quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Procurando intercessores...

"E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei." Ezequiel 22:30

Senhor, levante uma legião de homens e mulheres para se colocarem na brecha, como intercessores.
Senhor, inflame o nosso coração com o Teu amor pelas vidas das pessoas.
Senhor, não nos deixe ficar acomodados, mas que o Espírito Santo nos encomode, para não ficarmos alheios aos acontecimentos, antes sejamos inflamados pelo Teu amor e assim estarmos dobrando os nossos joelhos para:

Clamar pela salvação das almas!
Clamar pelo reavivamento da Tua Igreja!
Clamar pelos povos não alcançados pelo Teu evangelho!
Clamar pelo Teu povo e pelos missionários que tem sido perseguido em diferentes lugares.
Clamar pelas tuas ovelhas que estão longe do aprisco.
Clamar pela Tua justiça na vida dos teus filhos.

Senhor, não quero estar indiferente a tantas coisas que acontecem ao meu redor. Não quero estar indiferente ao meu próximo.
Senhor, não quero estar indiferente a violência que vejo todos os dias estampada nos noticiários. Não quero estar indiferente com a matança de inocentes.

Querido Pai, levante homens e mulheres que desejam ver as Tuas maravilhas acontecendo em vidas, através da Tua salvação e da Tua restauração. Orando e clamando pelo derramamento do Teu Santo Espírito de forma abundante.

Querido Pai, levante homens e mulheres que estejam dispostos a pagar o preço para que vidas sejam conquistadas pro Teu reino, sem medo de enfrentar as hostes malignas que tentam conter o avanço da Tua Igreja. Homens e mulheres dispostos a passar mais tempo de joelhos na Tua presença.

"Pede-me e eu te darei as nações por herança e os fins da terra por tua possessão." Salmos 2:8

Queridos, que o Senhor nos ajude, nos fortaleça e nos use, para estarmos clamando pelo Seu mover na nossa vida, na vida das pessoas e nos use, para estarmos clamando pelas nações!

22 comentários:

Anônimo disse...

Oie Cidinha!!!

Ótimo post!! Eu sinto que tenho a necessidade de passar mais tempo em oração, estou fazendo planos para que isso aconteça. De nada adianta tentarmos fazer alguma coisa sem antes pedir ao Pai...A oração é de importância vital para que possamos enfrentar a vida e ainda levar a mensagem final de salvação àqueles que perecem...A oração intercessória é tão necessária nos dias de hoje quanto o ar que respiramos...O inimigo está rugindo em torno de nós para nos devorar, e ele terá sucesso, se não passarmos mais tempo em nosso refúgio de oração...

Oro para que você sempre seja essa pessoinha tão querida e dedicada ao Senhor!

Amo você em Cristo Cidinha!

Fica com Deus!

Sílvia Renata disse...

Ola querida!
Sabe, é disso que o mundo precisa, de pessoas que não se acomodam ao ver as coisas ruins acontecendo, pessoas dispostas a agir, começando pela propria familia, circulo de amigos, bairro, cidade e por ai vamos... até esse espirito de mudança chegar a cada cantinho do mundo...
Eu estou começando pela minha familia, que pecisa muito do Amor de Deus, mas não sabe como buscá-lo.
Senhor, nos encorage diante das adversidades...
Bjs

Unknown disse...

Eis-nos aqui. Este é o nosso clamor. Inconformados com este mundo, esperando uma mudança nos corações.
Sabemos nos entando que o mundo irá de mal a pior. Jesus está voltando. Feliz aqueles que estao preparados para sua vinda.

Cida um bjim grande. Fica na paz.
Pra. Thaís

"Vc viu que estamos com promoção no blog?"
Nao sei se vc gosta disso, eu quis brincar um pouquinho."

Conhecer mais nossas seguidoras, trocar email, data de aniversário. Pode segui-las mais de perto, acompanhar...bjim no teu coracao.
Thais
www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

"Vc conhece o blog - Clique e boa Leitura"
Se nao, procure na minha lista de blog e de uma olhadinha. É uma benção.

Agora to indo. Bjim de verdade.

Wendel Bernardes disse...

Sim Cida, estamos bem graças a Deus...
moro num local de sugurança, 'área militar', entende?

O Rio têm sido alvo de uma enxurrada de violência e crime...

