terça-feira, 7 de junho de 2011

Compartilhando benção por...Vania

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome."
Salmos 103:1

Esta é uma benção que Tânia Ferro, minha filha que está na foto ao lado, compartilha.

"Fui aprovada na Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF em Petrolina/PE. Estou cursando o 4º período de Engenharia Agronômica, e Deus tem me ensinado muitas lições através da Natureza. A região que moro chove pouco e predomina a vegetação da Caatinga, são plantas que estão aparentemente sem vida, mas na realidade aguardam qualquer oportunidade de chuva para florescer. Percebi que Deus estava querendo me ensinar uma lição. Fique atenta as "Minhas oportunidades", a qualquer momento pode cair uma chuva de bênçãos!

Ao concluir o primeiro semestre foram abertas vagas para participar de um projeto de iniciação científica, a princípio me candidatei como voluntária, porém o meu orientador me incentivou a concorrer a bolsa pibic-CNPq. Seria um grande desafio para mim, já que eu iria concorrer com muitas pessoas e havia uma grande chance de não ser contemplada. Estava ainda me adaptando ao ritmo do curso e não tinha chance de conseguir. No entanto, Deus tinha sonhos bem melhores e maiores que eu não compreendia. Orei entregando tudo a Ele e ao conseguir a bolsa, dedicaria tudo para a obra de Deus. Então chegou o grande dia do resultado. O orientador ligou para mim e disse: “Tânia você foi contemplada com a bolsa!”.

Meus queridos, naquele momento eu senti uma felicidade tão imensa, que era como se meu coração fosse pular de tanta alegria. Deus havia escutado a minha oração, e pude ver na prática o que está escrito em II Crônicas 7:15 “Estarão abertos os Meus olhos e atentos os Meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.” Era a chuva de bênçãos sendo derramada!!!

Então todo mês quando recebo o valor da bolsa eu entrego tudo para o Senhor. Essa bolsa tem sido dedicada para a obra do Senhor, e sempre peço orientação dEle para me indicar o caminho que devo seguir."

O Blog Compartilhando Bençãos tem sido abençoado, porque aqui sempre encontramos testemunhos de bençãos sendo derramadas. Minha amiga querida Cida, Deus lhe abençoe ricamente e sempre lhe use na pregação do evangelho através de testemunhos de bençãos. Parabéns pelo blog maravilhoso que vc tem.

Nós te amamos de coração.

Vania e Tânia Ferro

A Vania e sua filha Tânia são do Blog: Compartilhando Ideias.

A Vania é uma pessoa muito temente ao Senhor, uma guerreira, que não desiste facilmente dos seus objetivos. Ela se doa e procura fazer o que está ao seu alcance pra ajudar os outros. Ela foi uma das minhas primeiras amigas blogueiras.
Sua filha Tânia é uma moça querida, dedicada e que ama muito ao Senhor, como viram no seu testemunho. Sua mãe sempre que me escreve a elogia muito, pois é uma jóia preciosa essa filha.

Obrigado queridas por compartilhar tão lindo testemunho.
Beijos...Cida.

11 comentários:

Irismar Oliveira disse...

Fiquei feliz em ler o testemunho da Tânia sua respodat de oração e sua dedicação ao Senhor.

Que o Senhor conserve e guarde esse coração para gloria do senhor nome!!

UM abraço para a Tania, Vania e a Cida!!

Clécia Ferreira disse...

U-hu! Tava aqui de plantão esperando... mais um testemunho "mara..." Em primeiro lugar, parabéns pra Tânia, "FEDERAL" não é pra todo mundo... E, parabéns pela bolsa, se você continuar a honrar a Deus como tem feito você nunca será decepcionada, pode crê! Fica com Deus e vou conhecer o blog de vocês! Cida, parabéns pelo blog e bjo pra vc!

Lucinalva disse...

Oi Cida
Tremendo o testemunho de Tânia, Deus é fiel e cumpre com a sua palavra, no tempo certo, a bênção chega. Um forte abraço.

Jaque Balbys disse...

Cidaaaaa

Esses testemunhos tem preenchido o nosso coração né.

POrque é bom demais, ver experiencias reais vividas por pessoas como nós.

Isso nos edifica e nos faz crer que Deus realmente é poderoso para fazer infinitamente mais de tudo aquilo que pedimos ou pensamos. (Ef.3:20)

Um abração!!!

Jaque

Celina Silva Pereira disse...

Que legal, Cida.
Não sabia que a Vânia e a Tânia são mãe e filha.
Que bom que as duas sabem contar e repartir as bênçãos que recebem. E são muitas.
Um abraço às três amigas blogueiras.
Celina

Rô Moreira disse...

Que lindo testemunho, Deus é bom e eterna é sua benignidade. Paz

Fabiana disse...

amiga, estava com saudades...parabens, e bela iniciativa de compartilha as bençoes das amigas.
to de volta viu, não me esqueçe não que eu não te esqueci...estava sem net!
bj

Débora disse...

Mais um belo testemunho aqui nesse cantinho que só se enche ainda mais de bençãos... um grande abraço minha amiga

Laurí disse...

Parabéns à Tânia pelos testemunhos, chuva de bençãos mesmo!E parabens à Vânia por ser essa excelente mãe guerreira e batalhadora, como a Cida falou.

Tarciana Soares disse...

Que lindo esse testemunho!
Que lindo ver a fidelidade de Deus em nossas vidas.
Creio que muitas bençãos ainda serão derramadas para aqueles que crêem.

Beijos

Meiry Mel disse...

Amiga q testemunho mais lindo,como é lindo o agir de Deus na vida dos seus escolhidos!estou maravilhada vou até visitar a amiga do blog compartilhando deias..quero ler mais testemunhos para irradiar minha fé,hora tão pequena..mas Deus tem cuidado de mim,bjos♥