domingo, 28 de junho de 2015

5 anos do Compartilhando Benção...

"Permaneça o amor fraternal"
Hebreus 13:1. 

Hoje o Blog Compartilhando Benção está de aniversário, já são 5 anos compartilhando mensagens, testemunhos, poesias, músicas e textos edificantes.

Agradeço a Deus por ter me direcionado a fazer esse blog, pois foi depois de orar a respeito e amadurecer a ideia que eu o criei. 
Ele foi feito pra transmitir as minhas experiências com Deus e a de outras pessoas também.

Quem me acompanha sabe que publico testemunhos meus, textos meus, mas também muitas músicas, hinos, poesias e textos de outros autores abençoados.

Pra festejar esse tempo de blog, resolvi fazer algumas mudanças nas publicações. A partir de julho vou fazer algumas postagens diferenciadas. Vou continuar é claro com as postagens tradicionais, mas vou acrescentar postagens com dicas de saúde, sugestões de leitura, etc. Mas é claro, sem perder a essência dele que é compartilhar o amor de Deus.

Desejo que o blog fique mais ativo e atrativo, pois tenho me dedicado pouco a ele, então com essas novas ideias, espero agradar ainda mais aos meus fiéis leitores.

Agradeço a Deus pelas lindas amizades que fiz através desse blog ao longo desses 5 anos.
Amizades tão, mas tão sinceras que eu não tenho palavras pra expressar a minha alegria.

Então é isso queridos, que venham mais anos de companheirismo com vocês no amor de Deus e aguardem as novidades no blog.

Obrigado por estarem sempre por aqui, obrigado pela amizade, obrigado por tudo!!! 
Abraços... Cida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cida! Que ótima notícia! O que é excelente, ficará ainda melhor. Meus parabéns pelo blog. De fato, sou uma das provas de que você alcançou o objetivo do blog, sou muito edificada pelas palavras que você testemunha conosco. Amo vir aqui alimentar a minha alma com palavras doces, amorosas, carinhosas, verdadeiras. Muito obrigada! Que Deus continue abençoando cada vez mais o projeto do Compartilhando! Muitos anos de vida!!! Parabéns!!! Beijo carinhoso! Renata e Laura

Lúcia Soares disse...

Oi Cida o teu blog é muito lindo mesmo parabéns amada. bjs no coração.

Pet Platô disse...

Oi Tia. Seu Blog é uma Benção.
Fico Muito Feliz que você compartilha seu coração conosco.
Beijos
Te Amo Muito

Anônimo disse...

Desejo que este blog continue sempre ativo pra compartilhar as muitas bençãos
de Deus que vc recebe e as direciona p/ nós! Parabéns por mais estes 5 anos!Bjs!