quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Rumo à terra prometida...

"Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes; nem te espantes: porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9

Nós passamos por muitas coisas nessa vida. Tem períodos de tranquilidade e outros de muitas lutas.
Nossos sentimentos muitas vezes mudam, conforme os acontecimentos. Podemos estar alegres, ou tristes por fatores diversos que possam estar acontecendo.

Mas independente do que possa acontecer e do que possamos sentir, uma coisa é certa, DEUS está conosco e no controle de tudo!  Ele cuida de nós e de cada detalhe da nossa vida.

Se passamos pelo deserto, estejamos certos que precisamos aprender a confiar e depender mais de Deus, seguindo  em frente, rumo à Terra Prometida!

Somos tão falhos, muitas vezes desanimamos, paramos um pouco, mas temos um Deus maravilhoso, que nos ama, nos levanta, nos anima e nos faz crescer em todas as áreas da nossa vida. Ele não deseja que estejamos estagnados, mas que prossigamos firmes, crescendo na fé.

Queridos, independente da situação que estejamos vivendo, não deixemos que sentimentos de derrota se apossem do nosso coração e mente, mas sigamos olhando pra JESUS, que Ele nos dará a vitória que precisamos e chegaremos no nosso destino final.

Abraços a todos e fiquem na paz do nosso amado Jesus!

5 comentários:

Alice disse...

Oi Cida, boa noite! Adorei o texto! Bjss

Celina disse...

Olá, boa noite, Cida!
Grande palavra de ânimo Deus nos dá por intermédio da Palavra!
É um conselho para quando estivermos tendendo à tristeza e a pensamentos
depressivos.
Sejamos fortes. Deus é conosco.
Obrigada por compartilhar!

Anônimo disse...

Bom dia, Cida!

Que esta Esperança reviva a cada manhã se renovando em nossos corações que anseia o fim desta peregrinação aqui.

Beijos carinhosos!

Renata e Laura

Riquezas Insondáveis disse...

Vim te dar um abraço e dizer que depois eu volto.
És preciosa pra mim.

António Je. Batalha disse...

Tem muita razão amiga Cida Ele promete e nunca falha, ás veses somos apressados no entanto Ele é dono do tempo, e a seu tempo responde, proteje, abreas portas ou fecha, nossa vida é dEle e mesmo que percamos uma batalha mas nuca derrotados.Gostei do seu alerta, ou aviso.Uma boa semana.Bjinho.