Pelo que os meios de comunicação noticiaram, mais de 40 veículos foram queimados desde domingo último...

As escolas foram fechadas, os ônibus retirados das ruas após as 23:00, começaram a surgir arrastões em áreas de grande tráfego de comércio, até uma bomba foi anunciada num prédio da maior operadora de celular e fixo do Rio (onde minha cunhada trabalha)...
A Marinha do Brasil (fuzileiros), está subindo os morros junto com a polícia civil, militar e Bope (tropa de elite)...

Ontem, tivemos uma reunião de clamor pelo Rio e pela Igreja Carioca e Brasileira que precisa se manifestar em relação a isso....

Contamos com a oração dos santos pela Cidade!

Débora disse...

Belo recado, amiga !
Ahhhh, vc encontrou a sua árvore de Natal ??? rsrsrsrs ...Ui, vc deve morar numa casa bem grande, né ? Aqui no meu ap tenho que fazer o contrário:achar um cantinho para caber tantas coisas...rsrsrsrrs.... Mas voltando à árvore, espero que vc tenha encontrado e que deixe sua casa bem bonita para a sua família, combinado ? Depois me manda uma foto nem que seja por mail !!!! Ahhhh, por falar nisso, quando vc me escrever de novo, se vc quiser/manda o seu endereço ! Assim mando um cartão de Natal para ti. Cartão de Natal ??? É o novo, né, amiga ? Mas se vc gostar de receber, ficamos assim combinadas. Bjinhos

Josenildo Ferreira disse...

Cida, obrigado por ter comentado minha postagem sobre "Solidão". Concodo contigo quanto a intercessão; a igreja precisa de menos acusadores e mais intercessores.

DEUS CONTINUE TI ABENÇOANDO.

Giana Guterres disse...

Boa tarde!
Eu estava meditando nesse versículo hoje de manhã.
^^
Deus abençõe!
Beijinhos carinhosos!

Raquel Consoli disse...

Oi Cida!
Precisamos mesmo de intercessores!!!
Aproveitando o post... vamos orar pelo Rio de Janeiro!! Pra Deus ter misericórdia daquelas vidas!!!Tem sido dias difíceis por lá!!!
Vamos ser intercessores!!!!

Grande beijo!!!
Fica com Deus!!!

Bella Dourado disse...

Amém!
Por todas as palavras; as coisas estão tão corridas mas sem dúvidas a oração é uma arrma póderosa "letal", contra todos os males e as intercessões só fazem bem a quem recebe e muito mais a quem doa o tempo por outro irmão.
Querida Cida fiz um novo post com dúvidas sobre a participação de pessoas no evento de comemoração da reforma.
Sei que vc tem boa bagagem e base para responder a minha inquietação. Convido a todos os seus amigos a participarem; afinal se somos cristãos então nosso dever e repartir o pão e não destruir o levedo.

com carinho.

Bella Dourado

Cida Kuntze disse...

Vamos clamar pelo Rio de Janeiro, nesses últimos dias o caos se instalou naquela cidade. Que o Senhor tenha misericórdia!

Bella Dourado disse...

Obrigada querida pela visita e participação no blog.

Eu amei e foi esclarecedor também. Já registrei minha resposta a vc abaixo de seu comentário.

Que O Senhor ouça nossos clamores pelo RJ; em especial e por todas as regiões onde esta o caos no nosso país. Afinal fazer missão e contar estórias lá e cá e fácil né amiga; difícil e tirar uns minutinhos de joelhos dobrados no secreto conversando com DEUS.
Bjs no coração

Clécia Ferreira disse...

Imagina Cida, quando você escreve e coincide com o post de alguém, ou vice-versa, receba isto como confirmação do que Deus quer "gritar" aos nossos corações! Eu tenho sentido esta necessidade muito gritante dentro de mim, e precisamos compartilhar e contagiar a todos com este desejo! Vamos orar sim pelo nosso país, nossos governantes e principalmente pelo RJ, por incrível que pareça eu desconhecia a situação que se passa por lá, por me recusar a assistir telejornais tão cheios de notícias tristes, mas, não podemos fechar os olhos no que diz respeito aos nossos irmãos que padecem com estes acontecimentos... Tenho parentes por lá, e tenho amigos que tem amigos, então, a gente acaba se compadecendo...Também trabalho em uma instituição governamental da área de segurança federal e nesta semana tivemos dois colegas de trabalho brutalmente assassinados por traficantes, foi muito triste pra todos nós, um deles era daqui de Brasília, então, isso meche mesmo com a gente! Fica com Deus querida, que Deus nos desperte cada momento mais pra interceder por todos! Abração!

