quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Dia de Postagem Antiga # 3



"Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa."
Salmos 57:2.

Olá queridos!

Hoje venho lhes indicar outra postagem antiga aqui do blog.
Tem alguns que já a conhecem, mas nem todos.

Esse texto é bem interessante, pois foi algo que eu pedi e não recebi exatamente o que eu queria, mas vale a pena você conferir pra ver o que aconteceu.

O título é:

Espero que gostem.
Abraços a todos e fiquem com Deus!


9 comentários:

Clécia Ferreira disse...

Ahhh... eu amei a lambretinha, rs.... Ela é linda.... E realmente, fora do comum... Tenho uma amigo que fala que não gosta de lugares comuns, não gosta do que todo mundo gosta, e eu concordo Cida, ser diferente é ser especial... Eu imagino o sucesso que vc fez com sua bike... E assim acontece qdo pedimos algo nos mínimos detalhes à Deus... os detalhes são nossos, mas, Ele que sabe se aqueles detalhes serão bons para nós... Deus vê o futuro, nós apenas vemos o aqui e agora e muito mal... rs.... Abraços minha querida amiga!!!

Celina Silva Pereira disse...

Reli a postagem, Cida.
Devemos estar preparados para os presentes de Deus.
Ele sempre nos dá o melhor.

Boa semana. Beijos!

Anônimo disse...

Ei Cida!

Creio que eu sei bem o que é pedir algo para o Pai Deus e depois entender que Deus é quem sabe o que é melhor para nós.

Sobre ser diferente, eu passei por isso recentemente com a Laura. No encerramento da Colônia de Férias, teve uma festinha à fantasia. Laura queria fantasiar-se de Elza, do Frozen. Ofereci à ela mais 3 opções e falei que ela poderia escolher, se quisesse mesmo a fantasia da Elza, tudo bem. Mas, certamente teria muitas meninas iguais a ela. Mas, se ela escolhesse outra, ficaria bem diferente e fácil para identificar cada criança. Pois, no meio de tanta fantasia igual, poderia dificultar até a segurança das crianças. Ela então me disse que ia pensar e no dia seguinte, me disse que tinha escolhido "Capitã América! Resultado, só tinha ela vestida assim! rs

No mais, eu pedi a Deus que não permitisse visitas daquela maneira. Mas, Ele permitiu. Porém, eu não sei bem o propósito, mas tenho certeza que Deus tem um propósito para ter assim permitido.

Beijo!

Obrigada por me dar recados de Deus.

Renata

Riquezas Insondáveis disse...

Oi,amada!

Que benção seus pais,Cida!
É bem verdade, nem sempre o Senhor nos dará o que pedimos mas é certo que Ele fará o melhor por nós.
Seus pais agiram com sabedoria e amor contigo.Assim é o Senhor,ele sempre age com carinho,amor e sabedoria com cada um de nós.
O problema é que pensamos que sabemos de tudo,até o que é melhor pra nós.Não podemos ser assim,devemos sempre confiar no que o Senhor faz por nós.Ele é poderoso para fazer muito mais do que pedimos e pensamos,segundo o poder que em nós opera.
Devemos pedir de acordo com o coração de Deus,não é mesmo?
Podemos crer e descansar pois Deus nunca falha,Ele é perfeito em tudo o que faz.
O bom é que mesmo antes de pedirmos alguma coisa ela já sabe e se tivermos fé podemos caminhar na certeza de que o melhor virá.
Ele conhece os segredos do nosso coração .Ele nos conhece intima e profundamente.Podemos descansar na Sua decisão sobre nós.

Que grande benção!
Que vitória!

Temos um Pai que nos ama e se preocupa conosco.
Que seus dias sejam de muita paz e desfrute.
Um forte e carinhoso abraço em você,preciosa,Cida!

Lucinalva disse...

Olá Cida
Linda reflexão. Os presentes de Deus são excelentes. Bjs amiga

Unknown disse...

Tenho vivido exatamente isso, as vezes pedimos muito algo ao Senhor, porém, não somos respondidos da maneira que queríamos, a até pensamos que Deus não está muito se importando para a nossa situação, só que, quando se passa um tempo, olhamos e entendemos que realmente Deus agiu da maneira correta. É um mistério muito lindo, né?! Ele sabe, exatamente, o melhor para nossas vidas e depende apenas que nós confiemos nele...

Que Deus te abençoe cada vez mais, Cida! Esse blog é fantástico rsrs

Beijos!

Bell disse...

Essa eu preciso ler

bjokas =)

Alyne Afonso disse...

MAIS UMA VEZ DEUS USOU O SEU BLOG PRA FALAR AO MEU CORAÇÃO! ESTAMOS AGUARDANDO UMA "PORTA SE ABRIR", E TENHO APRENDIDO A CONFIAR E DESCANSAR EM DEUS.
LOUVADO SEJA O NOME DELE PELA SUA MISERICÓRDIA E AMOR.

Unknown disse...

BOm dia!
Foi meu devocional de hoje!
Isso nos ensina a ter contentamento com cada fase de nossa vida, seja ela qual for. Na certeza que isso tudo aqui é passageiro e em breve viveremos com o Senhor!
Adorei o texto, fui lá dar uma espiadinha rs
Beijo!!! Bom Sábado!