quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Falar com Deus...

"E tendo-os, despedido, foi ao monte orar." Marcos 6:46.

Na oração encontro calma,
Na oração encontro paz
Orar a Deus faz bem à alma,
Falar com Deus me satisfaz.


Falar com Deus, que privilégio
Abrir a alma ao Criador
Sentir que os céus estão abertos
E ouvir a voz do Salvador.


Grande é o nosso Deus
E as obras que Ele faz
O Seu amor não tem limites,
Em Seu perdão encontro paz.


Falar com Deus é o que preciso,
Pois Ele é fonte de poder
Só Nele a vida faz sentido,
Pois me dá forças pra viver.


Grande é o nosso Deus
E as obras que Ele faz
O Seu amor não tem limites,
Em Seu perdão encontro paz.


Na oração encontro calma,
Na oração encontro paz
Orar a Deus faz bem à alma,
Falar com Deus me satisfaz.


Grupo Novo Tom

Clique aqui e escute essa linda música!!!

Queridos, conversar com Deus é o que precisamos. Jesus fazia isso constantemente, e se Ele precisava estar em comunhão com o Pai sempre, imagine nós!!!
Todos os dias necessitamos abrir o nosso coração ao nosso Deus, que nos ama e quer estar nos ouvindo em oração.
Que possamos ter esse hábito arraigado em nossas vidas, para que assim sejamos cada vez mais íntimos com o nosso amado Deus e salvador Jesus Cristo!

Abraços a todos e fiquem na paz!

Obs: A menina orando na foto de ilustração é a minha abençoada filha.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Férias sim, mas não de Deus!


Quem presta atenção no que lhe ensinam terá sucesso; quem confia no Senhor será feliz." Provérbios 16:20.

Estamos no mês que muitas pessoas entram em férias. Como as crianças pegam férias escolares, muitos pais aproveitam para programar as suas também nesse mesmo período, para poderem estar juntos, em família.

O verão é uma estação de muito calor, então os locais preferidos das pessoas são as praias. Tem cidades com belas praias pelo nosso Brasil, então não é difícil encontrar lugares paradisíacos para descansar e se divertir com a família.

Mas gostaria de chamar a atenção para o fato de que não podemos baixar a guarda nesse período, precisamos continuar louvando e buscando a Deus através da oração, e estudo da Sua Palavra.

Durante muitos anos eu passei as férias inteiras na praia, pois minha família tinha casa, era muito bom, mas o ar é diferente no verão, muitas tentações pros jovens e adultos, em todos os sentidos, por isso não podemos deixar de vigiar.

Como vocês sabem queridos, nós temos uma tendência de nos acomodarmos e de "relaxar" no sentido de ficar só com a parte da diversão e descanso das férias, e lembrar de orar e comungar da companhia de Deus só uns minutinhos, isso quando fazemos.

Então fica a dica, independente de onde você esteja, seja na praia, campo ou em casa, férias sim, mas não de Deus, pois férias bem aproveitadas, são aquelas com Jesus ao nosso lado!!!

Obs: Aproveitando gostaria de dizer que estou com problemas no meu computador, então até arrumá-lo está difícil de visitar os blogs de amigos. Estou usando um outro computador, muito ruim por sinal...rsrsrs... mas desejei postar essa mensagem.

Abraços e fiquem na paz do nosso Soberano Deus!

sábado, 4 de janeiro de 2014

Cumprindo nosso papel...

"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. (...)" Mateus 28:19,20.
 
Em seu último encontro com Seus discípulos e amigos, Jesus deu-lhes uma missão que mudou para sempre o rumo da história. Ele os comissionou a irem por todo o mundo e espalharem as boas novas que haviam aprendido durante o tempo que andaram ao seu lado. Prometendo ainda que estaria junto daqueles que fossem Seus seguidores, naquele tempo e para todo o sempre.
 
Hoje nós conhecemos sobre o amor e a graça de Deus em Jesus, pois aqueles homens cumpriram essa ordem. Mas a ordem não era apenas para eles, mas para todos que se tornarem discípulos e discípulas do Mestre. Nosso papel é o de espalhar aonde estivermos e para todos aqueles que conhecemos, as boas novas sobre o amor de Jesus que transforma vidas e ensiná-los a obedecer a Deus. Transmitir com nossas atitudes e palavras a verdadeira alegria que pode trazer sentido para a existência da humanidade.

Fonte: A Jornada.

Queridos, que em 2014 possamos falar mais de Jesus pras pessoas, que possamos nos empenhar a levar  Cristo ao coração dos homens e assim cumprir o nosso papel. Precisamos ajudar a terminar a obra nesse mundo, para que JESUS logo volte para nos buscar.
 
Tem muitas pessoas com um grande vazio, que o dinheiro, o sucesso, e a felicidade terrena não podem preencher. Outras estão tristes, deprimidas, solitárias e aflitas. Todas, desejosas de serem verdadeiramente felizes e terem paz.
 
O vazio tem o tamanho de Deus, a verdadeira felicidade e paz, só encontramos em JESUS, por isso precisamos evangelizar e levar aos que ainda não tiveram uma experiência com Deus, a ter, para que sejam libertos dos seus temores e preenchidos pelo grande e maravilhoso amor do Pai!
 
Abraços a todos e vamos fazer de 2014 um ano de missões e um ano de conquistas em Deus!