quinta-feira, 28 de junho de 2012

Anversário de 2 anos com muitas bençãos...

"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais."
Jeremias 29:11.
.
Hoje: 28/06, o *Compartilhando... está completando 2 anos!!!
Como passa rápido!!! No ano passado com antecedência convidei amigas e amigos queridos pra compartilhar um testemunho no mês de aniversário do blog, mas esse ano nem consegui elaborar nada, pois quando me dei conta já estava em cima da data.
.
Mas gostaria de dizer que estou muito feliz, pois nesse tempo pude dividir com vocês muitas experiências, testemunhos, bem como textos de amigos, de livros e canções que falam do amor de Deus.
.
Agradeço ao Senhor porque através desse blog fiz amizades sinceras. Amizades preciosas que se solidificaram ao longo desse tempo e que já as tenho no meu coração.
.
Também agradeço a visita de todos, inclusive dos que não comentam, que não sei quem são, mas que vem aqui com frequência ler o que está sendo postado. Vejo nas estatísticas muitas visitas, inclusive de outros países e fico pensando no quanto DEUS pode falar a um coração através de alguma mensagem.
.
O objetivo desse blog sempre foi esse, o de ser usado como instrumento de Deus para falar aos corações de alguma maneira. Com alguma palavra, testemunho, poesia ou música. 
.
Queridos, que o nosso Deus esteja sempre no CENTRO das nossas vidas, dos nossos relacionamentos, atividades e principalmente, dos nossos corações.
.
Um grande abraço e que venham mais aniversários pela frente!
.
Estão servidos? rsrsrsrs.


18 comentários:

Lúcia Soares disse...

Oi Cida
parabéns teu blog é lindo ele fala aos corações.
bjs

Lucinalva disse...

Olá Cida
Parabéns, o seu blog tem sido uma bênção para as nossas vidas, sou muito abençoada quando passo por aqui. Bjs e fica com Deus.

Faby disse...

Parabensss!!!!

Sou leitora assídua desse bloguinho abençoado! Sempre muito edificada por vc Cida!!

Bjinhooo

Anônimo disse...

Oi Cida! Fazer parte dessa festa é uma honra. O bolo está delicioso. No ano passado eu ainda não tinha chegado aqui, mas hoje testemunho que a resposta de oração que eu pedi a Deus, veio por aqui através do versículo do livro de Jeremias. Amém. Meus parabéns pelo aniversário dessa casa abençoada que cumpre belíssima o propósito desejado. Meus parabéns para você que eu aprendo a admirar cada dia mais. Muito obrigada por compartilhar comigo. Que venham sim muitos e muitos aniversários! Beijos!

António Je. Batalha disse...

Amiga e irmã Cida, passei e encontrei o seu blog e fiquei algum tempo a ler algumas coisas, me deixou maravilhado pelo que escreve, e ao ler suas postagens somos edificados. Gostei de poder encontrar alguém que ama Jesus, e pelo que li deu para notar que também ama o próximo. Que Jesus continue a derramar a Sua paz e unção sobre sua vida, deixo um convite se desejar fazer parte de meu blog eu ficaria radiante em ter pessoas assim como meus amigos virtuais, de seguida irei retribuir seguindo também seu blog. Obrigado que o amor de Jesus seja a cada dia consigo e com sua familia. António Batalha.

Ministério da Criança IASD Bandeirantes disse...

Parabéns querida! Que Deus continue te abençoando sempre e sempre!
Que venham mais 4 anos!!!

Celina disse...

Boa noite, Cida
O tempo passa mesmo.
O Compartilhando já está completando dois anos!
Mas na realidade parece ter mais idade, pelo muito que já vivemos com ele.
Continue sempre compartilhando conosco sua alegria em Cristo.
Um abraço da amiga
Celina

Anônimo disse...

Cida,que o blog continue a direcionar o pensamento das pessoas em Cristo e
partilhar desse amor p/ tantas ou - tras. Amei a foto do passarinho!Obga.
Que Deus a ilumine sempre!

Cristina Lima disse...

Parabéns, Cida!

Um blogue que cresce cada vez mais, pois os seus textos são escritos com a direção do Espírito Santo.

Deus a abençoe nesse ministério que é levar a palavra a quem tem sede dela.

Beijos.

Chris Amag

Mamãe Nádia disse...

Amigaaa...parabéns pelo seu blog, ele éuma benção!!!! Lembro da comemoração do ano passado com os nossos posts, foi muito bom!!! Sou muito grata ao seu blog, pois foi graças a ele que nos conhecemos! Beijos!

Débora disse...

Querida amiga
Parabéns pelos 2 abos do seu cantinho ! Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, amiga, generosa que consegue cativar e conquistar tantos amigos. O sucesso do seu cantinho é graças a vc ! Um grande abraço, um ótimo finde que muitos outros anos de vida ao blog para que a gente conitnue a nossa amizade, mesmo que seja virtual. Ahhhh, os nomes sugeridos para a bebê foram: Glória, Inês, Madalena, RIta... Aguardo as suas...rsrsrsrs

Pr. Edilson Ramos disse...

Parabéns Cida pelos 2 anos de mensagens edificantes transmitidas por este blog! Continue firme! O blog COMPARTILHANDO é benção em nossas vidas. Forte abraço!

Irismar Oliveira disse...

OI minha mada cheguei atrasada par o aniversario, mas estamos por aqui. Fico feliz em poder fazer parte desse blog que tem abençoado muitos vidas e ter o privilegio que te conhecer mesmo que virtualmente.

Que muitos anos venham e DEus seja glorificado nesse cantinho.

Abraçooooooooooooo

Tarciana Soares disse...

Cida, parabéns pelos dois anos do blog. O bom é que junto com as mensagens edificantes que esse blog trás, veio também sua amizade que é MEGA especial pra mim..

Te amo!
Beijos

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá minha amiga,

Parabéns pelos 02 anos de blog.

Parabéns pelas lindas msg nesse tempo dedicado ao blog.

beijos

Genislene Borges disse...

Nossa Cida, em pensar que participei da série de testemunhos do ano passado... passou muito rápido!
Parabéns pelo abençoado blog.
Bjus, Genis
http://blogdagenis.blogspot.com.br/
http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com.br/
http://mamaegenis.blogspot.com.br/

Rô Moreira disse...

Parabéns atrasado mana, mas não podia deixar de vir aqui e dizer que seu blog tem sido na blogosfera cristã uma benção, aliás você é uma benção em nossas vidas. Feliz niver.

Laurí disse...

Amiga, parabens por mais um ano de blog, mesmo atrasado... desculpa.
Que você e suas palavras continuem sendo benção na nossa vida, e também os textos dos seus convidados, os lindos poemas...
Um beijo, Lauri