sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Bençãos da Semana # 16

"Então respondeu Jesus e disse-lhe: Ó mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã." Mateus 15:28.

Deus tem nos abençoado todos os dias.
De uma forma ou de outra sentimos o Seu cuidado.

Na semana passada meu sogro passou por uma cirurgia e se recuperou muito bem.
Ele está em tratamento contra o câncer e temos visto Deus indo na frente em tudo, cuidando de cada detalhe, por isso somos muito gratos ao Senhor.

Essa semana também visitei uma irmã que estava de aniversário. Ela esteve internada por vários meses e por duas vezes pensamos que ela não resistiria. Mas Deus tem agido na vida dela e na quarta-feira, dia 03, ela completou 83 anos. Quando cheguei na casa dela mal a reconheci, pois até em pé estava. Toda bonita, com um corte de cabelo novo, alegre, e como sempre, grata ao Senhor por tudo.

Os dias de férias da minha filha estão chegando ao fim, mas ela tem aproveitado recebendo uma vez ou outra, uma amiguinha pra brincar. 
Fico muito feliz quando a vejo brincando com as bonequinhas e brinquedos que tem, também desenhando ou lendo, ficando assim bem longe do computador e tablet.
Ela gosta de tecnologia como toda criança, mas eu sempre procuro motivá-la a brincar com outras coisas. Ela nos atende muito bem quando falamos que o tempo dela no computador acabou. Dou graças a Deus por isso!

Queridos, que mesmo em meio a lutas e dificuldades, possamos sempre ter uma palavra de gratidão para com o Senhor, pois Ele é maravilhoso e merece todo o nosso amor e agradecimento.

Abraços, um feliz sábado e fiquem na paz do nosso Salvador Jesus!


6 comentários:

cantinhovirtualdarita disse...

E que Deus abençoe todas realizações da
sua vida, amèm e que tudo esteja na mais perfeita
paz, bom final de semana bjuss com meu carinho de
sempre
Rita

Celina disse...

Graças a Deus pelas bênçãos! Que bom que seu sogro está -se recuperando bem!
Boas aulas para Flávia.
Feliz sabado!

Ani Braga disse...

A descansar ou na balada, não se esqueça de celebrar a vida. Bom final de semana e um ótimo carnaval.

Beijos
Ani

Anônimo disse...

Cida,que os anjos de Deus estejam sempre ao redor de sua família,pois sei que é uma pessoa desprendida em favor de outros.Que o Espírito Santo continue lhe dando sabedoria e a paz que só Ele pode nos dar.Bjs,um bom Sábado e uma boa semana pra vc.

Lucinalva disse...

Olá Cida
Como é gratificante contar as bênçãos, feliz pela recuperação do seu sogro e pela vida de Flávia, garota obediente. Bjs

Riquezas Insondáveis disse...

Louvado seja o Senhor que tem cuidado de todas as coisas pra você e sua família,Cida.Realmente vocês têm muito que agradecer.É bom sempre ver a mão abençoadora do Senhor em todas as circunstâncias da vida.O Senhor jamais desamparará sua família,pois o maior interessado em vê-los feliz e radiantes de alegria é Ele.
Grande abraço!