
Essa semana aconteceu algo que me fez refletir muito.
Meu esposo ligou pra seguradora do nosso carro pedindo o boleto para o pagamento deste mês que ainda não havia chego. Ele já havia solicitado duas vezes e não haviam enviado. Eles então disseram que haviam cancelado o nosso seguro, pois não constava o pagamento do mês passado. Meu esposo disse que não era possível, pois tinha pago e estava com o comprovante em mãos. Mandou pra eles por e-mail, e puderam assim constatar o pagamento.
Meu esposo ficou muito chateado, pois eles nem ligaram pra saber se realmente o pagamento estava em aberto antes de cancelar o seguro.
Ligou pro vendedor de seguros e pediu pra mudar de seguradora, pois essa não tinha o mínimo de consideração pelos clientes.
Nós então nos demos conta que se o carro fosse roubado, ou tivesse uma batida, estaríamos sem seguro!
Claro que eu sempre oro ao Senhor pra nos guardar, mas achamos prudente fazer o seguro do veículo.
Todo esse episódio me fez pensar na minha vida e da minha família. Como seria se não tivéssemos JESUS?
Que segurança, esperança e força teríamos pra continuar a lutar se não tivéssemos a certeza que o Senhor está todos os dias conosco?
Nenhuma!
Queridos, se temos zelo pelos bens materiais, segurando muitas vezes alguma coisa que com tanto custo conseguimos, muito mais temos que ter zelo pela nossa vida espiritual. O que será de nós se perdermos a vida eterna?
O seguro dessa vida é falho, como foi com esse episódio do nosso carro.
Mas o seguro que Cristo nos oferece é real e eterno.
Não fique sem seguro, esteja sempre ao lado de Cristo!!!
Abraços a todos e um abençoado sábado.