sexta-feira, 10 de março de 2017

Bençãos da Semana # 23

"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve." I João 5:14

Essa semana o estudo da lição da Escola Sabatina foi muito maravilhoso pra minha vida. Sempre o é, mas nessa semana em especial, falou muito ao meu coração porque ela me trouxe a memória as promessas de Deus para a minha vida e da minha família. E que Deus nos ouve, quer nos abençoar e suprir as nossas necessidades. 
Muitas vezes a resposta das nossas orações demora a chegar, ou não chega como esperávamos, mas ela vem de uma forma ou de outra, para que se cumpra a vontade de Deus na vida de todo aquele que o ama e se entrega a Ele.

Temos passado por tempos difíceis aqui no nosso lar,  precisamos muito que Deus nos ajude em muitas questões, mas temos levado a Ele em oração esses problemas e o nosso coração está confiante e tranquilo, pois sabemos que o Deus que nós cremos é soberano e não nos desamparará em nenhum momento.

Queridos, quando estiverem passando por duras provas, tendo dificuldades e parecendo que as portas estão fechadas, não se desesperem. Olhem firmes pro Senhor e com fé continuem orando e crendo que Ele fará o melhor por vocês e suas famílias. 
Lembrando sempre que o nosso tempo, não é o tempo de Deus. Ele é Senhor e sabe dar o que precisamos no tempo oportuno.

Abraços a todos e um feliz sábado!

4 comentários:

Celina disse...

Boa tarde, Cida!
Realmente está linda esta lição, lembrando o poder da oração
e a forma adequada de viver em oração.
Que o Espírito Santo alimente nossa fé!
Tenha uma ótima tarde de sábado!

Anônimo disse...

Amém, Cida.

Bom dia!

Trazer à memória as promessas que Deus nos fez, nos ajuda a manter firme a fé nAquele é fiel e cumpre todas as Suas promessas.

Aprendi na lição que são mais de 3.000 promessas! E que, não sejamos nós mesmos o obstáculo para que elas não se cumpram.

Que o Senhor continue nos ajudando a amadurecer para a salvação.

Beijo!

Renata e Laura

Riquezas Insondáveis disse...

Louvado seja Deus por suas palavras,que vieram de encontro ao meu necessitado coração.É sempre bom ler mensagens,como essa.Deus requer de cada um de nós que confiemos em seu poderoso nome.É preciso ter fé.
Nós também temos passado muitas lutas e provações mas cremos que no tempo certo que é o tempo de Deus tudo se resolverá.Podemos louvar!
Glória a Deus,Cida!

Lucinalva disse...

Olá Cida
Linda reflexão, precisamos confiar no Senhor. Bjs querida.