quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Corra enquanto há tempo...

"E aconteceu que, passado sete dias, vieram sobre a terra as águas do dilúvio."  Gênesis 7:10.

Assistindo uma das reportagens sobre a tragédia que aconteceu na cidade de Mariana, estado de MG, onde duas grandes barragens romperam, fiquei pensando sobre esse tempo que vivemos, o do fim.

Uma moradora da cidade estava no trabalho, quando ouviu um dos colegas receber uma mensagem pelo rádio, dizendo que havia se rompido as barragens. Ela no mesmo momento saiu correndo, pegou a sua motocicleta e foi pelo bairro avisando aos moradores pra sairem depressa dalí, que não havia tempo pra nada, pois as barragens haviam se rompido.
Devido ao seu ato de amor pelas vidas, bem mais de 300 pessoas se salvaram.

O repórter então perguntou: "Mas todos acreditaram em você?"

Ela disse que de imediato não, alguns acharam que não podia ser verdade, não deram muita atenção pro que ela estava falando. Mas depois ela soube que muitos desses que não acreditaram no início, também se salvaram, pois vendo que os outros que acreditaram já estavam correndo, saindo daquele local, começaram a sair também. Não demorou muito e todos puderam ver o pó da lama alto e o barulho da enxurrada que estava vindo.

Estamos há muito tempo sendo lembrados que este mundo está com os dias contados e que as profecias escritas na Palavra de Deus estão se cumprindo, porém muitos não estão acreditando. 

Mas faço um apelo hoje aos que duvidam, não se demore em abrir o seu coração pra Jesus, corra enquanto há tempo pros braços do Senhor, entregue a sua vida a Ele. 

Corra pro Pai sem demora, fuja do mar de lama do pecado que mata.
A porta da graça irá se fechar, e assim como foi nos dias de Noé, haverá muito choro e ranger de dentes dos que ficarem de fora, por não acreditarem na Palavra de Deus.

Queridos, que possamos estar firmes em Jesus todos os dias das nossas vidas e assim permanecermos até o cumprimento de todas as coisas, ou seja, até o fim!

Abraços e fiquem na paz de Deus!

6 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Cida
Que atitude magnifica, como é importante se preocupar com o próximo. Estamos vivendo tempos trabalhosos e Jesus está voltando, vamos anunciar Cristo enquanto temos oportunidade. Um forte abraço amiga. Bjs

Anônimo disse...

Amém, Cida.

Minha oração é que eu saiba falar e que possa encontrar bons ouvintes. Pois, infelizmente, ainda tem muita gente que não acredita.

Beijo.

Renata e Laura

Celina disse...

Que comentário bonito e oportuno, Cida.
Não tinha conhecimento ainda desta experiência sobre
a tragédia em Minas Gerais.
Lembra mesmo o dilúvio.
Boa semana!

Gleise Caires disse...

E que Deus nos dê força e coragem para continuarmos avisando as pessoas,como fez essa mulher.Mesmo que não acreditem, ainda podemos salvar muitas almas.

Nal Pontes disse...

Será assim, na volta de Cristo, hoje muitos não acreditam que isso pode acontecer, mas sabemos que vai, um dia a porta da graça de Deus vai se fechar então será tarde demais para quem não deu credito a está mensagem de salvação. Jesus o único caminho para chegar até Deus. Parabéns pelo poster.

Tarciana Soares disse...

Amém Cida!
Que linda atitude dessa mulher..
Oro para que vidas sejam tocas e transformadas pelo Espírito Santo.
Bela postagem!

Te amo!
Beijos