sábado, 29 de setembro de 2012

As tatuagens de Deus...

"Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura também lá estás." Salmo 139: 7,8.
 
Às vezes tentamos arduamente entrar na presença de Deus, mas a verdade é que é impossível se esconder Dele. Ele está constantemente nos buscando. Talvez você sinta que o Senhor não está perto de você, mas é por isso que é tão importante conhecer a Palavra. O profeta Isaías fez uma reclamação peranto o Senhor, contando-lhe o que Seu povo dizia: "Mas Sião diz: O Senhor me desamparou, o Senhor se esqueceu de mim."
 
E o Senhor responde ao povo: "Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim." Isaías 49:14-16.
 
Os pais não foram os primeiros a terem a ideia de carregar sempre fotos de seus filhos - Deus carrega uma foto de Seus filhos por toda parte.
Da próxima vez  que questionar seu valor como pessoa, lembre-se que Deus tem uma foto sua tatuada nas palmas de Suas mãos.
 
Autora do texto: Joyce Meyer
 
Queridos, que maravilhoso Deus nós temos!!!
 
Em nenhum momento se menospreze, pois todos nós temos um valor incalculável pra Deus. Senão fosse assim, Jesus não teria dado a Sua vida para nos salvar.
 
Sê dê valor!!! Não deixe que o inimigo te faça pensar o contrário, que você não tem jeito, que você não serve pra nada, pois ele é o pai da mentira e não quer que tenhamos uma vida plena em Cristo.
 
JESUS morreu por ti, dê um passo em Sua direção e deixe que Ele dirija a tua vida.
 
Grande abraço a todos que tão carinhosamente sempre passam por aqui para ler as mensagens, que o Senhor nos abençoe e nos guarde, sempre!

domingo, 23 de setembro de 2012

Amizades virtuais...

"Em todo o tempo ama o amigo e na angústia, nasce o irmão." Prov. 17:17.

Olá Queridos!
.
Como a maioria sabe, eu faço parte da Equipe do Recanto das Mamães Blogueiras.
Fizemos uma amizade muito bonita ao longo de 2 anos e hoje, domingo, saiu uma matéria na Revista Época, sobre amizades virtuais, onde somos citadas em um dos trechos.
.
Se você desejar saber mais a respeito da amizade da equipe e ler o que saiu na revista, visite o Recanto, pois está lá o post a respeito. É só clicar aqui!
.
Continuando...
.
Desde que eu iniciei esse blog, conquistei muitas amizades. São 2 anos e 3 meses na blogosfera e tem amizades que se solidificaram com o tempo.
.
Numa próxima postagem vou falar dessas grandes amigas que fiz por aqui. Aguardem!
 
Nessa segunda-feira, 24/09, a minha postagem também é lá no Recanto das Mamães Blogueiras.
Então, se desejarem, passem lá ok.
 
Abraços e uma ótima e abençoada semana pra todos!

sábado, 15 de setembro de 2012

Tu és o meu viver...

"Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu viver." Salmos 146:2
.
Enquanto eu viver
Enquanto eu respirar
Teu Santo Espiríto
Vive em mim
.
Meu alimento e pão
É a fé e a oração
A cada dia
Fala em mim
.
Tu és meu Deus e meu amigo
Eu quero. Oh! Pai. Falar contigo
.
Sim.......
.
Falar contigo
A sós contigo
A sós contigo
.
Tu és o meu viver
Tu és o meu viver
 .
Rafaela Pinho
.
Essa canção é muito linda, clique aqui para ouví-la!
.
Que Deus possa falar aos nossos corações a cada dia.
Que sejamos sensíveis a Sua voz, por isso precisamos ficar a sós com o Pai, orando e meditando na Sua Palavra.
.
Um grande abraço a todos e fiquem na paz do Senhor!
 

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Seguindo em frente...

"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em  Cristo Jesus."
Filipenses 3:13,14.
 
.
Você já ouviu essa expressão: "remoendo o passado" ?
As pessoas às vezes falam: "Fulano de tal fica só "remoendo o passado" e não segue em frente.
.
Isso é uma triste realidade que acontece com muitas pessoas. O passado acaba as aprisionando de uma tal forma, que não conseguem viver uma vida plena e livre em Cristo.
.
Se o nosso passado foi de muita tristeza, nos magoaram, foram injustos conosco e hoje conhecemos a Jesus, reconhecemos o Seu grande amor por nós, não há porque vivermos guardando essas más lembranças. Como também não devemos viver nos punindo, por coisas erradas cometidas, que já foram confessadas e perdoadas por Deus. Viver na autopiedade, ou na autopunição, não vai ajudar, nem mudar nada.
.
Não podemos mudar o nosso passado, as coisas que nos aconteceram, mas podemos sim e devemos nos concentrar no hoje e no nosso futuro. Precisamos desfrutar a vida de forma saudável, pois Jesus pagou um alto preço na cruz para nos salvar, para nos libertar.

Não permita que o inimigo te aprisione novamente, mas usufrua dessa liberdade.
Decida hoje mesmo viver ao Seu lado, viver em novidade de vida!!!
.
Queridos, que o Senhor nos abençoe e nos ajude a seguir sempre em frente, olhando para Ele.
.
Um grande abraço e fiquem na paz.