sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Bençãos da Semana - BC # 2

"A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós." Apocalipse 22:21.

Todos os dias temos um motivo novo pra agradecer a Deus.
Poder ver, ouvir, andar...  respirar... a cada minuto Deus nos abençoa de alguma fora. 
.
Estamos num mundo caído, de pecado, então coisas ruins também acontecem, por isso precisamos nos focar nas coisas boas, sejam elas que nos motivem a continuar na caminhada com fé e esperança em Deus!!!
.
Então essa semana agradeço a Deus pelas suas bençãos, pois:
.
-Tivemos dias muito agradáveis, visto que deram dias com um sol lindo, então pude aproveitar pra fazer várias coisas. 
.
- As aulas da minha filha reiniciaram e correu tudo bem na escola e em todos os lugares onde fomos.
.
- Pela minha saúde, do meu esposo e filha, quero também agradecer, pois só quando estamos doentes é que vemos o quanto ter saúde é uma grande benção!
.
Abraços a todos e um feliz sábado!
.
Quem não  conhece ainda a proposta das BC às sextas-feiras clique aqui!






7 comentários:

Bell disse...

Eu agradeço todos os dias pelo que ele tem feito e pelo que vai fazer.
Um fds abençoado pra vcs =)

Celina disse...

Há bênção em reconhecer a presença de Deus em nossa vida.
Graças a Deus por esse dom.

Celina

Anônimo disse...

Bom dia, Cida!

É verdade, louvar a Deus pela saúde, pelo ar que respiramos, por toda a vida que Ele nos dá é uma benção grandiosa.

Beijo carinhoso!

Renata e Laura

Lucinalva disse...

Olá amiga
É verdade, sempre temos motivos para agradecer a Deus, Ele é maravilhoso. Que benção que sua semana foi tranquila. Abraços.

Riquezas Insondáveis disse...

Que o Senhor preserve seu coração assim,Cida,cheio de agradecimento.
Acho lindo quando uma pessoa se volta ao Senhor para agradecer.
A Bíblia diz:Que daremos ao Senhor por todos benefícios que Ele nos tem feito?!
Se atentarmos bem para o que merecemos passaríamos o dia todo agradecendo,pois não merecemos nada,é por Sua infinita misericórdia que recebemos tantas coisas lindas e preciosas do Senhor.
Já aconteceu com você de certos irmãos reclamarem da vida,que não tem nada,que já estão cansados de estar na situação que estão?!
Comigo já,e olha nem sei o que dá vontade de fazer.

A vida é um dom de Deus.A cada batida do nosso coração devemos agradecer ao Senhor.pois Ele tem sido misericordioso conosco,tem nos sustentado,nos guardado e Seu amor nos anima todos os dias a continuar caminhando rumo ao céu.

Um dia abençoado pra vc e sua família.Que as misericórdias do Senhor te conduza em triunfo em todos os momentos de sua vida.

JESUS É O SENHOR!

Evanir disse...

Hoje venho desejar um feliz final de semana.
E que eu possa estar visitando por muito tempo.
A vida continua por maior que seja nossa luta
procuro preservar amigos que cativei ao longo da minha existência.
Com alguns anos conheci pessoas inesquecivel como você ,
e terá sempre tenho carinho e grande respeito por tudo que eu cativo.
Um Domingo feliz e abençoado.
Beijos no coração.
Evanir..
A Deus eu agradeço por estar aqui nessa noite como é bom um cantinho com Deus.

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Cida, amiga!
Que coisa interessante...
Eu falei de ADORAÇÃO, entrrei aqui e vejo você falando de Gratidão.
Glória a Deus por isso.
Um forte abraço.