segunda-feira, 9 de maio de 2011

Recado às mães de meninos...

Essse é o título do post que está

Hoje é segunda-feira, dia do meu post lá, mas como gostei muito do texto de uma amiga blogueira, coloquei o post dela.
Dêem uma passadinha lá pra conferir o que ela escreveu.

Abraços a todos e uma semana de muita paz no Senhor!

10 comentários:

Débora disse...

Cida, querida
Nem tenho palavras para agradecer todo o carinho, atenção e consideração que vc tem para comigo... Quando vi seu recadinho lá no blog, até tomei um susto, mas fiquei imensamente feliz... Muito obrigada por mais uma vez levar um texto meu para o Recanto. Fico muito lisonjeada, viu ? Foi um presente e tanto... em especial hoje que o blog faz aniversário... uma ótima coincidência !!! Que Deus continue te abençoando sempre e fazendo te vc essa pessoa maravilhosa que vc é... um grande abraço

Irismar Oliveira disse...

OI amiga muito bom esse texto sou mãe de um rapaz, mas desde pequeno comecei a orienta-los sobre a importância de realizar algumas tarefas em casa e como a autora do texto finalizou :A sociedade e as mulheres agradecerão! Também concordo com vc sobre mulheres saber valoriza os maridos que ajudam nas tarefas, pois alguns abençoado não ajudam com as tarefas a esses procurem outras qualidade pois ele tem.

Amiga quero te desejar uma bela semana.

Bella Dourado disse...

Parabéns Cida!
Excelente texto, maravilhosa dica.
Graças a Deus na minha familia as mamães ja perceberam as diferenças que devem ter na educação dos pimpolhos para que não as façam de escravas nem suas mulheres.
Hoje publiquei um post de testemunho, real sobre aborto no blog, não com cunho de julgar pois isto a Deus pertence, mas com intenção de informar e provocar uma reflexão.
Se tiver tempo visite-me sua opinião é uma das pérolas negras dos blogs de valor imensurável.

Bjs e abençoada semana

Pr. Edilson Ramos disse...

Cida o seu blog é uma benção. Continue escrevendo e compartilhando das bençãos do Senhor.Precisamos espalhar a semente da Palavra de Deus sempre!
Através desse blog muitas vidas tem sido abençoadas!
Fique com Deus!
Pr. Edilson

Tarciana Soares disse...

Irei lá no recanto conferir a postagem ;)

Beijos

Celina Silva Pereira disse...

Oi, Cida.
Sim, meu dia das mães foi bom, tive a visita de meu filho Moisés e esposa na hora do almoço, que também foi na companhia de meu neto e esposo. Este preparou o almoço, mas fui eu que lavei os pratos. Rs.

Celina

Clécia Ferreira disse...

é a minha 3ª tentativa em postar, vms lá, rs... Boa palavra Cida...ainda não tenho filhos, mas, tenho um sobrinho que acompanho bem de perto o crescimento dele, ele tem 5 aninhos... e qdo ele está na minha casa, vms lavar a área de serviços e ele pega logo um rôdo e se põe a puxar a agua, é uma graça como ele ajuda... afinal de contas as mulheres tbm já estão inseridas no mercado de trab a muito tmp... então vms dividir essas tarefas sim!!! abração

Débora disse...

amiga
tem selinho pra vc lá no blog !

Lúcia Soares disse...

oi cida muito linda as historinhas das crianças.um grande abraço.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Cida,

Vou agora no recanto ler a postagem.

beijos
Suely