terça-feira, 27 de março de 2012

Somos teus...

"Mas vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que pertence a ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz."
I Pedro2:9

Está nascendo um novo tempo
Uma nova geração
Pra espalhar tua gloria em toda a terra
Um tempo de consagração
Restauração da tua verdade
Pra levantar teu nome em toda a terra
Eu vejo os jovens se prostrando
Em reverencia e adoração
Eu vejo o Espirito movendo os corações
Eu vejo a igreja se erguendo
E terminando a missão
Eu vejo um povo declarando em uma canção

Refrão:

Somos teus, Senhor! Somos teus, Senhor!
Quer vivamos ou morramos, somos teus!
Viveremos só por ti
E morreremos só por ti
Quer vivamos ou morramos, somos teus!

Somos teus, Senhor! ( VIVEREMOS SÓ POR TI )
Somos teus, Senhor! ( MORREREMOS SÓ POR TI )
Quer vivamos ou morramos, somos teus!
Quer vivamos ou morramos, somos teus!

Música do Cd Jovem 2012 - Felipe Tonasso


Confesso a vocês que quando escutei essa música, estava reunida com os adolescentes da igreja e não puder conter as lágrimas.
Há tanto por fazer... o tempo do fim está próximo e as pessoas que ainda não provaram do amor de Jesus, precisam conhecê-lO!
Que o Senhor nos use a cada dia, pois muitas delas estão ao nosso redor.

Um grande abraço a todos e fiquem na doce paz do nosso amado Jesus.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Segue-me...

"No dia imediato, resolveu Jesus partir para a Galileia e encontrou a Filipe, a quem disse: 'segue-me.'" João 1:43

Muitas pessoas discutem se existe ou não amor à primeira vista. Neste texto encontramos um discipulado à primeira vista. Jesus encontra Filipe e faz o chamado irresistível: segue-me. Diz a Bíblia que Filipe o seguiu e se tornou um dos discípulos de Jesus Cristo.

A dúvida sobe o amor à primeira vista,  revela uma preocupação pessoal com a dor que um falso amor pode gerar. Não é saudável investir tempo e sentimento em algo que pode falir e deixar marcas profundas. Se existe um amor que podemos investir com total tranquilidade e segurança é o amor por Jesus Cristo.

Em Cristo vivemos o amor que traz paz, alegria, renovo e esperança. Ele se entregou por nós para que não tivéssemos dúvida alguma sobre Seu amor. Hoje Ele continua nos convidando como fez com Filipe: segue-me.

Fonte: A Jornada

Queridos, que o nosso amor por Jesus esteja se renovando a cada dia, que nossos pés não se desviem dos Seus caminhos. Se você ainda não deu esse passo para segui-lO, não perca mais tempo, pois esse amor é real.

Um grande abraço a todos e fiquem na paz!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Contando histórias...

"E falou aos filhos de Israel, dizendo: Quando no futuro vossos filhos perguntarem a seus pais, dizendo: Que significam estas pedras? Fareis saber a vossos filhos, dizendo: Israel passou em seco esse Jordão. Porque o Senhor vosso Deus fez secar as águas do Jordão diante de vós, até que passásseis: como o Senhor vosso Deus fez ao Mar Vermelho, que fez secar perante nós, até que passamos." Josué  4:21 ao 23.
.
Quando eu era criança, lembro de ver sempre os meus pais muito ocupados, mas sempre muito presentes nos detalhes da nossa vida. Minha mãe costurava em casa, sempre com muitas coisas pra fazer na costura, na casa e quintal. Meu pai também só chegava a noite do trabalho e muito cansado. Mas uma coisa que eu gostava e que eles sempre faziam era contar histórias. Minha avó que morava conosco contava histórias verdadeiras, da sua vida com seus irmãos no sítio, ela sabia contar de um jeito que ficava muito emocionante. Eu adorava esses momentos de contação de histórias, principalmente as verdadeiras, essas eram as minhas preferidas.
.
Sabendo da importância que tem para as crianças...  continue lendo esse texto aqui no Recanto das Mamães Blogueiras, pois nessa segunda é dia do meu post lá!
..
Abraços e uma feliz semana a todos!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Compartilhando a alegria...

"Então Levi ofereceu um grande banquete a Jesus em sua casa. Havia muita gente comendo com eles: publicanos e outras pessoas." Lucas 5:29

Levi, também conhecido como Mateus, foi um dos discípulos de Cristo. Ele era um cobrador de impostos corrupto e muito mal visto pela sociedade de sua época, porém um dia teve um real encontro com Jesus. O Mestre olhou para ele e disse: "siga-me" e ele passou a segui-lo, sendo transformado e impactado a cada dia pelo amor de Deus. Após encontrar aquele que trouxe plenitude e sentido para a sua vida, o que não havia econtrado antes nem em todo o dinheiro que tinha acumulado, Levi ofereceu aos seus amigos e parentes um grande banquete para que eles também pudessem conhecer a Jesus.

O amor de Deus por nós através da vida e obra de Jesus é a maior alegria que podemos encontrar, e quando somos constrangidos por esse amor, somos também impulsionados a compartilhar essa alegria com todos aqueles que amamos e fazem parte de nossa história. Não deixe de contar para os seus amigos, colegas e parentes, aquilo que Deus tem feito em sua vida, e como somente Ele pode preencher o vazio de nossos corações.

Fonte: A Jornada.

Queridos, que possamos dividir sempre essa alegria que é ter Jesus em nossas vidas e desejar que os outros também O tenham em seus corações.

Abraços e um abençoado final de semana pra todos nós!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Mamãe, não me compare!

"Com a sabedoria se constrói o lar e sobre a prudência ele se firma." Provérbios 24:20.

- Mamãe, não fale mais aquilo que você falou aquele dia.
- Do quê eu falei e quando?
- Aquele dia no restaurante. Lembra o que você disse?
- Hummm... o que eu disse que você não gostou?
- Você disse: "Olha filha, que lindo aquela menina da outra mesa. Olha o prato dela, cheio de saladas e olha... tá comendo tudo. Você não come assim como a menina, nem gosta de quase nenhuma salada, e dá pra ver que ela tem a mesma idade que você. Como eu queria que você comesse como ela."
(Nessa hora lembrei perfeitamente do ocorrido e também que ela me olhou com uma carinha.... um olharzinho daqueles, demonstrando que não tinha gostado do meu comentário...rsrsrs).
- Mas querida, a mamãe .... continue lendo esse texto aqui no Recanto das Mamães Blogueiras, pois nessa segunda-feira o meu post é lá!

Abraços a todos e que Deus nos dê uma feliz semana!