terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O tempo voa...

"Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;" Eclesiastes 12:1.

Eu estava lembrando esses dias do tempo em que eu era uma jovenzinha cheia de sonhos e planos. Agradeci a Deus que O conheci no início da minha adolescência, então durante esses anos eu estava sempre envolvida com as programações da igreja. Como era maravilhoso poder sair com amigas queridas e amigos cuidadosos, ir lanchar após o culto, ou nos reunir pra estudar a Palavra de Deus, bem como rir e conversar.

O tempo passou, amadureci fisicamente e espiritualmente. Como é bom também poder amadurecer, pois entendemos muitas coisas e compreendemos o porquê de outras.
Na juventude muitas vezes somos precipitados, mas com o passar dos anos vamos aprendendo a ouvir melhor a voz de Deus e a Sua vontade pra nossa vida.

Já estamos indo pro final do mês de janeiro e o tempo continuará voando.
Então, que possamos viver um dia de cada vez, sem atropelos.
Vamos HOJE fazer o melhor que pudermos. Vamos estar na presença de Deus com o coração grato e desejosos que Ele nos fale ao coração.

Não vamos desperdiçar os nossos dias, mas fazer de cada dia o melhor que pudermos.
Angústias, tristezas, lutas... sempre farão parte da nossa vida, mas que isso não nos derrote, pelo contrário, que nos faça olhar ainda mais pro Senhor e buscá-lO de todo o coração a cada dia.

Abraços a todos e fiquem com Deus!


5 comentários:

Anônimo disse...

Ei Cida! Precisamos ter mesmo essa consciência da fugacidade do tempo e do bem aproveitá-lo com Deus. Beijo carinhoso! Renata, Laura e Sol

Lucinalva disse...

Olá, amiga
Linda reflexão. É tão bom amadurecer com Cristo, pois cada dia com Ele é um novo aprendizado. Bjs amada.

Celina disse...

Boa tarde, Cida.
O tempo passa mesmo muito rápido.
Bom é aproveitá-lo de maneira sábia.
Abraço.
Celina

Laurí disse...

Cidinha saudade de você, saudade de passar aqui pelo seu blog. Verdade amiga, amadurecemos e somos transformadas ao longo do tempo, super importante é aproveitar bem o tempo e de maneira que edifique a nós e nosso próximo... os dias tem passado muito rápido.
Super beijo amiga, fica com Deus <3

Anônimo disse...

Ao longo da vida vamos colecionando histórias,mas as melhores são àquelas que experimentamos com Jesus,não é mesmo?E se amadurecemos em Cristo, ao longo do tempo é sinal que o Espírito Santo atuou em nossa vida.E isso é maravilhoso.Bjs Cida!