
Gosto muito desse verso, o texto que ele está inserido mostra Deus atuando sobremaneira, dando a vitória ao Seu povo.
Esse ano foi um ano muito difícil pra nossa família. Passamos por muitas lutas, tribulações e incertezas, mas o Senhor esteve conosco em todo o tempo.
Lágrimas foram derramadas, mas a esperança e a fé, nunca ficaram distantes, pois sabemos a que Deus maravilhoso servimos.
Sabemos que Ele jamais abandona os Seus filhos.
Quando se mantém em silêncio é porque se faz necessário, para que nós possamos refletir, corrigir muitas vezes o foco e continuar confiando nEle.
Então ao findar desse ano posso dizer mais uma vez: Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor!
Eu desejo a todos vocês amigas e amigos do blog, um abençoado natal e um ano novo repleto da presença de Deus nas vossas vidas.
Obrigado por estarem sempre por aqui, espero que no próximo ano estejamos juntos novamente.
Abraços fraternos pra todos, em Cristo!
3 comentários:
Obrigada pelos votos, Cida!
É verdade, até aqui o Senhor nos ajudou!
Que a fé nos acompanhe em 2018!
Beijos!
Você é uma benção.
Um abraço,Cida!
Oi, Cida. Vi que comentou recentemente sobre minha viagem a Caldas Novas. Na realidade, esta foi antiga. As recentes foram ao RS ver familiares e a ... Aracaju, para conhecer. Bjs.
Postar um comentário