quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Precisamos ter fé!

 
"Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." Hebreus 11:6.
.
Precisamos ter fé, acreditar no mover de Deus.
Tem muitas coisas que podemos achar sem solução, mas pra Deus tudo é possível.
Se estamos no centro da Sua vontade, pois Ele sabe o que é melhor pra nós, temos que acreditar no Seu agir no tempo certo.
.
Deus não se atraza e nem se adianta, por isso não devemos impor datas pra Deus fazer isso ou aquilo. Ele é o nosso Senhor e nós seus servos, Ele é o dono do tempo e faz tudo perfeito.
Nós somos imperfeitos, então tenhamos fé e esperemos com paciência todas as coisas nEle.
.
Claro que podemos orar ao Senhor pedindo algo e colocando a necessidade do tempo ser breve, isso não é errado, pois tem muitas coisas urgentes. Mas não devemos impor nada, pois precisamos respeitá-lO e adorá-lO independente de qualquer coisa.  
..
Queridos, temos tanta coisa pela frente durante esse novo ano não é mesmo?
Então que possamos exercitar cada dia mais a nossa fé. Orar mais e confiar no agir e mover de Deus na nossa vida, na vida das pessoas pelas quais oramos e nas situações que precisam de solução.
Agradecendo sempre a Deus por tudo.
. 
Lembrando sempre que no vocabulário do céu não existe a palavra impossível.
(Li sso em algum lugar e gostei! rsrs)
.
Abraços a todos e fiquem na doce paz do Senhor!
 

13 comentários:

Rafaella disse...

Que lindooo...
Deus sabe o que é melhor para a vida de cada um, e tudo é no tempo dele, ele sabe a hora certa para as coisas acontecerem em nossas vidas!!!
Não tem melhor amigo que Deus, pois sempre nos escuta e nunca nos abandona...
Bjs

Unknown disse...

Ei Cida!

A fé é mesmo necessária! Eu tô precisando aqui é aprender a confiar e descansar de verdade, sabe?

Bjs!

Pr. Edilson Ramos disse...

Ótima mensagem Cida. Precisamos realmente perseverar em seguir ao Senhor com fé. Deus continue te abençoando ricamente. Abraço!

Unknown disse...

Sim, amiga precisamos ter fé, eu preciso ter fé...
Amo estar aqui e me alimentar da Palavra de Deus.
Bjus, Genis

Unknown disse...

Olá Cida,
Mais uma vez Deus me conduziu ao blog para receber mais uma mensagem de fé, aplicada exatamente ao meu momento. A msg ajudou-me a reforçar o que já coloquei em meu coração neste momento tão difícil. Sei que Deus está agindo na vida da minha filha e no momento mais adequado ele irá curá-la pra mim. Alias, já está agindo e curando, a cada dia, a cada minuto ele age em sua vida e lhe ajuda a enfrentar este primeiro desafio de sua vida. Minha bebe esta na UTI neo, mas se Deus quiser e no momento q ele permitir, ela virá para os meus braços.
Grande bjo,
Biane

Cida Kuntze disse...

Biane, estarei orando pela tua princesinha. Já deixei um recadinho pra vc no teu face, não vamos perder o contato querida.
Super beijo.

Cida Kuntze disse...

Obrigado a TODOS pelos comentários, fico muito feliz com a presença e o carinho de vocês por aqui.
Beijos.

Lucinalva disse...

Olá Cida
Linda mensagem, precisamos ter fé na nossa caminhada. Desejo uma tarde abençoada. Bjs amiga.

Celina disse...

Boa noite, Cida.
A fé é o elemento número um em nossa experiência espiritual.
Que o Senhor Deus desenvolva a fé em nossa vida.
Celina

Anônimo disse...

Ei Cida! Eu peço sempre a Deus que aumente a minha fé e renove a minha esperança. Pois sem fé e sem esperança a vida torna-se insípida. Beijos e meu carinho e admiração cada vez mais. Ótima semana para vocês!!

Anônimo disse...

É Cida, eu estava meditando sobre isso agora de manhã. Deus age na hora certa. Porque a vontade Dele é sempre boa, perfeita e agradável! :) bjs

Unknown disse...

Cida, obrigada pelo carinho das suas palavras no meu blog e aqui no seu. Você sempre tão positiva. Espero que a sua vida esteja ótima, que você esteja adaptada e feliz. Penso sempre em você. Grande beijo, Tati

Laurí disse...

Verdade amiga, precisamos ter fé sempre, buscar dia após dia encher o nosso coração de fé e não deixar que as situações venham a esfriá-la. Deus tem o controle de todas as coisas e sabe qual é o tempo e momento certo de cada coisa acontecer na nossa vida.
Gostei da frase: no vocabulário do céu não existe a palavra impossível... não existe mesmo.
um beijo minha querida