segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mamãe, eu vou ser uma amorescente

Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.
Salmos 127:3


Minha filha é sempre muito carinhosa comigo e com o pai, vive nos beijando, abraçando, dizendo que somos os pais mais lindos do mundo (quem não gosta de um elogio assim não é mesmo?...rsrsrs).
.
Então esses dias estávamos sentados na sala, ela no colinho do pai, abrançando-o e beijando-o, quando ele começou a falar assim pra ela:
.
- Filha, promete pro papai que você vai ser sempre assim, carinhosa, amorosa, e não vai ter vergonha de nós e nem de nos fazer um carinho quando for maior.
.
Então engrossei o coro: - É filha, será que quando você for uma mocinha vai continuar gostando dos nossos beijos e abraços? Não vai ter vergonha por causa dos amigos? (tinha que sair essa pergunta?...rsrsrs)

Querem saber como continuou essa conversa? Então vejam aqui no Recanto das Mamamães Blogueiras, pois nessa segunda o meu post é lá!

Abraços a todos e uma abençoada semana.

10 comentários:

Mãe Vaidosa disse...

Cida querida,
Essas crianças são nossas bençãos.
Que Deus preserve esse carinho e amor por toda a eternidade. Pois o amor de pais e filhos são eternos.
Bjks

Mamãe Nádia disse...

Oi amiga, bom dia!
Já passsei lá no Recanto!
Eu comecei a semana aqui em casa com esse verso bíblico em mente também!
Tenha uma ótima semana, que Deus abençõe você e sua família.
Beijos!

Anônimo disse...

Cida! Essa terra do amor é boa demais! Vou lá concluir a leitura. Beijos!

Lucinalva disse...

Olá Cida
Que linda mensagem, também gosto muito dos adolescentes e das crianças, pense numa turma boa de se trabalhar. Os meus filhos são tão abençoados, agradeço a Deus o amor que eles transmitem. Gostei da maneira sábia da sua filha de querer ser uma amorescente. Tenha um lindo dia amada.

Chris Ferreira disse...

OI Cida, esse post ficou lindo. Espero ter sempre amorescentes aqui em casa.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Meiry Mel disse...

Amiga q doce de filha, sim quando criamos nossos filhos na presença de Deus, não pode ser outro o resultado. A Bíblia é clara como água, e diz: Ensina o seu filho no caminho e mesmo velho não se distanciará dele... Aleluia...

Querida sobre aquele texto, foi bem engraçado tinha feito ele a u tempão, mas tava meio sem graça de postar, medo mesmo de ser taxada de chata kkk, tenho uma amiga q me inspirou a escrever, ela é muito bem de situação (ricona mesmo)e nunca se arruma, faz as festa mais chiques do mundo e nem lava o cabelo kkk, mas acredite ela leu e disse q vai mudar sua postura, isso não é e mais.kkk
Eu fiquei muito feliz q um monte de gente leu, e ainda ganhei o premio, sim pq pra mim é um mega premio, vou pegar os selinho e postar no meu blog...bjos amiga.

Celina disse...

Oi, Cida
Muito boa esta história.
A Flávia é um amor agora e deve continuar assim.
Aqui em casa o Lucas já é um amorescente, mas que tem muitos momentos de "aborrescente", tem. Estava pensando em contar isso um dia no blog.
Abraço da
Celina

Anônimo disse...

Ah!...que graça mesmo,Cida,a Flávia inventadora de palavras.Vou passar adiante a expressão,tenho certeza q vai se espalhar entre as crianças q
conhecem e reconhecem o amor de seus pais.Que Deus sempre possa proteger vcs enquanto família,Um bj e um abraço!

Tarciana Soares disse...

Hahaha... Essa Flávia é uma linda mesmo e com certeza vai ser uma amorescente. Amo essas histórias de vocês, muito engraçado!

Beijos, amo-te!!!

Gleysa Lopes disse...

Ah! Já To indo lá para ver o final da historia..rs
Bjs
Gleysa
demamaeursa.blogspot.com