terça-feira, 28 de junho de 2011

Dia de Festa! Dia de Compartilhar...

Olá Queridos!
Exatamente hoje: 28/06/2011 o *Compartilhando está completando 1 ano de existência.

Como ele surgiu...

Esse blog, digo a vocês que não foi criado por impulso, mas orei a Deus antes e pedi a Sua direção. Eu conhecia a blogosfera faziam apenas 2 ou 3 meses, pois um dos professores que fazem parte comigo da classe dos adolescentes na igreja, criou o blog coisa de adolescente e eu tive que aprender a mexer pra ajudá-lo a fazer as postagens.

Com o blog dos adolescentes já em andamento, comecei a sentir o desejo de ter o meu próprio blog, compartilhar as minhas experiências, os testemunhos vividos por mim e pela minha família. Pensei: "Eu tenho tanta coisa boa anotada que só eu leio.... poderia estar compartilhando com outros, pra Deus usar como desejar, pra falar aos corações como falou ao meu. Preciso dividir essas preciosidades." 

Então orei a respeito e disse pro Senhor que eu teria que ter o apoio do meu esposo. Caso ele achasse que eu já tinha muitas coisas pra fazer e que não deveria ter mais um blog, visto que já ajudava no dos adolescentes, eu não continuaria com essa ideia, pois querendo ou não, o blog nos toma tempo. Não daria pra postar qualquer coisa, pois a proposta dele seria Compartilhar o amor de Deus!

Fui depois de uns dias que estava orando sobre isso, conversar com o meu esposo. Eu já tinha criado o layout e tudo, pois gostaria de mostrar pra ele como seria, mas se a resposta fosse negativa eu excluiria sem problemas. Fiquei feliz quando conversei e mostrei pra ele, pois ficou surpreso com a minha iniciativa e deu todo apoio.

Comecei então as postagens, mas depois de vários dias eu comecei a ficar inquieta, pois não estava ainda com plena certeza que tinha sido uma boa ideia. Fiquei com medo de estar desperdiçando um tempo precioso com o blog. Fui então aos pés do Senhor mais uma vez e pedi que Ele me mostrasse se eu realmente deveria continuar ou não. Se realmente estava dentro da vontade dEle esse meu projeto, se o blog atingiria corações necessitados.

Pedi então a Deus naquela oração que se no texto que eu havia postado na noite anterior houvesse algum comentário, de alguém que não fosse blogueiro, dizendo que Deus tinha lhe falado ao coração, eu continuaria.

Após a oração liguei o computador e entrei no blog. Fiquei muito emocionada, pois antes mesmo da oração, pela hora que eu percebi,  já tinham entrado dois comentários de pessoas que não tem blog, que nunca haviam comentado antes. Um dos comentários foi muito marcante, pois dizia que aquele texto tinha sido escrito pra ela. Que Deus havia falado ao Seu coração. O outro foi também maravilhoso, pois confirmava que Deus tinha lhe falado ao coração.
Senti uma emoção muito forte naquela manhã e de uma vez por todas saiu qualquer dúvida que eu tinha sobre ter criado o *Compartilhando benção.

Obrigado Senhor por tudo!!!

Claro que tenho outras prioridades, não posso passar muito tempo aqui. Muitas vezes fico ausente uns dias, mas esse projeto sei que não é meu, mas do Senhor, por isso cuido com muito carinho.

Obrigado a todos vocês que me visitam e mesmo aqueles que não comentam, que eu não os conheço, mas DEUS os vê e sabe do que precisam. Que esse blog seja muito usado pelo Senhor pra falar aos vossos corações. Deus nos fala muitas vezes através de uma frase, de um hino, de uma imagem. Isso já aconteceu comigo várias vezes.

Agora vamos a um presentinho que gostaria de lhes dar.

O meu amigo Júnior, do Blog: Casa do Selo e Mensageiro Web, criou gentilmente pra mim 2 selos. Eu gostaria de presenteá-los a vocês.

O primeiro repasso pra todos a(o)s amiga(o)s que fiz na blogosfera que tem blogs que falam do Amor de Deus.



O segundo repasso pra todas as mamães blogueiras que eu conheci através do Recanto das Mamães Blogueiras e que são uns amores.



Espero que gostem.
Não tem regras, podem pegá-los e repassá-los pra quem desejarem.

Dessa vez não deu, mas vou me programar pra fazer um sorteio legal aqui no blog também.

Amanhã continuarei a postar os testemunhos, não percam!!!

Um abraço carinhoso a todos e fiquem com Deus!
Cida.

29 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo Cida! Como é bom ver que Deus está guiando esse blog, fico muito orgulhosa de você! E dá pra ver que esses textos não vem de uma mulher comum, esses textos são inspirados pelo nosso Senhor! Parabéns pelo blog, continue firme e forte pelo serviço do Senhor. Beijão!!
PS: Vou colocar os selinhos no meu blog!!

O mundo da Dani disse...

parabenssssssssssssssssssssssssss
cidinha

Celina Silva Pereira disse...

