quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Orar sem desanimar...

"Então os sacerdotes, os levitas, se levantaram e abençoaram o povo; e a sua voz foi ouvida; porque a sua oração chegou até à sua santa habitação". 
II Crônicas 30:27.

É maravilhoso quando estamos orando por alguém, ou por alguma causa e vemos a resposta de Deus.
Isso nos anima e nos motiva a continuar orando por várias questões, mesmo que muitas delas achemos difíceis de serem resolvidas. Mas sabendo que o nosso Deus é soberano, maravilhoso, misericordioso e que é o Deus do impossível, continuamos a orar e a confiar no Seu mover. 

Mesmo que não vejamos saída pra certos problemas que estamos vivendo, não devemos deixar de crer, pois a Seu tempo o Senhor nos dará o livramento, nos responderá, ou abrirá àquela porta que precisamos.

Então não desanime se a tua luta está grande, se o tempo parece não estar a teu favor, se ainda não conseguistes um emprego, se estás enfermo, ou tantos outros problemas que possas estar enfrentando. Continue ao lado do Mestre, pois estar ao lado de Cristo é ter a certeza da vitória.

Nesse dia, olhemos todos pra Jesus, e independente do que estejamos passando, que sejamos agradecidos pelo Seu cuidado e amor, pois Ele jamais nos deixará, jamais nos abandonará. Lembre-se que somos nós que damos as costas pra Deus, Ele nunca faz isso conosco.

Queridos, que a paz de Deus esteja sempre com todos nós.
Abraços.


11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cida!

Não desanimar diante das circunstâncias é uma decisão que precisamos tomar diariamente em meio aos problemas que nos aflige.

Obrigada, pois aqui sempre encontramos palavras de encorajamento para termos sabedoria nesta terra onde somos peregrinos.

Beijo.

Renata e Laura

Evanir disse...

Estou comemorando 11 anos de blog.
È tempo demais dedicado a essas pessoas lindas de Deus
que fui conhecendo ao longo dessa caminhada.
Deixei um mimo na postagem se for do seu agrado
leve ficarei feliz.
E ficarei feliz da mesma forma se ñ levar eu entendo.
Meu eterno agradecimento pelo seu carinho e atenção
mesmo em momentos muitas vezes triste.
Você estava lá marcando sua doce presença.
Um carinhoso beijo.
Um abençoado final de semana.
Deus abençoe por tudo.
Evanir...
Sua postagem mexeu com meu coração estou sempre orando por alguém que
vejo estar precisando.
E também peço oração por mim e pessoas da minha família.
A grandeza de Deus ñ tem limites e seu amor nunca tem Fim.

Celina Silva Pereira disse...

É verdade, Cida. Não podemos desanimar de orar. Vamos orar com fé e esperar a resposta de Deus.
No ano passado, orei bastante a respeito de uma situação que
comentei com você e a resposta favorável e que nos trouxe alegria chegou.
Abraço! Boa semana!

Lucinalva disse...

Olá Cida
Bela reflexão. É importante orar sem desanimar. Bjs querida.

Bell disse...

Maravilhoso mesmo, as vezes Deus não muda a situação mas muda a gente.
Toda oração é ouvida e o Senhor sempre faz algo em nosso favor, as vezes achamos que nada ta acontecendo mas tem o mistério de Deus por trás de tudo isso.

bjokas =)

Alice disse...

Texto maravilhoso Cida! Foi Deus falando!
Bjo

Ani Braga disse...


Seu blog é muito legal.
Tudo lindo e de muito bom gosto.
Se puder dá uma passadinha no meu.
Já estou te seguindo, segue também se gostar.

Beijos
Ani

HTTP://cristalssp.blogspot.com.br

Riquezas Insondáveis disse...

Nem me fale,Cida.É delicioso demais sentir o sabor da resposta de Deus.Essa semana Deus me abençoou por duas vezes,com duas respostas de orações que eu estava tendo o encargo de orar.Fiquei muito mais animada depois que Deus me falou e me mostrou que Ele estava no controle de tudo.Na verdade a gente sabe que Ele está cuidando de tudo mas quando Ele nos dá uma amostra das coisas que Ele está fazendo é grandemente melhor para o nosso coração.

Deus esteja sempre com você e te abençoe em todas as coisas,irmã abençoada e preciosa!
Abração em ti.

Trilhamarupiara disse...

Olá querida Cida, seu texto me lembrou uma professora que tive na faculdade, ela sempre dizia que tudo na vida tem solução, mesmo que não seja a que desejamos! Acho que é por ai, todo problema tem uma saída e a fé nos ajuda enxergar e aceitar se for preciso! Bjosss

Unknown disse...

Orando sem sessar... sejam conhecidas diante de Deus nossas necessidades através da oração e súplica... constantemente víamos Jesus orando, quanto mais se aproximava sua hora...
Oração... orando o tempo todo em espírito...
Obrigada por esta postagem Cida! Deus te abençoe sempre!

Bjo

Anônimo disse...

Devemos sempre lembrar da frase "que Oração é a respiração da alma".Alguém vive sem respirar? Então não devemos também desistir de nossas orações.E ainda outra frase "muita oração,muito poder.Pouca oração,pouco poder.Deus não poderá atuar em nossas vidas sem nossa permissão.Ele nos ama,mas respeita o nosso livre arbítrio.Que possamos escolher sempre estar ao lado Dele.Um abraço e um Bj.