae.blogspot.com

Trilhamarupiara disse...

Oii Cida, saudades de vc, voltando hj p o blog depois de uma longa pausa, adorei o texto, acho que todos nós sabemos e conhecemos a dor do arrependimento, mas o senhor está sempre ali p nos perdoar, duro é a gente conseguir se perdoar as vezes! Bjoooos

camillapenno disse...

Oi Cida que bela mensagem, obrigado pela visita...estava com saudadess...bjss

Lúcia Soares disse...

Cida
boa mensagem, o Senhor Jesus nos sonda e nos conhece.
um lindo dia amiga. bjs

Unknown disse...

Linda mensagem toca fortemente ao coração... Que Deus continue te usando Benção...