Hoje é o dia mesmo do aniversário! Parabéns, Cida. Como sempre digo nos aniversários, "Parabéns a você, é minha alma quem diz, que o Senhor te abençoe e te faça feliz!" E que o Senhor abençoe o Compartilhando bênção para que seja um meio de atingir com o amor de Deus muitas pessoas mais.
Um abraço da
Celina

Butterfly Blog disse...

Olá Cida... Td bem? tenho acompanhado seu blog, mais estou com difivuldade de comenter.
Meu PC está com problemas.... HJ no trabalho estou tendo uma folginha e por isso estou aqui pra dizer que não esqueçi de ti. Bjs

Celina Silva Pereira disse...

Ah, sim.
E colei o selinho na minha página da Amizade.
Muito obrigada.
Celina

Rô Moreira disse...

Parabéns Compartilhando.

Que bom que Deus te deu a resposta, pois quem saiu ganhando fomos nós. Glória a Deus.

Que "Ele" nosso Deus continue te usando grandemente para nos abençoar com texto inspirados pelo Espírito Santo para tocar e falar ao nosso viver e no mais profundo ser.

E que através dos seus textos: haja cura, libertação, renovo e salvação, que almas sejam tocadas e rendidas ao Evangelho de Jesus. E Jesus será glorificado em sua vida e no seu blog cada vez mais. Obrigada pelo compartilhando. bjsss

Anônimo disse...

Parabéns por seu blog Cida! Eu o conheci navegando pela net, assim como vc eu estou orando e pedindo a Deus direção se continuo ou não com o meu! Que Deus use cada vez mais tua vida, em nome de Jesus que o que vc aqui escreve, toque muitas e muitas pessoas! Vou copiar o selinho e vou tentar descobrir como por ele, pq ainda to meio perdida, rs!!!
Deus abençoe vc!

Unknown disse...

Ai Cida, que lindo todo esse processo que vc descreveu de criação do blog! Emocionante e lhe digo de todo o coração que o seu blog alimenta a fé de muita gente, inclusive a minha, viu? Que Deus continue lhe abençoando e a toda a sua família e vc possa cada vez mais compartilhar aqui o amor de Deus!!

Bjos e parabéns!

Tô pegando o selinho e vou postar em breve lá no blog, tá? Já tem uma lista,rsrsrs!

Lucinalva disse...

Parabéns pelo blog Cida
É um imenso prazer ler as mensagens no seu blog, Deus usa o seu povo de várias formas e aqui temos recebido muitas palavras do Senhor que nos edifica e nos anima. Um forte abraço

Unknown disse...

Glória a deus amiga pela sua vida e por todo o trabalho que com tanto carinho vc tem feito aqui por tantos que passam nesta página, necessitados de uma palavra.

Deus tem sido Fiel e você tem se deixado ser usada.

Bjim no teu coração,

Pra. Thaís Itaborahy

Lúcia Soares disse...

oi cida, parabéns pelo blog,Deus é contigo.vamos marcar uma praia. bjs

Jaque Balbys disse...

Oiii Cidaaaa...

Que bom que os planos de Deus são maiores do que os nossos né... Porque dessa forma nos encontramos e aprendemos demais uma com as outras.

Sou grata a Deus por ter conhecido esse blog tão maravilhosos atraves da nossa amiga Tarci, porque pessoas como vcs são impossíveis de esquecer.

Parabéns por toda essa dedicação e ousadia... vamos crer que a nossa recompensa maior não é terrana e sim no céu, pois é de lá que brota todas essas palavrinhas que enchem o nosso coração.

Bjinhos no coração!!!
Jaque

Tati S.S. disse...

Parabéns !
Muitos anos de vida e saúde a esse blog !!! rsrs
Na verdade, pelo que você postou aqui, é da vontade de Deus que esse blog venha proporcionar vida e saúde para todos que passarem por aqui e realmente, ele é uma benção.
que você continue sendo usada por Deus e que tudo que você plantar, venha colher muito mais, em nome de Jesus !

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

P*A*R*A*B*E*N*S amiga!!
Que DEUS atraves de tuas palavras e experiências ditas aqui no blog, salve vidas, liberte corações e transforme sentimentos.
Beijos!
FICA COM DEUS...SEMPRE.

Adriana (Teens Gospels) disse...

Oii Cidaaa!! Meuus PARABÉNS pelo Blog! Sabe a primeira vez que vi seu blog, eu ainda nem sonhava em ter um,porém sempre foi muito edificante na minha vida, vemos que ele é da perfeita vontade de Deus, realmente ele Compartilha BÊNÇÃOS! Um grande Beiijo*-*
Adrii

Gisele Vargas disse...

Cida, Parabéns amiga querida!!!
Que bom que resolveste "compartilhar" as preciosidades que tinhas guardadinhas esperando este cantinho aqui...Teu blog foi um dos primeiros que passei a seguir e desde o início falou muito ao meu coração.Tu és uma amiga muito querida, sempre presente e atenciosa.
Feliz aniver Compartilhando!!!
Beijos Cida, fica na paz e no amor do nosso Deus!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá.

