sábado, 9 de julho de 2016

Bençãos da Semana # 19

"Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia." Salmos 34:8

Olá queridos amigos e leitores do blog!!!
Desculpem a ausência, mas ultimamente não tive tempo de atualizar o blog, mas logo estarei postando mais vezes no mês.

Gostaria de contar pra vocês duas bençãos muito especiais.

A primeira é que o meu sogro completou dia 02/07 - 80 anos de idade. Ele veio pra nossa cidade fazer uns exames nessa semana, pois ele infelizmente está com câncer e esse já está em todos os ossos, então tem que vir todos os meses se consultar. 
Mas além da festinha que fizemos pra ele, onde se reuniram os filhos e netos e que foi muito feliz, a melhor notícia é que os médicos nem sabem o que falar, pois ele está muito bem apesar do diagnóstico.
Hoje na Igreja ele estava como sempre, radiante e agradecido por estar na presença de Deus ao lado de irmãos e irmãs de fé. Ele estava dizendo que se sente muito bem e sabe que isso é milagre de Deus na vida dele. 

A outra benção é também um milagre que ocorreu na vida de um irmão da Igreja. Ele é muito estimado aqui em casa, pois além de ser o pai de uma das minhas cunhadas, ele é um homem que ajuda em tudo as pessoas necessitadas da Igreja. Um homem muito ativo e querido por todos.

Ele tem 72 anos, mas é um homem forte e muito saudável. Ele estava muito bem de saúde, mas foi fazer uma endoscopia para ver como estava o estômago, visto que tinha ficado com uma certa indisposição. 
Um dia após a endoscopia ele se sentiu mal, foi levado ao hospital, mas disseram que não era nada e mandaram ele pra casa. Já em casa piorou, foi levado pra falar com o médico que fez a endoscopia e esse disse que não era nada. Mas ele piorou nesse mesmo dia e teve que ser levado as pressas novamente pro hospital. 
Chegando lá viram que era muito grave, teve que ser entubado, entrou em coma e os órgãos começaram a entrar em falência. Teve um problema na endoscopia, e o pulmão dele foi afetado. No outro dia ele foi totalmente desenganado pelos médicos, o caso era gravíssimo, estava com infecção generalizada.
Disseram pra família se despedir, pois ele não tinha chances de sobreviver e talvez não passasse daquela noite.

Os irmãos da Igreja que já estavam sabendo que ele havia sido internado as pressas e estavam orando, se reuniram na casa dele pra fazer uma vigília juntamente com a família.
Clamamos todos ao Senhor pela vida dele e o Senhor atendeu as orações.
Ele sobreviveu àquela noite e foi melhorando a cada dia. 

Já está em casa, e nessa semana eu o vi, pois fomos na festinha de aniversário do meu sobrinho (neto dele) e lá estava ele testemunhando o que Deus tinha feito.
Ainda está se recuperando, precisa de medicação e tudo mais, mas ninguém tem dúvida, principalmente os médicos e fisioterapeutas, que foi um MILAGRE a recuperação dele. Dentro de 15 dias um homem nessa idade, que estava entre a vida e a morte, estar de pé, e bom do jeito que ele está hoje... só DEUS!

Mas queridos, vale lembrar que tanto o meu sogro de 80 anos, quanto o Sr. José de 72 anos, são pessoas tementes a Deus, que desde a sua juventude tiveram uma vida regrada e saudável, dentro dos princípios de Deus, isso faz toda a diferença na recuperação. Se abster de álcool, cigarro, comidas gordurosas e outras que prejudicam a saúde, faz com que tenhamos um organismo mais saudável.

Cuidem-se e continuem confiando no Senhor, pois pra cada filho Seu, Ele tem reservado muitas bençãos.

Abraços e fiquem na paz desse nosso Deus maravilhoso.

4 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Cida
Glória a Deus pelos testemunhos maravilhosos, parabéns para esses homens de Deus, que o Senhor abençoe ricamente a vida deles. O Senhor é Deus de milagres. Linda reflexão amiga. Bjs

Celina disse...

Oi, Cida.
Seu sogro é do mesmo mês que eu - julho.
Parabéns a ele.
Lindo o relato da bênção obtida, através da oração,
na preservação da vida do irmão de sua igreja!
Tenha ótima semana!

Anônimo disse...

Amém, Cida. Duas grandiosas bençãos! Deus seja louvado pela vida do sr João e do sr José. E que eles continuem sendo agraciados pela milagrosa presença de Deus nas nossas vidas.

Beijo!

Renata e Laura

Riquezas Insondáveis disse...

Ainda bem que o Senhor me chamou e me escolheu,Cida.Não sei como seria minha vida sem Deus,sem Sua presença e sem Sua ajuda.
Outro dia conversávamos aqui em casa sobre as pessoas que teimam em viver suas vidas sem Deus,sem Sua ajuda...Não entendo mesmo e nem dá pra imaginar como podem viver assim...
Deus é tão bom e tão carinhoso com a gente.né,Cida?!!
Ele já realizou muitos milagres em minha vida e na minha família.Jamais me cansarei de servir ao Senhor.O AMOR DE DEUS TEM ME LEVADO ONDE EU JAMAIS IMAGINARIA QUE CHEGARIA ALGUM DIA.
Louvado seja Deus pela bençãos nas vidas dos irmãos.
Vamos seguir em frente confiante,pois o nosso Deus jamais falhará.
Abraços,preciosa!