segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Persevere, não desista!

"Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo." Mateus 24:13.
.
Entramos na segunda semana de 2012, a primeira já passou e os projetos que fizemos pra esse ano já devem estar em andamento não é mesmo?
São inúmeras as listinhas feitas para o novo ano e geralmente elas são logo abandonadas quando vemos que está difícil de alcançar os objetivos propostos, ou quando deixamos a preguiça tomar conta.
Mas quando traçamos objetivos temos que ter em mente que devam ser atingíveis, senão é claro que será difícil e assim abandonados rapidamente.
.
Me propus a algumas coisas no ano que passou e graças a Deus tive vitória em várias, mas duas ficaram pelo caminho.
Esse ano, novamente ....... continue lendo o texto aqui no Recanto das Mamães Blogueiras, pois nessa segunda o meu post é lá!

Abraços pra todos e que sejamos perseverantes!

15 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Cida
Que bela postagem. Precisamos perseverar sempre, porque um dia a vitória chegará. Tenha um lindo dia. Bjs

Marylane e Felipe Gifone disse...

Olá Cida, que venhamos à cada dia nos fortalecer no SENHOR, para que possamos seguir em frente com os nossos sonhos, objetivos, projetos! Ao longo desse caminho terá muitos espinhos, mas cremos que com JESUS teremos um final vitorioso!! Um grande abraçooooooo! FELIZ 2012.

Clécia Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora disse...

Obrigada pelo carinho de sempre amiga. Um grande abraço e uma semana abençoada pra vc tb !

Irismar Oliveira disse...

OI Cida gosto muito de Hb 12 quando o apostolo incentivou os primeiros cristão em meio as lutas e dificuldade é perseverar na corrida que lhes estava proposta e a melhor maneira de nos manter é olhando par o Senhor Jesus.

Amiga te desejo um 2012 de perseverança se mantendo na corrida.

Abraço

António Ja Batalha disse...

Irmã vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-la como minha amiga virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

Moyses Godoi disse...

Perseverança vem acompanhada da paciência, e nisso eu preciso melhorar muuuito, belo post Cida.

Ah mais uma coisa,me dá notícias do Wendel? Não consigo mais acessar o blog dele, os links não dão certo...

Clécia Ferreira disse...

*alcançar... é melhor assim, né? rs

Clécia Ferreira disse...

Oi Cidinha...
que mensagem boaaa....
Tô contando os dias pra alcançar minha 1ª vitória de 2012, tá difícil Cidinha, tá muitíssmo difícil, me avisaram que eu teria um ano difícil mas, achei que as dificuldades não chegariam tão cedo... Fica com Deus e mais uma vez ótimo ano pra todos nós... Deus é quem deve estar no comando do nosso barquinho porque as ondas estão mui altas e violentas... Bjo querida.....................

Michele Batista! disse...

amiga,essa palavra caiu como uma bomba no meu coração!
e melhora logo,viu?

Anônimo disse...

Oi Cida! Estou de volta e quanta saudade eu tive daqui. Mais uma palavra de fé, sabedoria e alento. Bom demais para começar o ano com tudo o que há de melhor reservado para cada um de nós. Sim, porque até as coisas ruins podem ser boas, se consideradas do ponto de vista do aprendizado. Gosto e respeito muito esta casa. Beijos carinhosos!

Unknown disse...

Feliz Sábado Cida, que Deus te abençoi todos os dias da tua vida.

Unknown disse...

Olha Cida, realmente não é façil cumprir todos os propósitos que são feitos no início do ano. Este ano que se passou infelizmente deixei muitas coisas para tras. Mesmo que meus planos sejam frustrados, o que peço a Deus, mais do que tudo, é que os planos Dele na minha vida para este ano, sejam realizados!! Amém

Alê disse...

Amiga querida, já fui abençoada com essa mensagem la no Recanto. Estou passando aqui para desejar que seu final de semana seja maravilhoso, que suas noites sejam tranquilas, que seus dias sejam frutíferos e que toda sorte de benção habitem a sua casa. Obrigada por ser boca de Deus pra nós! Amo você.

Anônimo disse...

Olá Cida!Li cada frase como se fosse só pra mim rsrsrs (Q egoísta,né?),mas estou passando uma fase de muita indecisão profissi-
onal e não estou ao certo ainda qual é a vontade de Deus p/ mim.Se puder,ore por mim.Continue sempre uma luzinha neste Planeta,fazendo diferencial na vida das pessoas.Bjs.