sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A Vocês que passam por aqui...

A vocês que passam por aqui para ler as postagens, agradeço pelo imenso carinho.
Sei que muitos são pessoas que eu não conheço, outros são os que seguem o blog, outros seguem e sempre deixam um comentário carinhoso, estreitando a amizade e ainda outros que eu conheço e sei que sempre dão uma olhadinha nas postagens, mas que não se manifestam...rsrsrs.

Mas independente de quem sejam, gostaria que soubessem que nas minhas orações eu sempre peço ao Senhor que abençoe a todos vocês que me visitam e suas famílias.

E pra terminar esse agradecimento, vou deixar uma super receita, espero que gostem.

Receita - Poema

Lavar os olhos
com salmos e provérbios (todos os dias),
faz saltar deles
pétalas de rosas brancas
em profusão.

Autora: Selma Aparecida de Lima Monteiro
Que Deus nos abençoe e um ótimo final de semana a todos!

4 comentários:

BLOG PONTO DE VISTA disse...

Ola,
gostei muito do teu blog
já estou seguindo
parabéns!!!

JB

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá querida amiga Cida,
O blog tem nos aproximado de pessoas muito abençoadas. É bênção p/ minha vida quando recebo seus comentários.
Mesmo não há conhecendo pessoalmente sinto o amor do Pai sobre tua vida.
Obrigada por sua amizade,mesmo de longe.
Deus abençoe grandemente,
Em Cristo,
beijos
Suely

Unknown disse...

Dona Cida,

Bom dia
Sempre quando entro no seu blog é porque sinto vontade de entrar, é algo inexplicável. E sempre tem algo preparado para mim, para meu dia. Palavras que me orientam de uma forma iluminada.
Sei que Deus trabalha em minha vida, não no meu tempo, mas sim no tempo do Senhor. E o que mais me surpreende é saber que o Espírito Santo habita em meu coração e está vivo em mim, eu sei que o momento da transformação em minha vida está por chegar eu sinto. Gostaria que orasse por isso, pois sei o quanto é grande sua comunhão com Deus e sei o quanto ele te usa neste momento para despertar a fé em nossos corações.
Obrigada mais uma vez por fazer parte de nossas vidas.
Que Deus lhe abençõe

Rô Moreira disse...

Que lindo ida esta letra é mesmo demais. è preciso crê para chegar do outro lado, é preciso crê em Jesus e sua palavra. Paz minha linda. Bj