domingo, 23 de dezembro de 2012

Que neste Natal...

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito; para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16.
 
"Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.
.
Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.
.
Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.
.
Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de esperança.
.
Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.
.
Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.
.
Obrigada Senhor
Por ter alimento,
quando tantos passam o ano com fome.

Por ter saúde,
quando tantos sofrem neste momento.
.
Por ter um lar,
quando tantos dormem nas ruas.
.
Por ser feliz,
quando tantos choram na solidão.
.
Por ter amor,
quantos tantos vivem no ódio.
.
Pela minha paz,
quando tantos vivem o horror da guerra."
.
Autor: Desconhecido.
.
Gostaria de desejar a todos os queridos que sempre passam por aqui, também às minhas amigas do coração (reais e virtuais) e a toda a minha família um natal repleto de bençãos do Senhor, com muita saúde e paz, pois o que mais importa pra nós que cremos em DEUS, é celebrar todos os dias a vida de JESUS em nós!
.
Obrigado SENHOR por um dia ter enviado o Teu Filho Amado a este mundo de pecado, pra nos salvar.
.
Feliz Natal a todos com JESUS no coração!!!
 

14 comentários:

Wendel Bernardes - Cinema Com Graça disse...

Que tenhamos tolerância, ao exemplo de Alguém maior e sejamos amáveis! Felicidades para você e sua família!

Pr. Edilson Ramos disse...

Grande mensagem Cida! Tenha um feliz Natal e um grande 2013! Abraço!

Mamãe Nádia disse...

Um ótimo natal para vocês!
Cida minha amigona, amo voc6e e sua família, e desejo tudo de bom para vocês, neste novo ano, com essa nova vida!
Beijos!

Celina disse...

Amém, querida amiga Cida.
Que tenhamos todos muita saúde e paz neste Natal e que Cristo reine em nossas vidas!
Abraço da
Celina

Lúcia Soares disse...

Cida
Para você um feliz natal, que o soberano Deus continue te abençoando. bjs linda e tudo de bom.

Cristina Chabes disse...

Olá Cida, que Deus esteja em todos os seus passos, em seus pensamentos, em suas atitudes, em seu sorriso, em tua vida e da tua família.
Feliz Natal e um Feliz Ano de 2012.
Beijocas
Cris Chabes

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Cida,
Querida amiga do coração,

Esse versículo bíblico é maravilhoso, Deus entregou seu único filho. Que amor é esse?!

Aproveito para desejar um FELIZ NATAL e um 2013 de muitas conquistas.

beijos

Genislene Borges disse...

Amiga, um Natal cheio de Paz, Amor e Esperança pra vc e sua família.
Super beijo, Genis

Pr. Edilson Ramos disse...

É Verdade Cida! Precisamos fazer a diferença no mundo! Abraço e feliz natal.

Lucinalva disse...

Olá Cida
Linda mensagem, gostei da frase: "o que importa é celebrar todos os dias a vida de Jesus em nós". Um forte abraço amiga.

Anônimo disse...

Cida,como comentei fiquei sem net e agora está um pouco atrasado pra lhe desejar Feliz Natal,mas desejo um final do ano cheinho de Amor e Paz em Cristo,a vc e sua família!Um abraço e um bom Sábado!

Anônimo disse...

Cida! Vim deixar o meu abraço apertado em você e agradecê-la pela companhia mais que especial nesse ano. Um beijo em Flavinha! Feliz Ano Novo para vocês cheio de mais alegrias!! Que Deus continue nos guiando e nos dando de sua sabedoria.

Unknown disse...

Amiga, que seu ano novo seja lindo como vc!
Te amo ♥

Bjus, Mamães em Rede / *Genis

Anônimo disse...

O Natal já passou, mas ainda dá tempo de concordar com seu post, com cada palavra. Acho que o Natal se resume em uma duas palavras: DOAÇÃO e AMOR.
Deus nos deu Jesus como prova do seu infinito AMOR por nós. Isso é lindo demais e deve ser comemorado todos os dias... bjs Camila VAz