sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Distribuindo selinhos, homenageando e agradecendo...

Esses dias eu ri, pois uma amiga blogueira (não vou dizer quem é tá?...rsrsrs), chegou no grupo de jovens e adolescentes da igreja dela e falou assim pra um deles que tem blog: "Fulano, eu vou te dar um 'selinho'". O rapaz saiu rápido e disse: "O que é isso tia, tá me estranhando"? Os jovens começaram a rir. Foi então que ela explicou o que era o tal "selinho" e assim o rapaz ficou mais calmo, mas deram boas gargalhadas com essa história e eu também ri muito quando soube.

Ganhei os 8 lindos selinhos  das amigas:
Lauri   /  Ivana  /  Débora  /  Maikely  e  Silvia Renata - vocês podem pegar os selinhos que não tenham.     Elas são todas mamães e tem lindos blogs.

Como são 8 vou indicar vários blogs pra recebê-los. Podem ficar a vontade pra pegar o que desejarem, ou os que vocês ainda não ganharam.


As amigas que ficaram de fora, não fiquem triste, numa próxima eu dou, é que são tantas queridas amigas blogueiras, que fica difícil até ver pra quem dar.

Mas continuando...As regras são:

1- Falar 5 coisas sobre si, então lá vai:

1- Gosto muito de fazer amizades.
2- Gosto de ler.
3- Não consigo falar muitas coisas sobre mim quando ganho selinhos...rsrsrs.
4- Tenho bom humor.
5- Gosto de poesias.

2 - Responda: Partidas e chegadas, o que faz você feliz?

Gosto muito de viajar, nossa...é só convidar que corro pra fazer as malas. Me faz feliz conhecer lugares novos e rever alguns que já conheço, principalmente rever a família e os amigos. Mas também fico muito feliz quando volto pra casa. "Lar, doce lar!"



                             



 
Amigas blogueiras, desculpem a demora em postar os selinhos recebidos, mas tenham certeza que fiquei imensamente feliz com o carinho de todas vocês!


 HOMENAGEM

Agora quero fazer uma homenagem pra Celina do Blog Viver pelo aniversário de 1 ano do blog. Ela me presenteou com os selinhos abaixo. Obrigado amiga e parabéns!                       

Esses selinhos eu posso repassar pra três amigas, então gostaria de repassar pros blogs da: MaristelaMalú e Alessandra


AGRADECIMENTOS

Gostaria de agradecer a querida Aninha do Blog: O Viajante de Fraldinhas, que me enviou um lindo postal de Viena, chique né? Tô recebendo postal internacional pessoal! rsrsrs.
Também agradeço a minha amiga Tarciana do Blog: Tarciana Soares que me surpreendeu enviando-me uma linda cartinha. Ela mora em Pernambuco, já tô com muita vontade de conhecer essa terra, pois além dela, fiz outras amigas naquele estado. Legal né? já tenho onde me hospedar...rsrsrs...brincadeira viu? rsrsrs.
Obrigado amigas, fiquei imensamente feliz com o postal e com a cartinha. Vocês são uns amores!!!



Também gostaria de agradecer ao  Blog: Mulher Adventista, em especial à Karyne, pois em outrubro o blog delas completou 1 ano, e quem ganhou o presente fomos nós leitoras.
Fui premiada porque participei com um texto, que também tenho postado aqui: O Meu Deus é o Deus do Impossível,  e esse foi muito comentado lá no blog delas. Claro, pedi aos amigos e parentes que comentassem pra mim ganhar, mas não espalhem...rsrsrs.

Eu ganhei 2 lindas camisetas e 3 livros: 



Desculpem eu não postar uma foto das camisetas, mas eu as usei essa semana e elas estão para lavar...rsrsrs. Mas quem desejar ver como é, deve entrar no site Mulher Adventista e procurar pela postagem de aniversário do blog.

Amei os presentes, obrigado!!!

Termino por aqui esse BIG post...rsrsrs...mas não poderia deixar de postar tantos presentes recebidos dessas queridas amigas que fiz amizade nessa blogosfera.

