terça-feira, 11 de julho de 2017

Amor teimoso...

"Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor." João 15:09

Mil desculpas pra tentar fugir
Sem fundamentos para resistir
Até mentir, pra me esconder, de ti
Mas seu amor teimoso me alcançou
Sua longanimidade me esperou, me acolheu
Desmoronou meu eu
Minha vida regenerou
O meu passado ele apagou
Tetelestai ele bradou, tudo ele pagou, me salvou

Não vou mais tentar fugir
E nem fingir, que sou feliz, sem ti
Não vou mais me enganar
Vou me entregar, vem me salvar, de mim

Inventando mil desculpas para escapar
Terceirizando a minha culpa para disfarçar
A minha covardia
Mas teu amor teimoso me alcançou
Sua longanimidade me esperou, me acolheu
Desmoronou meu eu
Minha vida regenerou
O meu passado ele apagou
Tetelestai ele bradou, totalmente pagou

Não vou mais tentar fugir
E nem fingir, que sou feliz, sem ti
Não vou mais me enganar
Vou me entregar, vem me salvar, de mim

Não vou mais tentar fugir
Não vou fingir, não sou feliz sem ti
Não vou mais me enganar
Vou me entregar, vem me salvar de mim

De mim

Pra escutar essa música, clique aqui!!!

Cantor: Jeferson Pillar

Olá Queridos!!!
Temos que agradecer, pois DEUS não desiste de nós. Seu amor é imenso e teimoso, pois está sempre nos amando, apesar das nossas imperfeições.

Abraços e desculpa pela ausência de postagens novas, mas aos poucos vou voltando.

3 comentários:

Bell disse...

Uma tarde de bençãos pra vocês!!


bjokas =)

Anônimo disse...

Oi Cida! Demorei um pouco a vir, mas como é maravilhoso sentir e falar do amor de Deus por cada um de nós, pecadores.

Beijo!

Renata e Laura

Blog Donna Gatta disse...

Amém!! Ainda bem que temos um Pai de puro amor e cuidado!
Jesus te Ama ❤