terça-feira, 30 de novembro de 2010

Todas as crianças chegaram?

Enquanto a noite se escoa,
Penso nos tempos de uma velha casa no morro,
Num quintal enorme e repleto de flores
Onde as crianças brincavam à vontade.
Quando a noite finalmente chegava,
Silenciando todo o alvoroço alegre,
Mamãe olhava em volta e perguntava,
- Todas as crianças chegaram?
Faz muito, muito tempo desde então,
E a velha casa no morro,
Não mais ressoa com os passos infantis.
E o quintal está quieto, tão quieto.
Vejo, porém, tudo isso enquanto as sombras se insinuam,
E embora muitos anos se passassem
Desde então, posso ainda ouvir minha mãe perguntar,
- Todas as crianças chegaram?
Fico me perguntando se, quando essas sombras caírem
No último e curto dia nesta terra,
Quando nos despedirmos do mundo lá fora,
Cansados de nossas brincadeiras infantis,
Quando encontrarmos Aquele que ama meninos e meninas,
Que morreu para salvá-los do pecado,
Iremos ouvi-lo perguntar como mamãe fazia,
- Todas as crianças chegaram?

Autor: Desconhecido

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Queridos, o Senhor nos ama tanto... Ele morreu por mim e por você!!! Ele almeja que todos nós alcancemos a salvação.
Não devemos deixar para amanhã, mas hoje mesmo entreguemo-nos a Ele, lancemo-nos em seus braços e descansemos na Sua vontade.

Um abraço e que o Senhor nos abençoe.

9 comentários:

Wendel Bernardes disse...

Jesus,
que no texto é descrito como "Aquele", doou Sua vida como prova de amor incomensurável e sacrificioso para que os homens, narrados na história como "as crianças", possam viver plenamente aqui e seguir vivendo no 'porvir'.

Acabei de escrever um texto cujo conteúdo, de certa forma, lembra o seu Cida.
Sobre o homem não poder ver o Reino, se não se fizer como uma criança...

Bela Jesuscidência, não?

Paz!

Celina Silva Pereira disse...

Sim, é bom sempre perguntar: "Estão já dentro todas as crianças? " As portas da casa do Pai estão ainda abertas para todos.
Cida, obrigada pela visita. Aguardo a lembrancinha prometida. Poderias me explicar como se posta um vídeo do youtube no blog? Tenho um bem legal do cantor Felipe Valente no festival de música da minha igreja. Grata. Celina

Clécia Ferreira disse...

Oi Cida... rsss...
gostei do post...
da uma saudades de certas lembranças...
tempos de criança... não sei se era pra surtir esse efeito, mas, surtiu ou surtei, rsss...
gostei do post...
e.....
sobre a sua entrevista, vou ficar aqui... curtindo uma enorme curiosidade...
o melhor da festa é a espera...
não precisa ser brastemp, uma consul já tá de bom tamanho, rsss.... bjo grande pra vc!
gosto muito de voce Cida, fica com Deus!

Beta disse...

Lindo!
Tem selinho p vc lá no Mundo de Gabi!

Rô Moreira disse...

Meu Deus as lágrimas me vieram aos olhos agora, Deus com certeza perguntará as crianças chegaram? Chegará um dia que a porta se fechará. Ai mana que lindo seu texto. Te amo em Cristo Jesus!

Si disse...

Cida... como dizem pros Pais a gente nunca cresce, ne? continuaremos crianças eternas.... e tenho certeza que Deus tb nos vê assim... como crianças que precisam de sua orientação, carinho, cuidado... para sempre.... bjsss

Lucinalva disse...

Oi Cida

É urgente a evangelização, estamos vivendo tempos dificeis. Precisamos obedecer ao ide do Mestre. Linda postagem, fica com DEUS.

Unknown disse...

Descansar

Hoje é uma palavra que pouco é vivida, estamos sempre tão ocupados, tão ansiosos, tudo é pra ontem, mais o perfeito de Deus é quando o Senhor diz: Vinde á mim... tomai o meu jugo e meu fardo leve. Senhor nos ensina a descansar em ti como um bebe no colo da mãe.

beijos nay

Unknown disse...

Que lindooo Cida! Deu até vontade de postar esse texto no meu blog tbm! Fica com Deus, tah?!
bjoo

http://huandra.blogspot.com