segunda-feira, 18 de junho de 2012

Triste despedida...

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1
.
Despedidas nunca são fáceis, pelo menos eu acho. Quando amamos alguém queremos sempre estar perto, saber como está, o que anda fazendo.
Mas nos despedimos tantas vezes na vida não é mesmo? Às vezes precisamos mudar de cidade (como foi o meu caso) e assim ficamos longe dos famíliares e amigos. Acabamos nos acostumando com a distância, mas sempre que revemos a família e amigos, na hora de ir embora, a despedida é dolorosa.
..
Mas hoje quero falar de uma despedida muuuito sofrida, principalmente pras crianças, que é a despedida de um bichinho de estimação. Passamos por isso recentemente aqui em casa e não foi fácil pra ninguém. Em janeiro compramos uma calopsita macho, que demos o nome de Rudi, ele é bem parecido com a imagem, bem mansinho, andava pela casa toda, pelo nosso corpo, enfim... era o nosso xodózinho.
.
Infelizmente... continue lendo essa história aqui no Recanto das Mamães Blogueiras, pois hoje o meu post é lá!
.
Abraços a todos, uma abençoada semana e fiquem na paz!

6 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Cida
É verdade, como você falou despedidas não são fáceis, ainda bem que o pássaro fez uma mudança para alguém que cuida bem dele e vocês podem ligar para saber notícias. Tenha uma noite abençoada. Bjs

Celina disse...

Oi, Cida
Tive o mesmo problema algumas vezes. Quando mudei da chácara, tive de deixar alguns animais. Depois, mudei para apartamento e as cachorrinhas que ainda estavam comigo tiveram de ir para a chácara de uma amiga. É difícil de se acostumar, e, mais ainda no seu caso, com o passarinho seguindo por todo lugar sua filhinha.
Mas é menos doído porque poderão vê-lo sempre.
Um abraço da
Celina

Anônimo disse...

Cida! Minha visita inverteu-se hoje começando pelo Recanto. Então vim deixar mais beijos e o meu carinho.

Michele Batista! disse...

Oi,amiga,q saudade d vir aqui!
realmente é ruim,pq a gnt se apega demais..
há 3 anos perdi minha cachorrinha q já estava comigo havia 8 anos.ñ tem jeito,vira um membro da família!
dá um beijinho na sua princesa e beijo pra vc,amiga! te amo!

Anônimo disse...

Olá Cida, é uma pena q muitas vezes p/ melhorarmos em alguma coisa,seja física ou no nosso caráter,temos que
nos desfazer de algo que gostamos tanto.Mas que sua saúde seja restabe- lecida,quem sabe mais p/ frente vocês possam arrumar outro mascote...Não perca as esperanças.....bjs.

Mamãe Nádia disse...

Aii amiga, nós tivemos que nos despedir do cachorrinho que demos pros meninos no ano passado, quando nos mudamos de cidade...foi uma tristeza sem fim que eu não gosto nem de lembrar...não é fácil...Bjos!