terça-feira, 3 de janeiro de 2017

A vida segue...

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28.

Já nos primeiros dias do novo ano vemos muitas pessoas voltando ao trabalho, seguindo com sua rotina diária de afazeres, enfim... o ano mudou, mas tirando os dias de descanso pra muitos, que nessa época conseguem tirar férias, pra grande maioria as atividades continuam iguais.

Também já vemos nos noticiários as tristes notícias de assassinatos, de acidentes e incidentes que causaram a morte de pessoas no Brasil e no mundo.

Tudo isso não combina muito com as nossas esperanças de um ano melhor.
Só que precisamos pensar que nesse mundo as coisas não vão mudar porque o ponteiro do relógio marcou o final de um ano e o início de outro.

Precisamos sim, pensar que pra se ter alegria, esperança e paz real, não vai ser esse mundo que proporcionará, mas sim o Autor da vida que é DEUS!

Esse mundo não tem nada a nos oferecer, mas como vivemos nele e somos filhos do Rei, podemos ter a certeza de que Ele cuida de nós e fará todas as coisas cooperarem para o nosso bem.

Queridos, que nesse novo ano, possamos fazer boas escolhas, sempre dirigidos pelo Espírito Santo de Deus. Pra isso, precisamos nos colocar a cada dia em Suas mãos e deixar nossa vida ser guiada por Ele. Assim teremos alegria, paz e esperança em dias melhores.

Abraços a todos e fiquem com Deus!

6 comentários:

Anônimo disse...

Amém, Cida.

Que o Espírito Santo nos guie em todas as decisões para que sejamos felizes, ainda que estejamos por um pouco mais de tempo neste mundo.

Feliz Ano Novo.

Beijos!

Renata e Laura

Celina disse...

Olá, Cida.
Realmente o panorama do mundo está cada vez mais cheio de violência e desastres.
Mas podemos confiar na guia do Espírito Santo.
Bjs.

Lucinalva disse...

Olá Cida
Linda mensagem. Com Cristo na caminhada, cada dia torna-se mais leve. Bjs querida.

Ministério da Criança IASD Bandeirantes disse...

Feliz Ano Novo querida!
Que Deus guie nossos planos a cada dia.
Beijos!

Tarciana Soares disse...

Só li verdades Cida, esse mundo não tem nada pra oferecer.
Que nossa esperança esteja sempre em Deus.

Bjos

Riquezas Insondáveis disse...

E tem gente achando que as coisas vão melhorar.
Tudo vai estar bem e correndo bem para aqueles que colocam Deus em primeiro lugar.Não tem como um país progredir se as pessoas que governam não temem a Deus e nem o Seu nome.Nossos governantes precisam de Deus,precisam conhecer a pessoa do Senhor Jesus,senão tudo vai continuar do mesmo jeito.
Mas para nós que somos conhecedores da palavra sabemos que tudo dará certo,que nosso gozo está completo nele.
Deus está cuidando de nós.Não podemos deixar nosso coração seguir o curso desse mundo,amando as coisas que só trazem morte e destruição,que nos afastam Deus e Sua presença.

Que nosso coração e todo nosso ser seja guardado em Cristo.Nele colocamos nossa confiança e ESPERANÇA.

Grande abraço em vc,Cida.
Se cuida!