domingo, 30 de dezembro de 2012

Mais um ano se finda... outro se inicia...

"(...) Levantai os vossos olhos e vede as terras que já estão brancas para a ceifa." João 4:35
 
A cada final de ano fazemos um retrospecto de tudo que passou, do que conseguimos realizar e dos objetivos que estão ainda por atingir.
Tem anos que são mais difíceis, onde há perdas, lutas e muitas dificuldades na caminhada. Em outros temos mais alegrias e realizações.
Um ano não é igual ao outro, mas quando temos a nossa vida entregue nas mãos de Deus, quando  Ele  está no centro do nosso coração, independente de como foi o nosso ano, temos crescimento, temos aprendizado e muito para agradecer.
 
Não devemos desperdiçar as oportunidades de aprender algo na nossa vida com Deus. E também não podemos retroceder nas áreas que já tivemos vitória. Então levantemos os nossos olhos e vejamos quanta coisa há pra conquistar nesse novo ano. Quantas vidas que precisam saber desse Deus maravilhoso que servimos, que ainda não experimentaram esse grande amor.
 
Que em 2013 possamos deixar o Santo Espírito do Senhor obrar grandemente em nossos corações e nos dirigir em todas as coisas, para sermos vasos de bençãos na vida dos que nos rodeiam, e daqueles que venhamos a conhecer.
 
E se você que lê essa mensagem não entregou ainda a sua vida a Cristo, não se demore, pois Ele quer te salvar. O Senhor tem muitas coisas pra realizar na tua vida, não deixe pra amanhã a tua decisão, mas hoje mesmo entregue totalmente a tua vida a Jesus e creia de todo o teu coração que Ele fará grandes obras no teu ser.
 
Querido Senhor, muito obrigado por mais um ano que nos concedestes. Que em 2013 grandes obras Tu possas realizar nas nossas vidas e através delas.
 
Feliz Ano Novo a todos e fiquem na paz do Senhor!
 

6 comentários:

Mamãe Nádia disse...

Amiga, tudo de bom pra vocês nesse ano novo, com essa nova vida aí, que Deus continue abençoando muito vocês! E que no novo ano seu blog esteja com tudo novamente, espalhando sobre Deus aqui nessa blogosfera!
Beijos!

Celina disse...

Boa tarde, Cida.
Final de ano é época de lembrar e agradecer a Deus e confiar na permanência de sua guia e cuidado.
Um abraço e mais uma vez feliz ano novo.
Celina

Wendel Bernardes - Lendas de Vidas disse...

Não faltarão esperanças para esse Novo Ano! Felicidades pra você e toda a sua família!

Noemi disse...

VISITANDOLES NUEVAMENTE DESDE EL SALVADOR CENTROAMERICA, DESDE MI BLOG www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
RECIBAN MUCHISIMAS BENDICIONES

Rafaella disse...

Que lindo o que vc escreveu...
Que 2013 seja um ano de vitorias na sua vida e da sua família...
Feliz 2013!!!
Bjs

Lucinalva disse...

Olá Cida
Que linda mensagem, amei. Desejo um ano novo de muitas bênçãos para você e sua família. Obrigada pela preciosa amizade. Um forte abraço.