E como esses selinhos são tão femininos, os homens mais uma vez ficaram sem, mas quando eu ganhar um bem neutro, que eu achar que combina com blog masculino, eu repasso pra vocês meus amigos ok?...rsrsrs.

Abraços, um feliz sábado e fiquem na paz do Senhor!

24 comentários:

Si disse...

Obrigada florzinha... amei os selinhos... adoro recebe-los... são sinonimos de carinho e amor.... e que livros maravilhosos... A-MO livros... para mim, são os melhores presentes... parabens por ser a felizarda.... mil bjss

Anonimo disse...

Obrigada Cida! Deus te abençõe muito minha irmã linda!

Que seu fds seja cheio de paz e de bençãos do SENHOR!

Bjs

Leila :D

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá querida amiga!
boa noite,
Ganhei selinhos!!! Que lindo!
Obrigada por lembrar de mim.

És muito preciosa.

beijos
Suely

Wendel Bernardes disse...

Oi Cida
fico feliz pelas homenagens que você sempre recebe. Tenho orgulho de 'conhecer' (acho que o emprego dessa palabvra não foi lá muito bom... rsrsrsrs) alguém tão repeitada e honrada pelo que escreve e pelo que representa!

Quanto a isso te digo: PARABÉNS!!!!!!

Agora que essa história de selo masculino eu tô ouvindo desde a última vez que ganhastes outros selos....
rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsr
rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsr

Fica tranquila, não é papo de quem quer 'selinho' não (me diverti com essa história de sua amiga, só não gargalhei pois já são 02:42... minha Sarinha iria acordar, claro!)

Paz pra ti e parabéns mais uma vez...
me desculpe se me soltei demais na brincadeira, ok?)

Unknown disse...

Quanto selinho amiga!

Você é muito querida, mereceu todos eles, assim como o postal, a cartinha, os livros e as camisetas.

Deixa eu pegar os selinhos que não tenho, e desde já agradeço por eles e pelo carinho comigo.

Amiga ando tão preocupada com essa situação da minha cidade, o Rio de Janeiro está em guerra e como posso ficar tranquila aqui sendo que tenho família, parentes e amigos lá naquele perigo todo?
Espero que tudo acabe o mais rápido possivel, fico tonta só de pensar no meu pai que precisa cruzar a cidade duas vezes ao dia nas vias perigosas.
Que Deus tome conta da situação!

Beijocas e um fim de semana de pz para você e sua família.
Beijocas :)

Tarciana Soares disse...

Ciiida, bom dia!!!

Que post lindo e carinhoso... És merecedora de tudo isso e muito mais, acredito que tem muito mais por vir.

Vou levar os selinhos pra mim, obrigada (hehehe...).

Ahhh! E com certeza aqui tem várias casas pra você se hospedar. Quando quiser vim já sabe, né? ;)

Depois vou visitar esses blogs que indicaste aqui.

Gostei da nova foto do perfil, família linda você tem amiga.

Um lindo sábado pra você e sua família!!!

Beijos, és muito especial!!!
te amo!!!

Roberta Souza disse...

Cida, eu já sabia que deixaria no particular, por isso escrevi...rs. Obrigada! É sempre bom compartilhar com você. Eu não tenho 2 selinhos, vou postar durante a semana. Obrigada por eles! O negócio aqui parece estar melhorando com a iniciativa da policia. Tomara!

Beijão e bom fim de semana!

Clécia Ferreira disse...

Pôxa....

obrigada!

Vc é mui agraciada por receber tantos selinhos, parabéns...

mas, fiquei com dúvida, eu não deveria pegar só um?
fica com Deus!

Lidiane Borges disse...

Cida, que lindo, obrigada por este presente, estou muito feliz por ter sua amizade!!Vc é uma pessoa maravilhosa!!Abençoada por Deus!!

Bju e Feliz Sábado!!

Unknown disse...

Cida querida, obrigada por ter postado o meu selinho!! Fique muiiittooo feliz!!! Amei as dicas também, de blogs e de livros!!!

Um beijo no coração e bom final se semana!

Ivana

Celina Silva Pereira disse...

