sábado, 28 de abril de 2012

Deus cuida de mim...

Eu, na verdade, sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu. Salmos 40:17
..
Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
.
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
.
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.
.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção, 
É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.
.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
.
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.
.
Kleber Lucas.
..
Clique aqui e escute essa linda canção

Queridos, a cada novo amanhecer sinto o cuidado de Deus pela minha vida e da minha família.
O meu desejo é que eu e você, possamos a cada dia estar mais pertinho do Pai, adorando-O na beleza da Sua Santidade, pois Ele tem cuidado de nós.
.
Um grande abraço a todos, guardados sob a proteção de Deus!!!

18 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Cida, mais um belíssimo texto e muito inspirador.
Eu preciso aprender mais, aprender sempre.
Um domingo de muita paz para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Lucinalva disse...

Olá Cida
Gosto muito dessa música de Kleber Lucas, obrigada por compartilhar conosco. Tenha uma tarde abençoada.

Chris Ferreira disse...

Oi Cida,
que linda postagem!
Amei!
Um domingo maravilhoso para você!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ei Cida! Ah, se não fosse a misericórdia de Deus, estaríamos perdidos. Linda mensagem para iniciarmos a semana e descansarmos o feriado. Beijos e meu imenso carinho.

Lúcia Soares disse...

Cida
linda musica, aproveitei para cantar um pouco, realmente Deus cuida de mim.
bjs e você é uma linda amiga.

Cristina Lima disse...

Querida Cida...

Primeiramente quero lhe dizer o quanto fico feliz pelo seu carinho, de sempre estar presente no meu blogue, mesmo o seu tempo sempre quase todo tomado...

Essa música que postou eu sempre escuto, pela manhã, quando vou trabalhar, esse CD fica lá... Eu gosto muito...

Deus te abençoe e a sua família...

Bjs
Chris

Débora disse...

Amiga
Obrigada por estar sempre nos confortando com palavras tão acolhedoras.
Muitas bençãos pra vc tb e uma semana maravilhosa !

MISSIONÁRIA DIANA disse...

PAZ AMIGA TUDO BEM, AMO ESTE LOUVOR,
EU CREIO QUE DEUS É AQUELE QUE CUIDA DE NÓS AMIGA UM GRANDE ABRAÇO VIU DEUS TE ABENÇOE MUITO!!!

Butterfly Blog disse...

Olá!!
passando pra lhe desejar uma boa noite!!
Passei uns tempo sem postar nada..
Hoje vim aqui e estou sendo edificada !
Bjs e saudades!!

Ellen Ramos Gonçalves disse...

Oi Cida!
Q bom q gostou da programação. O pastor Rafael foi muito sábio em suas palavras e, pela graça do Espírito, fomos todos reavivados e abençoados.

Essa música do Kleber Lucas é linda msm. Gosto muito!

E qto aos trabalhos manuais, as vezes, é só questão de insistir um pouco mais ;) Eu ainda tenho muito a aprender nessa área, mas msm sem ficar muito bonito, continuo fazendo. Meu sonho é me aposentar e me dedicar só a isso :)

Bjaum ;)

Pr. Edilson Ramos disse...

Ótima postagem Cida! Como é maravilhoso saber que Deus cuida de nós! Continue firme! Forte abraço!

Anônimo disse...

Essa musica é muito linda mesmo, sou grato a Deus por tamanho amor e fidelidade.

Que Deus te abençoe Cida.

Celina disse...

Oi, Cida,
cheguei agora de viagem, e estou feliz porque Deus cuidou de nós e tudo correu muito bem, assim como diz a música referida em sua postagem.
Um abraço da amiga
Celina

António Je. Batalha disse...

Estive a ver algumas coisas em seu blog gostei do que li e pode verificar que seu blog é uma benção. Desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo. Meu nome é Antonio Batalha, sou portugues. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, eu ficaria muito satisfeito. não quero que se sinta na obrigação de seguir o meu blog mas apenas se desejar. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado.

Mamãe Nádia disse...

Amei essa letra. Combina bem com o momento que estou passando agora...de mudança, de transição...novas portas se abriram e estou muito feliz! Basta confiar neLE. Sempre. Bjos amiga!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Entender este cuidado,
os seus sentidos
e lições,
faz toda a diferença
no caminho que seguimos
rumo a felicidade...


Que sempre haja amor,
para alimentar de sentidos
sua vida.

Laurí disse...

Amo esse louvor, fala muito ao meu coração!
Cida, tenha uma semana muito abençoada!
beijos, Lauri

Débora disse...

Amiga
Passando para te desejar uma ótima e abençoada semana... E dizer, em primeira mão, que teu palpite estava certo: estou esperando uma menina ! Estamos todos muito felizes. Um grande abraço !