Tarciana Soares disse...

Ciiida esse post veio como um encorajamento e um despertar da parte de Deus pra mim hoje. Já tem uns dias que tenho sido incomodada a estar mais tempo na presença de Deus em oração, mas por conta de tantas coisas que tenho que fazer da faculdade nessa reta final tenho deixado isso a desejar. Mas vou conserta isso, apesar da correria, tempo eu tenho, só preciso saber administra-lo.

Que o Senhor nos incomode a estar nos colocando na brecha e intercedendo uns pelos outros...

Eu agradeço as orações feitas por mim no dia de hoje, foram de grande importância, deu tudo certo na apresentação do TCC, te conto todos os detalhes por e-mail, ok?

Ah! E sua ligação foi essencial, alegrou meu dia. Obrigada por tudo Cida! És um grande presente de Deus pra mim.

Te amoooO!!!

Beijos

Milka disse...

Oi Cida,
as suas mensagens tocam muito o meu coração, eu concordo com vc,temos que orar muito pelo nosso país.

beijus

Anônimo disse...

" Senhor, não quero estar indiferente a violência que vejo todos os dias estampada nos noticiários. Não quero estar indiferente com a matança de inocentes. "
Amém, tudo isto nos encoraja a clamar pelo Rio de Janeiro como outras pessoas já exclamaram aqui. E não só diante desta situação, mas que sempre estejamos buscando a força, proteção, misericórdia do nosso Deus!

Que Deus te abençõe Cida!

Sílvia Renata disse...

Ola...
Tem selinho pra vc la no blog!
Bjs

Unknown disse...

Hoje acordei agoniada Cida, agora estou lendo os ultimos posts seus e me senti melhor. Eu nao posso sequer pensar em cair neste momento, mas ás vezes a exaustao física e emocional me deixam assustada.

Amiga gostou do postal? fico feliz que chegou inteiro e até que foi rápido.
Adorei a fotinho nova do seu perfil, sua família é linda.

Um maravilhoso fim de semana para vocês, beijocas e eu também agradeco o carinho que tens por mim viu minha amiga :)

Débora disse...

Cida,
Que bom que vc gostou do post... acho que o primeiro ficou mais divertido ainda... depois vc me diz o que achou... e depois passo aqui de novo para ver os teus selinhos, tá ? Ahhhh, adorei a nova foto que vc postou... Família linda !!! Sua filhota está fofa !!! Bjinhos e bom finde !

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

AMIGA!
DÁ MEDO as vezes...
O mundo se comprime....parece perdermos os espaços. A FÉ perdendo a sua impactação.
*Porventura quando vier acharei FÉ nas terra?!*
O MUNDO GEME.
Ergamos a BANDEIRA, coloquemo-nos de PÉ, OREMOS ao SENHOR...Tapemos as brechas.Que DEUS tenha misericordia do BRASIL....do MUNDO.
Beijos.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá minha querida amiga!
Vc alterou a foto do perfil? QUE FAMÍLIA LINDA!
PARABÉNS POR TUDO AQUILO QUE TENS CONQUISTADO.

Sei que coisas maiores e grandiosas Deus tem preparado para sua vida.

É sempre muito bom estar aqui.

beijos
Suely

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Sobre o texto!

O Senhor fala claramente em sua palavra (II Cronicas 7:14) que se nós humilharmos, orarmos e buscarmos Sua face, Ele nos ouvirá.
Tudo isso é intercessão é buscar a Sua presença, mesmo que tudo esteja contrário.
Deus nos ouvirá no tempo certo!

Tudo que vc colocou em sua postagem é uma grande verdade. A igreja precisa buscar a Deus.

beijos
Suely

Laurí disse...

Amém Cida,
Precisamos mesmo nos levantar como intercessores para essa Nação! Ainda há muito p/ fazer, muitas pessoas para serem alcançadas e quantas pessoas ficam olhando só para os seus problemas...
Faço desta sua oração a minha também.
Um beijo, amiga e um ótimo final de semana.
Lauri