E que a ternura
e o encanto
das palavras
esteja ao teu lado,
sempre que a alegria
precisar
de um jardim,
como este...

Vida plena em teus dias.

Irismar Oliveira disse...

OI minha amada louvo a Senhor por tua vida, fiquei muito feliz de saber a forma como começou teu blog que o Senhor continue sendo glorificado através da tua vida e nós recebendo mensagens abençoadas.

Que benção poder hoje está fazendo parte desse blog e da sua amizade.

Um big abraço e que muitos outros anos venham e vidas seja edificadas.

Anônimo disse...

É mesmo verdade Cida!Várias vezes entrei no blog e a msg vinha de encontro,e mesmo não querendo,tinha q refletir mais um pouco sobre tal assunto e estar mais em oração.Portas se abrem qdo nossos ideais são aceitos pelo Sr.E Ele sempre nos capacitará p/ realizar esses projetos,principalmente qdo há muitas pessoas precisando de uma palavra amiga.Parabéns e q Deus abençoe vc e sua família!Um super abraço!

Tarciana Soares disse...

Ciiida...
Parabéns por esse blog que é tão edificante!

Eu louvo a Deus pela sua vida, por esse blog e por Deus ter colocado em seu coração o desejo de criá-lo, porque foi através deste blog que conheci você e fui, ainda sou muito abençoada.

Cada postagem aqui publicada é com toda certeza inspirada pelo Pai e toca não só o meu, mais muitas vidas que passa por aqui.

Que Deus continue te usando através de cada palavra que aqui é postada.

Te amooO!!!
Beijos

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OI CIDA QUERIDA,BOA NOITE!PRIMEIRO QUERO TE AGRADECER PELO SEU CARINHO E TER ME CONVIDADO A FAZER PARTE DE TÃO GRANDE ALEGRIA.
ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ. PARABÉNSSSSSSSSSSS VOCÊ MERECE TUDO ISSO E MUITO MAIS,SAIBA QUE É MUITO AMADA E QUERIDA POR MIM E POR SEUS AMIGOS.
DOU GRAÇAS A DEUS POR SUA VIDA,TEU BLOG É UMA BENÇÃO PARA AQUELES QUE DECIDIRAM COMPARTILHAR COM VOCÊ GRANDES MOMENTOS FELIZES.BEIJOS MINA AMIGA,FICA COM DEUS...

Genislene Borges disse...

Parabéns querida! O presente é nosso de ter vc aqui na blogosfera Compartilhando bênção...
Bjks. ♥

Clécia Ferreira disse...

"P-A-R-A-B-E-N-S" Tudo de FELIZ pra vc Cidinha!
O seu blog é uma benção na minha vida e na de outras pessoas também, esteja certa disto!
Vamos pra mais um ano de bênçãos aqui no compartilhando! Fica com Deus!

Unknown disse...

Parabéns Cida, que durante muitos anos vc possa compartilhar conosco essas histórias maravilhosas que nos aproximam de Deus!!

Forte abraço!!

Laurí disse...

Parabéns Cida,
Que Deus abençoe mais e mais a cada dia!Que este blog alcance cada vez mais pessoas!
Os selinhos ficaram muito lindos.
beijinhos

Rafaela disse...

Querida Cida, parabéns pelo 1 ano de blog e por sua iniciativa. O compartilhando é uma benção na minha vida, mesmo que as vezes não comentando, estou sempre presente!
Que Deus te abençoe cada vez mais, e muitas pessoas possam conhecer do amor de Jesus atraves do blog
Bjs

Vania Ferro disse...

Cida minha querida...que descuido meu....não deixei um recadinho aqui nos dia do niver do blog.
Que Deus te capacite cada vez mais....para que muitas pessoas sejam alcançadas através deste blog...lá no céu com certeza haverá alguém que se salvou porque encontrou aqui no blog a oportunidade de ouvir a voz do Mestre através de suas palavras Cida querida.
Aproveito pelas palavras de carinho que voce mandou e manda pra mim pelo email...voce contribuiu muito para que eu passasse pelos problemas com cabeça erguida.
UM Feliz Sábado pra vc e sua linda familia....xero no coração.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Cida,

Parabéns pelo níver do seu lindo blog.

Fico pensando: Se vc não tivesse criado o blog, não teria essa oportunidade de conhece-la (mesmo q virtualmente).

Aprendo muito com sua vida e dedicaçao.

O SENHOR, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo." Sofonias 3:17

beijos
Suely

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Cida,

Parabéns pelo níver do seu lindo blog.

Fico pensando: Se vc não tivesse criado o blog, não teria essa oportunidade de conhece-la (mesmo q virtualmente).

Aprendo muito com sua vida e dedicaçao.

O SENHOR, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo." Sofonias 3:17

beijos
Suely