quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo com Jesus!!!

"Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia. A nossa alma espera no Senhor: ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. Pois nele se alegra o nosso coração, porquanto temos confiado no seu santo nome. Seja a tua misericórdia, Senhor, sobre nós, como em ti esperamos."
Salmos 33:18, 20 ao 22.

Tenho guardado no baú da minha memória preciosos tesouros, experiências vividas com o Senhor,  verdadeiras relíquias espirituais, que de tempos em tempos, o Espírito Santo de Deus os traz a luz para que eu compartilhe com vocês!

Agradeço a Deus por isso, por me possibilitar o compartilhar das bençãos e experiências que tenho vivido ao lado dEle. Através desse blog tenho testemunhado e dividido um pouquinho do meu caminhar com o Senhor. Espero continuar contando com a companhia de vocês aqui no blog, nessa caminhada em 2011.

Queria aproveitar para agradecer a minha amiga Lucinalva do Blog Reflexões Diárias Lucinalva, pois participei de um concurso de frases sobre o natal e a minha foi a escolhida, então ganhei o livro: A Revolução do Amor da Joyce Meyer. Fiquei super feliz, obrigado amiga!!!

Também minha surpresa e alegria foi em saber que fui sorteada numa promoção que participei  no Blog Meninas Do Reino, ganhei um devocionário chamado: A Jornada. Obrigado meninas, fiquei também muito feliz!!!

Gente, mas me digam, esse ano foi tudo de bom pra mim, não foi? rsrsrs, ganhei ao todo 5 livros de blogs e 2 camisetas, contando com a promoção do site Mulher Adventista, que aconteceu em outubro. Fora cartões e cartinhas de amigas, bem como amizades queridas que fiz e que sempre estão por aqui deixando um comentário carinhoso. Obrigado a todos!!!
.
Mas terminando essa postagem, gostaria de desejar A TODOS VOCÊS que passam por aqui e deixam um comentário, como também aos que sempre estão lendo o que tenho escrito e eu não sei quem são, mas Deus o sabe, Um Feliz Ano Novo com Jesus!!! Um 2011 cheio do Espírito Santo nas vossas vidas!!!

Que o Senhor cumpra a Sua vontade na vida de cada um de nós e que possamos estar abrindo os nossos corações cada vez mais para Ele, sem reservas.

Carinhosamente...Cida e Família.

18 comentários:

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá minha amiga!!!

Primeiro quero agradecer seu comentário na postagem (Louvor no Egito), tive outras experiëncias lindas naquela viagem. Deus é maravilhoso.

Mas falando de vc, qtos presentes ganhou através dos concursos/promoção? Nossa!! PARABÉNS!!!!

É verdade, este ano foi mto bom, pude "conhecer" vc e aprender diariamente sobre Deus no seu blog.

Louvo ao Senhor por sua vida.

Obrigada!!!

beijos
Suely

Lucinalva disse...

Olá Cida
Obg pelo carinho nesta postagem e nos e-mails, você é muito especial. O livro já chegou??? Obrigada pelo livro o poder da esposa que ora, estou amando a leitura, ainda não terminei, vou escolher um texto para postar em breve. Parabéns pelos presentes que vc ganhou neste ano. Um forte abraço e um abençoado 2011, cheio da unção do Senhor. Bjs

Marilyn disse...

lindo seu post... Q eu seja uma mulher mais firme em Deus nesse novo ano!!!!

Adriana Alencar disse...

Retribuo todo esse carinho e desejo que as bençãos do Senhor se multipliquem em sua vida e de todos os seus familiares nesse ano que se aproxima. Estarei sempre por aqui compartilhando de sua imensa fé!
Beijo especial,
Adri

Wendel Bernardes disse...

Olá Cida felizarda... rsrsrsrsrsrsrs (quanta coisa ganha heim)
estar por aqui é uma benção pra quem vem, sabia?
Eu me sinto abençoado tanto por seu blog, quanto por sua amizade...

Que 2011 chegue pra você com todo o amor que você sempre dispensou aqui e em sua vida, sim?

Grande abraço, amiga!

Tarciana Soares disse...

