terça-feira, 24 de novembro de 2015

Dia de Postagem Antiga # 6

"Na multidão de palavras não falta pecado, mas o que modera os seus lábios é sábio." Provérbios 10:19.

Olá queridos!!!

Tem tantas coisas acontecendo pelo mundo, tantas ao nosso redor, na nossa vida, que muitas vezes é difícil desligar e descansar.

Mas quando o Senhor está no centro da nossa vida e no controle dela, podemos confiar e descansar.

Fácil não é, mas quando aprendemos a fazer isso, nossa, que fardo tiramos das costas não é mesmo?

Hoje a postagem antiga que indico é: Preocupações... clique aqui para ler.

Espero que gostem.

Abraços a todos e fiquem na paz!

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Bençãos da Semana # 12

"O sol não te molestará de dia nem a lua de noite." Salmos 121:6

Olá queridos!

Por aqui o sol apareceu finalmente nessa semana, então aproveitei pra fazer muitas coisas em casa e fora também.

Minha filha está nas últimas semanas de aula, faltam somente 2 provas e 1 trabalho pra entregar, mas apesar da correria, ela tem se saído bem nas provas e nos trabalhos.

Pude fazer 2 visitas que estava a tempo planejando e o Senhor abençoou grandemente.

Fiz os meus exames anuais, e graças a Deus os resultados foram todos ótimos.
Sem palavras pra agradecer ao Senhor por essa benção, que é ter saúde.

Diariamente vejo o cuidado do Senhor, com tudo na minha vida, na de familiares e amigos.
Por mais que venhamos a passar por dias de lutas e duras provas, o Senhor está sempre conosco.

Um forte abraço a todos e tenham um abençoado sábado!

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Corra enquanto há tempo...

"E aconteceu que, passado sete dias, vieram sobre a terra as águas do dilúvio."  Gênesis 7:10.

Assistindo uma das reportagens sobre a tragédia que aconteceu na cidade de Mariana, estado de MG, onde duas grandes barragens romperam, fiquei pensando sobre esse tempo que vivemos, o do fim.

Uma moradora da cidade estava no trabalho, quando ouviu um dos colegas receber uma mensagem pelo rádio, dizendo que havia se rompido as barragens. Ela no mesmo momento saiu correndo, pegou a sua motocicleta e foi pelo bairro avisando aos moradores pra sairem depressa dalí, que não havia tempo pra nada, pois as barragens haviam se rompido.
Devido ao seu ato de amor pelas vidas, bem mais de 300 pessoas se salvaram.

O repórter então perguntou: "Mas todos acreditaram em você?"

Ela disse que de imediato não, alguns acharam que não podia ser verdade, não deram muita atenção pro que ela estava falando. Mas depois ela soube que muitos desses que não acreditaram no início, também se salvaram, pois vendo que os outros que acreditaram já estavam correndo, saindo daquele local, começaram a sair também. Não demorou muito e todos puderam ver o pó da lama alto e o barulho da enxurrada que estava vindo.

Estamos há muito tempo sendo lembrados que este mundo está com os dias contados e que as profecias escritas na Palavra de Deus estão se cumprindo, porém muitos não estão acreditando. 

Mas faço um apelo hoje aos que duvidam, não se demore em abrir o seu coração pra Jesus, corra enquanto há tempo pros braços do Senhor, entregue a sua vida a Ele. 

Corra pro Pai sem demora, fuja do mar de lama do pecado que mata.
A porta da graça irá se fechar, e assim como foi nos dias de Noé, haverá muito choro e ranger de dentes dos que ficarem de fora, por não acreditarem na Palavra de Deus.

Queridos, que possamos estar firmes em Jesus todos os dias das nossas vidas e assim permanecermos até o cumprimento de todas as coisas, ou seja, até o fim!

Abraços e fiquem na paz de Deus!

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Bençãos da Semana # 11

"Louvarei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca." Salmos 34:1.

Essa semana foi marcada por um acontecimento que mexeu muito com todos da família.
Não posso dar detalhes no momento, mas é com relação a saúde de uma pessoa bem querida e amada por nós.

Daí você pode me perguntar: "Mas se foi algo ruim, como pode isso estar numa postagem de  benção?"

Então eu lhe digo que quando temos JESUS forte em nossos corações e na nossa vida, podemos até ficar muito tristes com um  diagnóstico ruim, mas a nossa esperança está no Senhor.
Ele pode curar, mas se Ele não o fizer, agradecemos do mesmo jeito, pois o que desejamos é a salvação, morar eternamente com nosso Amado.
O morrer se torna lucro.

Se você  estiver passando por situações difíceis, ou estiver doente, olhe pra Jesus e se firme nEle. Não perca a sua fé! Ou se alguém da sua família estiver nessa situação, o encoraje e o anime.

Minha mãe, anos antes de morrer lutou contra várias doenças, já contei aqui no blog em vários testemunhos, mas ela NUNCA perdeu a fé. Pelo contrário, ela se fortalecia cada dia mais.
Nós sofríamos por ela, mas quando víamos a grande alegria que ela tinha em servir a Deus, e que a doença não seria empecilho pra ela continuar O amando, louvando e testemunhando, nós éramos grandemente consolados.

Queridos, que possamos hoje ser mais fervorosos do que ontem, e que nenhuma tribulação, doença ou perda, nos faça desanimar de seguir a Cristo, pois só nEle temos o verdadeiro amor e a vida eterna.

Abraços e um feliz sábado a todos!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Dias de chuva...

"Porque faz miúdas as gotas das águas que, do seu vapor, derramam a chuva." 
Jó 36:27

Olá queridos!

Fazem 42 dias hoje que chove sem trégua na minha cidade.
Tem dias que a chuva é mais forte, noutros mais fraca, porém o céu em todo o tempo fica cinzento e a gente fica sem muita vontade de levantar pra trabalhar e fazer as coisas corriqueiras do dia a dia.

É gostoso dias de chuva pra dormir um pouco mais, descansar... mas quando os dias se prolongam muito, a saudade do sol é enorme!

Agradeço a Deus pela chuva, visto que a temperatura está agradável, mas fico triste pelas famílias que moram em lugares mais propícios às enchentes e aos deslizamentos de terra. Que Deus as proteja e os governantes se sensibilizem para tirá-los dessas áreas de risco. 

Esses dias assim tem me trazido alguns sentimentos, um deles é a saudade constante dos meus pais que já não estão mais vivos, de parentes e amigos que faz tempo que não vejo, enfim... as lembranças são muitas.

Mas, que Deus continue obrando em nossas vidas, seja na chuva constante, seja durante o tempo escaldante de calor e seca que faz em outras regiões do nosso Brasil. 
Que a nossa fé se fortaleça e que a viva esperança que temos em Jesus assim permaneça!

Desculpem se eu não estou postando regularmente por esses dias, nem visitando muito os outros blogs, mas minha filha está em época de provas e com muitos trabalhos escolares, então preciso dar uma atenção extra pra ela.

Abraços a todos e fiquem na paz de JESUS!!!