sexta-feira, 7 de abril de 2017

Bençãos da Semana # 24

"O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio." Provérbios 11:30

Olá queridos amigos e leitores!

Ando um pouco distante do blog, mas é que tem tantas coisas acontecendo fora desse mundo virtual que tem muitos dias que nem consigo ligar o computador.

Mas não posso deixar de passar por aqui pra dar um oi pra vocês e contar o quanto sou grata por tudo que Deus faz diariamente na minha vida e da minha família.
As dificuldades sempre aparecem, mas o amor de Deus é muito maior do que tudo e isso é motivo de agradecimento a cada novo amanhecer.

Essa semana posso dizer que foi uma semana muito intensa, de grandes emoções, pois quando um amigo sofre, ou se alegra, com ele sofremos ou nos alegramos.

Por isso quero agradecer ao Senhor, por colocar no meu caminho amigas sinceras e preciosas, que nos momentos mais difíceis, não só da minha vida, mas de outras pessoas que eu amo, se unem pra ajudar a orar, dividir a dor e se alegrar com as vitórias.

Que Deus esteja abençoando a cada um que passar por aqui, que não percam a esperança, pois o Senhor nos ama e tem a solução pra todos os nossos problemas. E creiam, Ele move pessoas que você nem imagina e até mesmo nem conhece, pra estarem intercedendo por você.

Abraços e fiquem na paz desse amoroso e maravilhoso Deus !!!

2 comentários:

Celina disse...

Oi, Cida!
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Também estou lendo Provérbios e estou pretendendo escrever
sobre um versículo desse precioso livro (como preciosa é a
Palavra da Sabedoria).
Tenham uma ótima semana!

Riquezas Insondáveis disse...

Oi.
Sei e tenho certeza que você tem passado por lutas e provações.O inimigo não nos deixa em paz e tenta todo tempo nos destruir e nos desanimar.Mas devemos nos alegrar porque isso é um grande sinal que estamos NO CAMINHO certo e que temos feito a vontade de DEUS e que Ele está fazendo sua vontade em nós,em nossas vidas.De um lado temos DEUS,nos apoiando e nos encorajando a sempre ir em frente,do outro o inimigo, mas DEUS é mais forte e certamente frustrará todas as investidas de satanás contra nós.Tenhamos sempre no coração:DEUS usa todas as coisas para o nosso crescimento porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS.
Abraços em ti,Cida.
Semana abençoada pra você.