terça-feira, 26 de outubro de 2010

O pequeno Theodoro descansou...

Não é fácil quando perdemos um ente querido, imagina quando esse ser é um filho amado e desejado.
Faz um tempo que eu acompanho a história do Théo.
Através do blog a mamãe Aline nos contava as lutas e vitórias que tinham, pois o bebê tinha problemas de saúde, mas ela seguia firme, com uma imensa fé, crendo que o Senhor estava no controle da situação.

Cinco dias atrás ele passou por uma nova cirurgia, para retirada de um tumor da cabeça, mas ontem o Théo não rsistiu mais e dormiu no Senhor.
Se desejarem conhecer toda história desses guerreiros visitem o blog: http://vivoesinto.blogspot.com/

As palavras da Aline no blog demonstram que sua fé não foi abalada, mas sabemos que a saudade vai ser grande e eles vão precisar de muito amparo e oração.
Deus é infinitamente bom e misericordioso e sabe o que faz, tenho certeza que a Aline teve uma experiência de vida marcada pelo mover de  Deus durante todo esse processo e que o consolo do Senhor já está em seu coração.

"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." Apocalipse 21:4

Que Deus continue abençoando e consolando os corações dessa família.

6 comentários:

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Bom dia querida Cida,

Certa vez o Pastor Alejandro Bullón contou em uma de suas pregações que havia recebido uma noticia mto triste: seu cunhado (pastor) havia sido assassinado na porta da Igreja.
Foi muito difícil para toda família e quando ele estava indo p/ aquela cidade encontrar-se com sua família, ele orou ao Senhor pedindo uma palavra para ministrar a sua irmã naquele momento de tanta dor.
E Deus falou através da suguinte palavra:
“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23.4)

Ele entendeu que o Senhor Jesus não disse que nunca teríamos lutas e problemas e dores, mas Ele disse que em meio a tudo isto não estaríamos só, o SENHOR estaria conosco.

Que Deus possa confortar o coração dessa família.

Amada, tenha uma semana vitoriosa,

Beijos
Suely

Anônimo disse...

Em momentos como este nos resta crer que o Pai tem sua maneira de agir (Isaias 55: 8-9) e extirpar a o pensamento "humano" do: "Pq comigo?" e substituí-lo por: "Pq não comigo?"... e assim, repousar no Senhor que é lindo e maravilhoso para nos acalentar em momentos como este.
Grande abraço.

Alê disse...

Amada... eu estou muito, muito triste... arrasada mesmo! me nateu uma agonia, um desespero... eu só posso orar, só clamar para que o ES consolador visite a vida de Aline!

Tarciana Soares disse...

Hoje todas nós blogueiras estamos triste. Oremos para que o Senhor conforte a vida da Aline e de seus familiares.

Beijos Cida!!!

Ana Cristina disse...

É Cida, não é fácil mesmo perder um ente querido! Eu perdi minha mãe... Faz 15 anos, mas parece que foi ontem! Graças a Deus pela certeza da ressurreição! Amém! Oremos pela Aline, e que o Senhor a abençoe mais uma vez.

Lucinalva disse...

Oi Cida
Que o Senhor Jesus console o coração de Aline, pois Ele é aquele que socorre em todos os momentos. Fica com Deus