Cida conhecer você nesse ano de 2010 foi um grande presente de Deus, me sinto privilegiada! É maravilhoso ter você em minha vida, só tenho que agradecer a Deus por tudo que Ele fez e continuará fazendo.

Obrigada por tudo!!!

Feliz ano novo pra você e sua família!
Te amo!!!
Beijos

July disse...

Olá cida,
Vi sua despedida no blog, recanto das maes blogueiras... felicidades!! Seu blog é bastante abencoado. Que Deus possa estar conosco sempre... A palavra de Deus é sempre uma ótima brisa em nossa vida. Bjs para vc e sua familia.

Ana Beatriz disse...

Querida Cida,
Não tem um dia que eu não abra teu blog,virou rotina na minha vida,foi muito bom ter te conhecido,Que o nosso maravilhoso Pai derrame sobre vc e sua familia bençãos.Continue sendo esta pessoa abençoada por ele,pois tens ajudado mta gente com teu blog,
Bjãooooooooooo e um feliz ano novo

Unknown disse...

OLÁ CIDA!
FELIZ 2011, QUE ESSE ANO QUE SE AVIZINHA SEJA DE REALIZAÇÕES PESSOAIS E ESPIRITUAIS, SEMPRE A DIREÇÃO DA VONTADE DE DEUS..
ABRAÇOS AMIGA

Unknown disse...

Olá, Cida!
Estou passando por aqui para te desejar um 2011 maravilhoso. Que Deus continue te abençoando nos dias vindouros e q vc continue a fazer posts tão lindos!

Com carinho,
http://huandra.blogspot.com/

Butterfly Blog disse...

Olá Cida!
Obrigada por passar no meu blog e muittto obrigada por me abençoar em 2010 com seusa lindos posts. Deus te abençoe!
BJsss

Mamãe do Matheus disse...

É uma benção para nós Cida ter vc aqui nesse mundo virtual nos trazendo sempre uma palavra tocante abençoada!
Que em 2011 vc continue trazendo esse alimento espiritual para todas nós!
Que teu novo ano seja abençoado!Cheio de sonhos e realizações!
beijo grande,e até 2011
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Gisele Vargas disse...

Que sortuda amiga!
Só tenho a agradecer por ter te conhecido neste ano(pra mim parece que nos conhecemos pessoalmente),por este blog abençoado, onde posso vir diariamente compartilhar contigo as experiências que o Senhor te proporciona e agradeço o carinho dos comentários no meu blog.
Beijos e Feliz 2011!

Sílvia Renata disse...

Querida Cida!
So tenho a agradecer a Deus por colocar-te no meu caminho, adorei mto te conhecer, que o ano de 2011 venha abençoado pelo Senhor e cheio de PAZ E AMOR...
Um forte abraço
FELIZ ANO NOVO!

Cassiane Galas disse...

Oi, Cida!!!
Vim aqui te desejar um feliz 2011 e que seja mais um ano de vitórias em sua vida e que possas continuar esse trabalho lindo que desenvolves aqui no teu blog!
Saúde e fé! Beijos!

Rafaela disse...

Oi Cida!!! Um Feliz ano Novo com Jesus pra vc tbm! Que chuvas de bençãos seja sobre sua vida e sua família! Continuarei por aqui em 2011!!
Um grande abraço,e obrigada pelo carinho de sempre!!
bj!
Rafa

Anônimo disse...

Mana, passei pra te desejar um ótimo ano novo na presença de Jesus. Que continues a servi-Lo e a ser bênção pra todos nós. Que Sua infinita graça, amor, misericordia e bondade te alcance hoje e sempre. Graça, paz e bem.

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Cida passei aqui pra te desejar um 2011 abençoado , com saúde , paz e tudo mais q o Senhor tem guardadinho pra ti e para os q vc ama.
Em Deuteronômio 28:2 está escrito: “Obedeçam ao Senhor teu Deus e todas as bênçãos virão sobre ti e te alcançarão”.
Vc tem compartilhado tantas mensagens edificantes do Senhor e tenho certeza q isso muito o alegra. Só tenho a te agradecer e orar por ti.
Bjssssssssssss e tudo de bom .