quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Como águias...

"Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos certamente cairão. Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias: correrão e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão".
Isaías 40: 30,31.

Certa vez conheci um jovem muito desmotivado; ele estava ao lado do seu pai, um homem muito jovial e com muita alegria de viver.
Brincando perguntei o porquê que o jovem estava tão cabisbaixo, se algo tinha acontecido e ele respondeu que não tinha nada, só que andava meio desanimado.
Então o pai falou que o problema dele era a falta de fé, de confiança que as coisas iriam melhorar.

Aquele homem sabia muito bem o Deus que servia e que por mais que as situações nesse mundo parecessem desfavoráveis para ele, não perdia a esperança.
Suas forças eram renovadas a cada manhã, pois esperava no Senhor, confiantemente pelo Seu mover.
O jovem filho tinha muito a aprender com aquele pai, que com um sorriso o animava e o abraçava. O rapaz então deu um sorriso e disse que iria tentar seguir o seu exemplo.

Sabe queridos, nós muitas vezes perdemos as nossas forças, pois deixamos de esperar no Senhor e queremos que tudo se resolva imediatamente.
Tem tempo pra tudo nessa vida. Algumas coisas acontecem rápido, mas outras não, então é necessário colocarmos em prática essa espera. Mas para isso precisamos ter fé e acreditar que Deus tem sempre o melhor reservado para nós.

Senhor, que nossos corações aprendam cada dia mais a esperar em Ti!
Abraços a todos e que Deus nos abençoe.

6 comentários:

Lia Martins disse...

Como sempre linda sua postagem...
beijos, querida!

Butterfly Blog disse...

Olá querida!!!!!!! Tudo bem com vc??
Estar na sala de espera do Pai ás vezes pode parecer cansativo, mais é o melhor lugar pra estar quando se quer algo abençoado por Ele.
BJjjjjjjjjjjj

Ana Beatriz disse...

Oi Cida,
Essa mensagem foi pra mim hoje, pois devemos saber esperar,Deus é que sabe o momento certo,mais como somos seres humanos pecadores as vezes estamos ansiosos e não entregamos os problemas nas sua mãos.
Bjus no coração

Ana Beatriz disse...

Querida Cida tem sido mto bom compartilhar e-mail com vc,que Deus ilumine sempre sua vida e consiga resolver "aqueles problemas" que vc me contou.
bjus no Coração

Cida Kuntze disse...

Obrigado Ana Beatriz!
Você é um amor amiga.

Lia, Rô e a todos que passam por aqui, um super abraço e obrigado pelos recadinhos carinhosos.

Tarciana Soares disse...

Améééém!!!

Que nossos corações estejam sempre descansando no Pai, pois Ele tem O MELHOR para nossas vidas...

Beijos!!!