segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Coisas engraçadas que as crianças dizem III

"O que ama a pureza do coração. e tem graça nos seus lábios, terá por seu amigo o rei." Provérbios 22:11

Olá Queridas e Queridos!

Quem me acompanha desde o início já deve ter notado que eu sou fã das coisas engraçadas que as crianças dizem, me divirto um monte quando as mamães contam o que os seus pequenos andam falando, por isso de tempos em tempos gosto de postar essas conversinhas e frases no Recanto.
.
Bom... pra iniciar vou contar algo que aconteceu por aqui.
.
A mãe do meu marido veio passar uma semana conosco no mês passado. Numa manhã ela foi com a minha filha no mercadinho aqui perto. Chegando lá, enquanto ela escolhia as frutas, a pequena se aproximou do balcão e a senhora do caixa perguntou:
.
- Oi Flávia, tudo bem?
- Tudo!
- Você veio com quem?
.
Termine de ler essa e outras conversinhas aqui no Recanto das Mamães Blogueiras, pois nessa segunda o meu post é lá!
.
Abraços a todos e uma feliz semana ao lado do nosso Salvador Jesus.

13 comentários:

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá!
Adorei seu texto.Sou vovó de um lindo menino de uma ano e 7 meses.Ele sai com cada uma e te confesso que fico babando rssssss
Grande abraço
se cuida

Moyses Godoi disse...

Ri muito com as histórias das crianças...

Tenho umas para te contar, uma noite dessas depois de comermos uns petiscos, minha menina tinha uns dois anos mais ou menos, então o dono do estabelecimento quando acertamos a conta ofereceu um pirulito para ela, minha esposa disse:
- Oh Filha, o que é o que você diz agora?

Ela mais que rápido respondeu:

- Tem mais um tio?

Abração Cida

Anônimo disse...

Olá Cida! Vou correr lá, porque eu também me divirto até com as "tiradas" das crianças!! Beijos para você e Flávia!

Ingrid Faria disse...

Adorei o texto, kkk. Também sou fã das coisinhas que as crianças falam.

Beijinhos
Lilia

Unknown disse...

Só pra me deixar curiosa né kkkkkkk
to te mandando o novo endereço do blog.
bjs
http://ednafernandesamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk, legal o texto Cida, gostei da criança que disse que pegou um ônibus SATISFEITO KKKK

Esses dias estava me lembrando de quando você me disse que sua filha tinha um amigo na escola chamado Filipe, e que toda vez que ela comentava sobre ele você lembrava de mim. KKKKKK

Deus te abençoe!

Cristina Chabes disse...

Cida, adorei esse post
Deixei recado no Recanto sobre o assunto e escrevi uma coisa engraçada que uns alunos me falaram
Apareci para pegar as boas energias do teu blog e agradecer pelas felicitações no meu niver
Deus te abençõe sempre
Beijocas
Cris Chabes

Izabel Cristina disse...

Oi Cida linda através da Tarciana Soares minha amiga quase filha tive o prazer de conhecer seu blog e me encantei com as coisas puras e verdadeiras das crianças. A forma como você transcreve muito me cativou. Parabéns pelo lindo trabalho. Agradeço também pela visita no meu blog. Deus continue te abençoando ricamente. Ora por mim, pois estou orando por ti. Bjs. Izabel

Lucinalva disse...

Oi Cida

As crianças são muito engraçadas, nos ensinam muito. Gostei da postagem. Um forte abraço.

Tarciana Soares disse...

Tia Ciiida, estava junto da irmã Cristina quando lemos essa postagem e rimos muito juntas.. As crianças falam muitas coisas engraçadas mesmo, eu tiro pelos meus alunos, me matam de tanto rir, é cada pérola hehehe...

Beijos, amei a postagem!

Genislene Borges disse...

Miga, li e comentei lá e ainda te passei um email com uma pérola de JM!
kkkkkkkkkk

Celina disse...

Oi, Cida.
Estou tentando comentar no seu blog, aliás creio que já tentei antes.
São muito interessantes essas frases infantis, como também aquela sobre seu comportamento, que sua filhinha pronunciou.
As fotos do niver ficaram maravilhosas. Foi um dia e tanto!
Também não consegui comentar nos blogs da Lucinalva e do Luciano. Vou tentar mandar mensagem pela Tarci.
Abraço

Anônimo disse...

Elas são muito incríveis mesmo.Vira e mexe ouvimos umas bem
engraçadas dos pequenos,na Escola.E valeu por ser um momento tão light,né?Abraços,Cida....