Olá, amiga Cida, estou na minha tarde de sábado olhando os blogs das amigas (e já postei um artigo também).
Muito, muito obrigada, pelo presente, e escolhi o primeiro selinho, "tu blog es como una flor en primavera", porque gosto muito desta estação.
Vou já colar no meu blog.
Também fico alegre com a sua homenagem pelos primeiros doze meses do blog Viver.
Como já disse uma das amigas que comentaram, você merece tudo de bom que recebe, porque é mesmo bem amiga de todos.
Beijos.

Celina

Lucinalva disse...

Oi Cida
Obg pelos selinhos, amei. Parabéns por tudo que você ganhou, és uma pessoa muito atenciosa e uma amiga que admiro muito. Você é aquela serva que Jesus usa. Bjs

Karyne Lira disse...

Ei querida!! Você merece tantos selinhos mesmo!! Que Deus continue te abençoando para que vc continue sendp um testemunho vivo do poder e amor de Deus!!
Amo quando você participa no nosso blog (mulheradventista).
Beijocas!!!

Raquel Consoli disse...

Oi Cida!!!
Amei o selinho!!! Já vou pegar o meu!!!
Obrigada pelo grande carinho!!!
Não imaginava que poderia conhecer pessoas tão amáveis por aqui!!! rsrss...
Beijo enooorme!!!

Clécia Ferreira disse...

OW! Bom saber que nas nossas fraquezas somos usados por Deus pra reanimar nosso próximo...

Fica com Deus Cida... tudo de bom!

Deus ó nosso SOS bem presente!

Dani, a Mãe da Flor disse...

Vou privatizar o blog da MF e fazer um meu para interagir com mamães, mas quem já participa lá não quero deixar de fora!!
Se quiser acompanhar o crescimento da pequena me manda um email para cadastrar!!
danilopez14@gmail.com
O link do novo blog:
http://jardimdeamores.blogspot.com/
Bjs!!

Beta disse...

Ah, querida! Obrigada pela lembrança!
E adivinha qual escolhi? "Sou mãe coruja."
Eu também tenho um selinho para vc, mas ainda está no meu rascunho..kkk!!Estou sem tempo p/ postar, numa correria só!
Adoro esse cantinho, é aqui que me encontro com Deus e sinto a Sua presença! Vc não sabe o quanto esse blog está sendo importante para mim!
Mil bjks e + uma vez, obrigada!!!

Gisele Vargas disse...

Cida querida!
Obrigada por teu carinho!Amei os selinhos e fico feliz por lembrar de mim.
Mil beijinhos no teu coração!

VALÉRIA BARCELLOS disse...

Querida! Como vai? Amo seus comentários, obrigada!
Quanto aos "selinhos", como funciona? Sorry..rsrsr.... sou nova em "Blogs" e não sei como fazer! Me ajuda?Me explique, por gentileza como funciona?rsrsr..... beijos e uma semana maravilhosa pra você!

Chris Ferreira disse...

Oi Cida,
estou morrendo de rir da situação do selinho.

Parabéns pelos selinhos. Todos merecidos.

Ah, é muito bom receber esse carinho todo né? E as cartinhas e os postais. São uma delícia!

Parabéns pelos livros e pelas camisetas. O seu texto é belísssimo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Nathália Leite disse...

Obrigada pelo selinho!! Adorei, adorei e adorei!!! Descobri a pouco tempo como funciona essa o selinho, gostei!
Obrigada mais uma vez, inclusive pelas suas mensagens e comentarios!

Bjkss e VOLTO SEMPRE;)

Nathália Leite disse...

Ah.. faltou falar do seu ultimo comentario! Eu nem imaginei ainda indo as duas ao cabeleireiro fazer tudo o que temos direito :s Vc tem razão, haja dindin! rsrs... é melhor eu não sofrer por antecedencia! rsr...

bjks

Ministério da Criança IASD Bandeirantes disse...

Amiga querida, amei os selinhos e agradeço pela indicação. Já estou levando-os e logo eles estarão no blog.
Beijos.

Laurí disse...

Cida, vc merece e muito mais! Tudo o que semeamos, nós colhemos e o que vc tem semeado aqui são bençãos, sabedoria de Deus... então só poderia colher coisas boas.
Vou pegar os selinhos então, obrigada!
beijos