sábado, 18 de junho de 2022

Aniversário do Blog!

 


"Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha."  Salmos 18:1

Dia 28/06, daqui 10 dias, meu blog irá completar 12 anos!!!  Estou sem escrever faz um tempo, pois tenho trabalhado bastante, mas gosto muito desse cantinho e através dele fiz amizades belíssimas, que tenho contato até hoje e vou levar pra eternidade.

O Compartilhando... é uma benção de Deus na minha vida, pois através dele pude contar muito do que o Senhor fez por mim e compartilhar palavras. Também fui muito abençoada lendo nos blogs amigos palavras que me ajudaram na minha caminhada com Deus.

Espero voltar a escrever aqui com mais frequência, não quero de jeito nenhum parar, só o fiz porque o tempo tem sido escasso, mas vou me organizar para estar mais presente por aqui novamente. 

Obrigada pelo carinho de todos ao longo desses 12 anos! Não esqueço vocês!

Abraços e fiquem com Deus, na Sua doce paz!


2 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Cida
Parabéns para o seu blog, lugar acolhedor e muito abençoado, é muito gratificante ler suas postagens, espero que você volte a escrever. Obrigada pelo comentário no meu blog, gostei muito. Bjs

Celina disse...

Cida,
parabéns pelo aniversário do blog!
Fico feliz em ter conhecido você e outras
amigas através deste blog.
Boa semana, continuarei visitando o
Compartilhando Bênção!