quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Orar sem desanimar...

"Então os sacerdotes, os levitas, se levantaram e abençoaram o povo; e a sua voz foi ouvida; porque a sua oração chegou até à sua santa habitação". 
II Crônicas 30:27.

É maravilhoso quando estamos orando por alguém, ou por alguma causa e vemos a resposta de Deus.
Isso nos anima e nos motiva a continuar orando por várias questões, mesmo que muitas delas achemos difíceis de serem resolvidas. Mas sabendo que o nosso Deus é soberano, maravilhoso, misericordioso e que é o Deus do impossível, continuamos a orar e a confiar no Seu mover. 

Mesmo que não vejamos saída pra certos problemas que estamos vivendo, não devemos deixar de crer, pois a Seu tempo o Senhor nos dará o livramento, nos responderá, ou abrirá àquela porta que precisamos.

Então não desanime se a tua luta está grande, se o tempo parece não estar a teu favor, se ainda não conseguistes um emprego, se estás enfermo, ou tantos outros problemas que possas estar enfrentando. Continue ao lado do Mestre, pois estar ao lado de Cristo é ter a certeza da vitória.

Nesse dia, olhemos todos pra Jesus, e independente do que estejamos passando, que sejamos agradecidos pelo Seu cuidado e amor, pois Ele jamais nos deixará, jamais nos abandonará. Lembre-se que somos nós que damos as costas pra Deus, Ele nunca faz isso conosco.

Queridos, que a paz de Deus esteja sempre com todos nós.
Abraços.


quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Quando Deus não cura...

"Senhor, meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste." Salmos 30:2 

Quando descobrimos que a minha mãe estava com glaucoma, ficamos muito tristes, pois o médico falou que no estágio que estava, ela ficaria cega. 
Minha mãe e nós orávamos muito pela cura.
Contei esse lindo testemunho nessa postagem: Senhor, que eu possa ver... 

Alguns anos depois descobrimos que ela estava com câncer. Outro golpe duro pra nossa família.

A vontade dela de viver era muito grande e mesmo com tantas dificuldades devido a doença, não desanimava, pois desejava ser curada.
Contei o testemunho dela sobre isso nessa postagem: No vale da sombra da morte...

Aos poucos a doença foi se intensificando no seu organismo e a visão que ainda tinha por milagre, foi perdendo.
Ela faleceu doente e cega.... mas só o físico dela estava assim.
O seu interior estava cada dia mais próximo de Deus e isso é o que importa.

Muitas vezes clamamos pela cura de alguém, mas devemos lembrar que o mais importante é o seu interior. Que a pessoa possa conhecer ao Senhor verdadeiramente, e se for da vontade dEle que ela seja curada, aleluia, senão, que ela durma pra acordar salva, na volta de Jesus, pra encontrar com Ele nos ares.

Eu penso que é melhor morrer salvo, do que viver e se perder.

Não devemos ficar decepcionados com Deus se ele não operar um milagre e curar alguém que amamos, ou nos curar de algo, mas devemos sim orar pra que Deus faça o milagre por dentro, no coração e se Ele desejar curar o corpo físico, ALELUIA, ficaremos muito felizes!!!

Pense nisso.

Abraços a todos, obrigado pela visita aqui no blog, e fiquem na paz do nosso amado Senhor.


sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Bençãos da Semana # 15

"E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus tem alumiado, e o Cordeiro é a sua lâmpada." Apocalipse 21:23.

Passamos pelos dias de festas bem tranquilos, ficamos em casa descansando, longe de qualquer agitação.

Aproveitamos pra ler e deixar algumas coisas organizadas em casa.

Recebemos a visita de 2 sobrinhas e de uma amiga querida que fazia tempo que não vinha me visitar.

E nessa semana reencontrei outra amiga que conheci em Florianópolis. Soube que ela havia casado e pra minha alegria e surpresa, ao conseguir entrar em contato com ela, descobri que estamos morando no mesmo bairro. Marcamos para nos ver e ela esteve aqui em casa hoje, o que foi ótimo.

A saúde de todos por aqui também é outro motivo de agradecimento.

Deus tem cuidado de nós, por isso sou muito grata a Ele.

Queridos, que Deus continue abençoando a todos nós, a cada dia, pois precisamos da Sua misericórdia e do Seu amor. Abraços e um Feliz Sábado pra todos!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Nova página...

"Cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor toda a terra." Salmos 96:1

Eu não faço mais listas com metas a atingir, mas confesso que quando um novo ano se inicia, eu vejo uma nova página, totalmente em branco pra ser escrita.

É tão bom saber que Deus nos perdoa e nos dá nova chance sempre que caímos e a Ele recorremos.
Somos tão falhos, mas temos um Deus tão maravilhoso que nos ajuda, nos orienta e nos faz retornar aos trilhos, quando dele nos desviamos.

Não estou falando de um "desvio" grande. Estou falando desses "desvios" cotidianos, quando nossa carne está fraca, sem vontade de orar, ler a Bíblia ou de falar do amor de Deus pras pessoas.
Ou então quando ansiosos ficamos e desconfiamos de Deus, achando que Ele não está nos ouvindo ou cuidando das coisas pra nós.

Como é maravilhoso ter esperança... saber que temos mais um ano pela frente juntos ao Senhor, de mãos dadas com Ele, que não precisamos temer, pois mesmo que tempestades negras surjam no Céu da nossa vida, Ele está na direção do nosso barco. 

Queridos, hoje inicia uma nova página, então aproveite pra escrever uma linda história, e mesmo que muitas vezes seja regada com lágrimas, lembre-se que o Senhor transformará todo pranto em alegria (Sl 28:7 e 30:11).

A alegria do Senhor é a nossa força, então firme-se nEle. (Neemias 8:10).

Um feliz ano de 2016 pra você e toda a sua família!!!